LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Savimar

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 20:47
Citação de: Savimar em 14 de Fevereiro de 2013, 20:46
Pessoal quem é que estava em risco de exclusão? Era o Matic e mais quem?

André Gomes.

PS. O BC respondeu, pensava que o AG estava. Sorry.
Obrigado

Czech Wizard

Os gajos da SIC Noticias estão à vontade à uns 15, 20 minutos a falar do Cardozo... não têm mais assunto? Ve'se mesmo que a SIC não percebe nada de futebol.

magoslb

Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 20:53
Os gajos da SIC Noticias estão à vontade à uns 15, 20 minutos a falar do Cardozo... não têm mais assunto? Ve'se mesmo que a SIC não percebe nada de futebol.

É uma TV muito parada. :smokin:

a13263

Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 20:53
Os gajos da SIC Noticias estão à vontade à uns 15, 20 minutos a falar do Cardozo... não têm mais assunto? Ve'se mesmo que a SIC não percebe nada de futebol.

São 2 horas de rescaldo. Têm que fazer render o peixe.
Só há uma equipa na LE.

magoslb

Citação de: mellamotom em 14 de Fevereiro de 2013, 20:51
Nice! nao pude ver :(

Acho que aqui no fórum deverá estar disponível, se tiveres um serviço pago, deve dar para rever. O0

João Pinto 7

Só vi a segunda parte e há que admitir que eles estiveram melhores que nós.

Tivemos a sorte do jogo e procuramos ganhar mas sobretudo era importante não sofrer golos.

Parece-me que foi assim que o jogo foi abordado. No final o Tacuara lá meteu o seu golo da praxe e saímos do jogo vencedores.
Mas a exibição não convence.


magoslb

Vejam o nível de azia de um porquista na Bola, estavam mesmo contar com um festejo- FDP embrulhem!


"O futebol alemão hoje em dia é o Bayern Munich e nada mais, basta ver a diferença do 1º para o 2º classificado e atenção o 5lbatota não levou á Alemanha 5 mil adeptos, levou 200 que os outros 4800 vivem lá e apoiam qualquer equipa portuguesa que lá jogue."

Spider1502

JJ a dizer isto do Carlos Martins

"Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas"

Czech Wizard


van33

Citação de: a13263 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:57
Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 20:53
Os gajos da SIC Noticias estão à vontade à uns 15, 20 minutos a falar do Cardozo... não têm mais assunto? Ve'se mesmo que a SIC não percebe nada de futebol.

São 2 horas de rescaldo. Têm que fazer render o peixe.
Só há uma equipa na LE.
só uma??? então e os coisos.......... de verde???

Mathayus

Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 20:53
Os gajos da SIC Noticias estão à vontade à uns 15, 20 minutos a falar do Cardozo... não têm mais assunto? Ve'se mesmo que a SIC não percebe nada de futebol.
Estou comovido... um Benfiquista que também fala mal de outros canais e não do nosso. :bow2:

hugo1904

Obrigado meu BENFICA! Mais uma grande jornada europeia.

Bom resultado. Agora venha o prioritário Campeonato Nacional e depois pensamos na 2.ª Mão ;)

"Tu és o meu amor...BENFICA"

GTtdi_SLB

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:42
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2013, 20:41
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Opá, 5 lances? Tens de ir descansar, é da emoção, tens de acalmar. O a do Ola, Gaitan, remate de André Gomes, viste? O que chamas fazer um jogo de consistência a meio campo como fizemos?


Reve o jogo amanhã, depois vem cá falar comigo...

concordo totalmente contigo Rijkard.
até porque só nos fica bem reconhecer o aperto que sofremos para nos manter bem alerta para o que aí vem na próxima semana.