LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

MxPxFx

Gaitán... está melhor que NUNCA, 10 é a posição dele!
Matic, que monstro, acho que não passa desta época mesmo!

parras_bs

um amigo meu lagarto cheio de azia por termos ganho  :dance:
agora é resolver na Luz, depois a próxima ronda é mais mansinha

Excelente resultado mesmo

joao12soares

Grande vitória. Muito bem. Que isto não nos desvie, a atenção, do principal objectivo, CAMPEONATO NACINOAL!!!!


xungaria


MrFire


Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 20:04
Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2013, 20:01
Citação de: Bleach em 13 de Fevereiro de 2013, 22:16
era capaz de por 5000 € na nossa derrota...limpinha como a agua...na alemanha e ainda por cima contra o 3° classificado...
Com pessoal assim como não vamos estar em crise?

Só digo, pena que não meteu.

será que o Bleach pediu empréstimo para fazer essa linda aposta?
LOL

Marcos Coimbra


sagan1976

Parece que me tiraram um peso de cima... e anos de vida. Ainda bem!!

DMSG


quinjeajero

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Fevereiro de 2013, 19:51
hoje tivemos a vaca toda incrivel

:o

Mas que vaca? Houve 10 bolas aos ferros que eu não reparei? Foi um jogo dividido e caiu para nós, com mérito, tens que repensar o teu conceito do que é ter vaca.

slbenfica_croft

Trabalho de casa MUITO BEM FEITO.

JJ foi mestre na preparação e na leitura ao jogo.

Muito bem a equipa no geral. Alguns erros, mas tb fruto do desgaste de jogar a esta intensidade. Muito bom o trabalho dos alas a travar as subidas vertiginosas dos laterais do bayer e excelente trabalho no miolo. As diagonais do 3 da frente foram quase sempre bem resolvidas.

ENORME jogo dos nossos laterais. Melga fantástico, quer no 1x1, quer nas dobras e a fechar ao meio. O rapaz não é um grande lateral, mas não é nenhum cepo como tantos aqui apregoam, bem longe disso. Tb muito bem o Almeida, que apenas cometeu um erro, erro grave diga-se, mas que ainda assim não pode apagar um excelente trabalho. Muito bem no golo, a atacar a bola e a ganhar a linha e depois muito frio no passe.

Mas a grande ovação da noite vai para a DIÁSPORA. Que adeptos fantásticos. ENORMES. É para vocês acima de quaisquer outros.

Elvio e cia em GRANDE. :metal:

:bow2:



Pedro84