8ª Corrida Benfica António Leitão 2013 Dom 14 Abril

Messi87

8.ª Corrida Benfica António Leitão
Ana Oliveira: "Pensamos que é uma das melhores de Portugal"

A directora de Atletismo do Sport Lisboa e Benfica, Ana Oliveira, era uma mulher satisfeita no final da 8.ª Corrida Benfica António Leitão, que se realizou este domingo junto ao Estádio da Luz.

Em declarações à Benfica TV, a responsável pela modalidade mostrou-se satisfeita pela organização da prova, ressalvando os sacrifícios feitos por todos os colaboradores para que tudo estivesse à altura do acontecimento. "Estou orgulhosa e muito grata por toda a equipa que conseguimos reunir de voluntários, é uma organização do Benfica. Vivemos praticamente durante os últimos oito dias no Estádio da Luz, no sentido de honrarmos o nome Benfica, o atletismo e a modalidade", referiu.

Para além dos muitos participantes que estiveram nas imediações do recinto, também São Pedro fez questão de marcar presença, ajudando ao sucesso final do evento. "O sol brindou-nos e conseguimos montar um excelente espectáculo", constatou Ana Oliveira.

Para a responsável "encarnada" ainda existem pormenores que têm de ser aperfeiçoados no futuro. "Existem alguns pequenos aspectos a melhorar mas continuamos a crescer e fico feliz por isso. Pensamos que já é uma das melhores corridas de Portugal, não só pela festa, pela alegria e quantidade de participantes, mas também pela qualidade que podemos oferecer", salientou a directora de Atletismo.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28827/language/pt-pt/ana-oliveira-pensamos-que-e-uma-das-melhores-de-portugal.aspx

_KR_

Classificação Geral, fiquei em 385..mas gostava de ver os tempos de chip.

Julgava que tínhamos sido mais nos 10km..O último lugar corresponde ao 3168º

O Rui Silva corre a uma média de 3min/km...Para mim é um sprint essa velocidade

okapa1904

oa resultados publicados nao sao o tempo de chip, mas sim tempo final

_KR_

Citação de: okapa1904 em 14 de Abril de 2013, 18:01

Sim.
Sabes quando publicam os de chip?

MikeSLB4Ever

Pois.

Estou curioso... é que como parti muito lá para trás, a diferença do   tempo final para o tempo no meu Garmin (em que só pus a contar quando passei a partida) foi de... 3 minutos e tal.

Sei que há partes (túneis) em que ele perde o sinal, mas... 3 minutos é muita "fruta".

DastanPT

TacuaraCardoso

Sem ser javardo nem nada que se pareça, havia uma imensa presença feminina na corrida que até me deixou surpreso. :)

Adoro esta corrida no entanto houve uma ou outra falha que nunca tinha acontecido.

_KR_

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Abril de 2013, 20:06

Pois.

Estou curioso... é que como parti muito lá para trás, a diferença do   tempo final para o tempo no meu Garmin (em que só pus a contar quando passei a partida) foi de... 3 minutos e tal.

Sei que há partes (túneis) em que ele perde o sinal, mas... 3 minutos é muita "fruta".

Tive exatamente o mesmo procedimento com o miCoach.
Contabilizou 00:43:45(desde que passei na linha de partida)
No final a minha distância também deu 10km 320 metros..(mas como aquilo funciona com um sensor de passo, já estou habituado a um erro de 3%)

_KR_

Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Abril de 2013, 20:52
Sem ser javardo nem nada que se pareça, havia uma imensa presença feminina na corrida que até me deixou surpreso. :)

Adoro esta corrida no entanto houve uma ou outra falha que nunca tinha acontecido.

É sempre de louvar..Nos 10km dos 3168 participantes, havia 455 senhoras.

hugo1904

okapa1904

Citação de: MikeSLB4Ever em 14 de Abril de 2013, 20:06

Pois.

no chip so conta a partir do momento q cruzas a passadeira, o que é fantastico! pois em corridas com 10mil e 20 mil participantes chegas a passar pela partida com 10minutos de "atraso"!! alem de q tens pontos de controlo automaticos com tempos parciais e tudo

_KR_

Não tenho grande experiência neste tipo de provas, mas tendo como elo de comparação a  última "Corrida do Tejo" (preço praticamente igual)...no final da prova, passado uma/duas horas, já tinha uma mensagem no telemóvel com a classificação e tempo.

No próprio dia foi emitido as classificações com os tempos parciais (5km), tempo de prova e tempo de chip.
São pequenos pormenores..(juntando à falta de água, bananas ou barras de cereais no final da prova, e ausência de controlo do percurso)

De qualquer modo, Voltarei com toda a certeza em 2014 a realizar a 9ª edição!

Eddie_

Ainda não saíram os resultados com o tempo do chip?

É Estranho que o tempo a que passei no cronómetro da prova não é igual ao que aparece no excel. E não fui o único, mais gente que conheço se queixou do mesmo.

Quanto à falta de água, fui só eu que não reparei?
Só parti com o ppl dos 5km, tive água aos 2,5km, tive água aos 5km e quando estava a voltar para trás ainda tive água do pessoal dos 5km que já estava do outro lado...

Ah... e estranhamente não apareço na classificação dos sócios  :bah2: