LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Rikhart

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 20:41
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Opá, 5 lances? Tens de ir descansar, é da emoção, tens de acalmar. O a do Ola, Gaitan, remate de André Gomes, viste? O que chamas fazer um jogo de consistência a meio campo como fizemos?


Reve o jogo amanhã, depois vem cá falar comigo...


Ruud

UEFA Europa League 2012/2013 | 1/16 de Final | 1ª Mão

B. Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Estádio: BayArena

Árbitro: Mateus Lahoz

Convocados do Leverkusen

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Sami Hyypia

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Cardozo 61';

Resumo do Jogo

Bender 52', Kiessling 76', Milik 81';

Melgarejo 45', Gaitán 73';

Schurrle 46', G. Castro 70', Hosogai 82';
Sidney Sam 46', Milik 70', Boenisch 82';

André Gomes 42', Urreta 58', Cardozo 72';
Enzo 42', Salvio 58', Lima 72';

Análise de Lewandowski

Análise de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: B. Leverkusen (2.00) X (3.40) Benfica (3.50)

Informação dos bilhetes

Contactos



magoslb

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:42
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 20:41
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Opá, 5 lances? Tens de ir descansar, é da emoção, tens de acalmar. O a do Ola, Gaitan, remate de André Gomes, viste? O que chamas fazer um jogo de consistência a meio campo como fizemos?


Reve o jogo amanhã, depois vem cá falar comigo...

Revemos os dois, depois falamos.

F1

Citação de: Tartaranho em 14 de Fevereiro de 2013, 20:36
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

é pà, quantos jogos fizemos a jogar muito e não ganhamos, no futebol é assim as vezes é preciso ter sorte, e tivemos 2 oprtunidades de matar o jogo.
Assim de repente lembro-me de dois lances do Ola John em que podia ter feito golo, mais um do André Almeida que passou perto da trave, tens ainda mais um remate que é cortado por um defesa do BL que se atira para a frente da bola dentro da grande área...

Assim de repente eles também tiveram um paio do caraças...
Eu sei, não chega não é? Se jogam para golear sofrem golos, são estúpidos, se jogam com cabeça não valeu nada a exibição.
O Matic dava "baile" no meio campo a passar por 3 e 4 gajos seguidos... mas ok. Afinal tivemos paio, foi uma coisa de sentido único, o BL não teve qualquer paio.

L3GEND


BC

Bom resultado. E uma linda vitória.

Agora é confirmar a passagem na eliminatória em Lisboa.

Savimar

Pessoal quem é que estava em risco de exclusão? Era o Matic e mais quem?

iloy

ha pessoal tao ridiculo aqui, atè parece que o benfica jogou contra moreirense, so para lembrar aos iluminados que no futebol jogam 2 équipas e que vamos jogar fora o adversario tem o direito de atacar e nos temos que defender, quanto mais forte è o  adversario mais ataques temos que defender.
o benfica fez um bom jogo, o leverkusen è uma boa équipa muito forte em casa portanto atè podiamos ter levados 10 bolas na barra que este resultado è historico.

BC

Podíamos ter sido goleados? Ok.

2 - Ola John
1 - Urreta
1 - Salvio
1 - Nico Gaitán

Eles também tiveram sorte de só perder 0-1.

BC


J.P.

Grande resultado!

Foi uma exibição segura, de raça, é verdade que nalguns momentos houve sorte, então aquele último corte do Melga, ui, ui...

O Artur esteve bem, o Luisão um autêntico patrão da defesa, Matic, uma máquina, o Enzo entrou com uma atitude fantástica, enfim, não consigo apontar um jogador que tenha feito uma má exibição.

E o golo do Cardozo... que golo! Grande jogada de contra-ataque, com um ressalto à mistura, mas finalizada de forma superior!

A eliminatória não está ganha, ainda falta meia-parte. Temos de ter também uma boa atitude na 2ª mão, e se der para poupar um ou outro jogador, tanto melhor.

Gostei do JJ. Esteve bem ao montar o 11 e nas substituições.

magoslb

Citação de: Savimar em 14 de Fevereiro de 2013, 20:46
Pessoal quem é que estava em risco de exclusão? Era o Matic e mais quem?

André Gomes.

PS. O BC respondeu, pensava que o AG estava. Sorry.

Androico

Bom jogo do Benfica, com um resultado excelente. Luisão foi o Patrão da equipa, Matic foi o Motor, Enzo Perez foi o equilibrio; Cardozo o finalizador. Palavra de apreço para o Melgarejo, o que eu gritei no fim do jogo graças ao seu corte. Muito bem equipa...

Savimar