LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

HoMiCiDaL


amo_o_benfica


melo7

Citação de: SLB Stars em 14 de Fevereiro de 2013, 19:56
Não percebi mto bem pq meter Lima sujeito a lesionar-se quando Cardozo não vai jogar o próximo jogo, não vi o Paraguaio queixar-se de alguma coisa, enfim !!! Quanto ao resultado acaba por ser justo, aquela do Ola John matava o jogo mas tb sofremos um bocadinho.

Força Benfica, eu acredito !!! :slb2: :slb2: :slb2:
Lima no contra ataque é uma arma. Cardozo é 0 em contra ataque.

S-Line


sergio19azb

Somos grandes caralhoo !!

Grande jogo, foi dificil mas foi totalmente merecido! Estiveram todos muito bem, André Almeida e Melgarejo, grandes exibições hoje ! Luisão implacável, Matic sempre com muita classe, na frente o ataque jogou muito bem ...

Sem mais palavras

SOMOS BENFICA CARALHOOOOO!


Sotark

Se não for pedir muito, queria pedir uma estátua ou uma pedra da calçada para o Melgarejo.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

P∑T∑7

Citação de: andymc em 14 de Fevereiro de 2013, 19:56
Mas tivemos muita sorte em muitas fases do jogo!!

A quantidade de remates deles que foram interceptados, para fora, ao lado...

Bota sorte nisso!

Hoje o nosso saldo bancário da sorte está bem preenchido.

;D

JPSilva

Dos jogos mais inteligentes que me lembro o Benfica de Jesus fazer. Aguentou, esperou o seu momento e depois sofreu. Tivemos sorte, sim. Mas ninguém ganha um jogo destes sem uma ponta de sorte. Parabéns a todos.

ChEsTeR

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Fevereiro de 2013, 19:54
Citação de: ChEsTeR em 14 de Fevereiro de 2013, 19:53
ISTO HOJE TEVE FOGACHOS DE TRONDHEIM 2004 ;D ;D

Muito longe disso.

Nada ver mesmo. Não sei que raio de jogo estiveram a ver, mas eu vi um em que as equipas se equivaleram e que em grande parte dele o Benfica teve o domínio.

não tou a falar de dominio de jogo, estou a falar de oportunidades que tiveram e não marcaram nem por nada... obvio que os jogos foram diferentes até porque ganhámos

Echoes

Uma palavra de apreço para os adeptos Benfiquistas, nestas eliminatórias europeias (e em jogos fora) costumam estar excelentes sempre a apoiar!


goldharbor

Citação de: S-Line em 14 de Fevereiro de 2013, 19:57
20 deslocações a Alemanha, 2 Vitorias de Jesus....

e existiram 2 que ficou sempre aquela sensação que ganhavamos com relativa facilidade.. nuremberga e hertha acho

Elvis the Pelvis



diabinho99