LE 1/16F : Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Toronto_SLB

Citação de: Zimmerman em 04 de Fevereiro de 2013, 20:41
Que aborrecimento jogar outra vez a LE, e ver o titulo fugir porque o jesus "wants it all"
Nao-te enganastes no forum?

Tsoukalos

Que aborrecimento jogar outra vez a LE, e ver o titulo fugir porque o jesus "wants it all"
Esperemos que tenha aprendido com isso e que agora perceba que não tem equipa para ganhar tudo esta época...

Prioridade Campeonato (mesmo com todas as condicionantes que irão aparecer mais tarde ou mais cedo), Taça de Portugal... o resto é ir jogo pelo jogo e dignificar a camisola.

The_Riggs

bela foda estes jogos às 18 horas.

Devo conseguir ver só a partir dos 60 minutos  :crazy2:

The_Riggs

Citação de: ELITE em 04 de Fevereiro de 2013, 18:42
Rodar jogadores
Ultimo trofeu nas prioridades por causa da dificuldade inerente

Artur
Almeida
Garay
Luisao
Luísinho
Matic
André Gomes
Gaitan
Urreta
Aimar
Rodrigo

porque raio fica o ola john no banco ?

Descansar do descanso ?

iloy

num jogo fora onde vamos passar mais tempo a defender e jogar no contra ataque, acho que mais vale fazer jogar jogadores rapidos na frente

Diablo

É para passar.

E perdoem-me aqueles que têm a teoria que é para descansar jogadores, porque o campeonato é que conta. Eu penso exactamente ao contrário. Uma equipa motivada com vitórias em todas as competições, arrisca-se a ganhar todas as competições. E é isso que eu quero para o meu Benfica.

É muito pior o cansaço psicológico das derrotas, do que o cansaço físico das vitórias.

ela é benfiquista

Citação de: Tsoukalos em 04 de Fevereiro de 2013, 20:49
Esperemos que tenha aprendido com isso e que agora perceba que não tem equipa para ganhar tudo esta época...

Prioridade Campeonato (mesmo com todas as condicionantes que irão aparecer mais tarde ou mais cedo), Taça de Portugal... o resto é ir jogo pelo jogo e dignificar a camisola.
Nao foi esse o objetivo nas épocas passadas ? :confused:

GTtdi_SLB

Dificilmente alguma equipa nos consegue fazer mais de dois golos, a questão aqui será quantos vamos conseguir marcar.

E deixem-me que vos diga que perder 2-1 em leverkusen seria um bálsamo para a 2ª mão que ia dar uma tusa enorme (sim sei que perder não é mau, é péssimo).

Ricardim19

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Fevereiro de 2013, 22:31
Dificilmente alguma equipa nos consegue fazer mais de dois golos, a questão aqui será quantos vamos conseguir marcar.

E deixem-me que vos diga que perder 2-1 em leverkusen seria um bálsamo para a 2ª mão que ia dar uma tusa enorme (sim sei que perder não é mau, é péssimo).

Vai ficar 0-0

Sickness:SLB

Citação de: Ricardim19 em 04 de Fevereiro de 2013, 22:33

Vai ficar 0-0

Vale mais ficar 1-1, 2-2, 3-3, etc.

A empatarmos que seja com golos. Quantos mais melhor.

Tsoukalos

Citação de: ela é benfiquista em 04 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: Tsoukalos em 04 de Fevereiro de 2013, 20:49

Nao foi esse o objetivo nas épocas passadas ? :confused:
Na minha opinião o JJ disse sempre que queria o campeonato mas mesmo assim apostou na Europa os problemas surgiram depois. De esperar que esta época saiba que o que está em jogo não é apenas o campeonato nacional mas sim o orgulho da época passada desastrosa  que culminou com a vitoria dos porcos na Luz...

ForçadoBloqueio

Eu ia lá ganhar e descansar 3 ou 4 jogadores! Anota aí JJ:

Artur

Garay

Luisão                 Jardel

Maxi                                                 Melga

Matic

Martins

Urreta                                        Gaitan

Rodrigo

Poupava Cardozo, Lima, Enzo e Ola! E ganhávamos! Ou pelo menos mantinhamos a eliminatória em aberto.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2013, 23:02

Artur

Garay

Matic

Martins

Rodrigo

Poupava Cardozo, Lima, Enzo e Ola! E ganhávamos! Ou pelo menos mantinhamos a eliminatória em aberto.

5-4-1?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2013, 23:02

Artur

Garay

Matic

Martins

Rodrigo

E o Sálvio!

Mjölnir

Citação de: Ricardim19 em 04 de Fevereiro de 2013, 22:33

Vai ficar 0-0
Com o Benfica raramente fica 0-0.