LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

|OnE|

Citação de: tonyapl em 15 de Fevereiro de 2013, 00:04
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Fevereiro de 2013, 23:27
Alguém acredita que estavam "só" 5000 Benfiquistas naquele estádio ?   :rir:

:smitten:  :slb2:
claro que nao estavam, a mancha vermelha era do estadio inteiro e abafamos os adeptos dos medicamentos
Isso também é natural.
Ambos os clubes são vermelhos.

Diablo

Citação de: Pontus em 15 de Fevereiro de 2013, 00:02
Citação de: KidLambreta em 15 de Fevereiro de 2013, 00:00
:angel:Estou a ver a repetição do jogo e deixei o som. Fiquei admirado, e daí talvez não, que o que a maior parte dos users aqui escreviam mais não era que a reprodução do que os aziados comentadores vomitavam.

por isso vejo os streams estrangeiros, sem tugas a vomitar azia. Se nao encontro é sem som!
Ate o relato pela radio foi feito a destilar odio e azia

Estou a lembrar-me do tal lance em que o comentador diz "penalty?" e o gajo ainda diz antes que o Artur defendeu mal, quando, na verdade, defende a bola para o lado, onde estava o André Almeida (na versão do comentador: "defendeu para onde estavam alemães").

E depois passaram o tempo a discutir o que seria um bom resultado para Bayer. WTF???? E que jogavam melhor fora. Enfim, das coisas mais ridículas a que já assisti, tendo em conta que um dos clubes que estava a disputar o jogo era português.

Androico

Podem criticar o Jesus pelas suas opções táticas, por ser teimoso, pela sua qualidade. Mas quando vejo estes vídeos e muitas das suas declarações a elogiar os adeptos do Benfica e a dedicar-lhes as vitórias, uma coisa eu tenho a certeza. O Jesus sente o Benfica.

tonyapl

Citação de: |OnE| em 15 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: tonyapl em 15 de Fevereiro de 2013, 00:04
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Fevereiro de 2013, 23:27
Alguém acredita que estavam "só" 5000 Benfiquistas naquele estádio ?   :rir:

:smitten:  :slb2:
claro que nao estavam, a mancha vermelha era do estadio inteiro e abafamos os adeptos dos medicamentos
Isso também é natural.
Ambos os clubes são vermelhos.
Estava em ironic mode mas repara no golo nao foi so no topo onde estava o nosso povo que festejou, nao somos grandes somos ENORRRRRRRMES

Di Nes

Citação de: Di Jesus em 15 de Fevereiro de 2013, 00:05
Podiam era arranjar o jogo aqui no sb para fazer download , eu queria ouvir esse tal apoio :D ate porque na btv ouve-se mto baixo

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.13305

é esperar um pouco

dudaslb


poiudivino

So agora venho comentar este jogo.

1º uma enorme vénia e um obrigado aos adeptos FANTÁSTICOS que estiveram hoje no estádio. Fiquei de boca aberta quando ouvi o primeiro cantico. A todos individualmente um grande obrigado, porque foram vocês que empurraram a equipa para a vitória

2º Matic faz-me um filho

3º Vou ver a Luz a 2ª eliminatoria, espero conhecer malta do forum!

the.lowlight

Citação de: marcosou em 14 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Fevereiro de 2013, 23:32
Citação de: original em 14 de Fevereiro de 2013, 23:15
http://www.youtube.com/watch?v=kdY-me0K5w8
golo do lado oposto

Estive a ver esse video em loop...durante uns bons 10 minutos...:P
LINDO a celebração do Luisao, mesma a "Fuck yea"
e o Jesus :D

O mais cómico nesse video é o GR adversário, lol. "Toma lá, que é para veres se defendes de jeito!" @ 00:36

francisco

é verdade... será que com o proença o jogo era adiado? neve, frio e tal...

tonyapl

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2013, 00:24
é verdade... será que com o proença o jogo era adiado? neve, frio e tal...
Agora imagina aqui o proença nem ia ao relvado levava ali nos dentes logo no tunel
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18096

|OnE|

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2013, 00:24
é verdade... será que com o proença o jogo era adiado? neve, frio e tal...
Não há poças de água para deixar cair a bola e ficar com cara de tanso.

PudimDanone

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2013, 00:24
é verdade... será que com o proença o jogo era adiado? neve, frio e tal...

Se fosse num jogo nosso, jogávamos. Fosse num jogo dos porquinhos, ele esticava a mão com a bola, esperava um floco de neve cair na mesma e apontava para o floco: Não há condições, temos que adiar.

frslb

Um resultado fantástico, agora é ter uma atitude séria na Luz e jogar para ganhar.

Fantásticos os nossos adeptos, jogámos em casa.

rdr10

Bem podia vir cá falar do jogo mas não o vou fazer porque já foi tudo dito!
Venho cá dizer que ESTOU FARTO dos comentadeiros de merda do nosso país, há um fora de jogo claro, repito CLARO do Leverkusen que os homens ficam 2 minutos a dizer que o árbitro está doido e que n ha fora de jogo!!!! O gajo recebe a bola com o peito para o jogador que está á frente dele e os gajos dizem que n há fora de jogo, MAS ESTÀ TUDO ESTUPIDO ?!!!!!!!!! Para piorar tudo depois nos lances seguintes de fora de jogo (TODOS BEM ASSINALADOS) os gajos dizem " agora sim está fora de jogo " ou " agora não cometeram o mm erro de á pc " !! PUTA QUE PARIU ESTES GAJOS!

Ps -> Adivinhem quem é que foi chamado para o aeroporto para fazer o desembarque do Benfica.. eles sabem que eu n csg dizer que não  :metal:

Jonny-Venezuela



Camisola de Matic sorteada no avião

A comitiva do Benfica já se encontra dentro do avião que a transportará para Lisboa, proveniente de Colónia, mas aguarda ainda ordem de descolagem.

Refira-se que a viagem atrasou cerca de uma hora devido à neve que se acumulou na aeronave e na placa do aeroporto.

De realçar que durante a viagem, em ambiente de festa depois da vitória, por 1-0, com o Bayer Leverkusen, foi sorteada a camisola do jogo de Matic pelos 185 passageiros.

:clap1: