CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Mestre Da Táctica


Hölderlin

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Janeiro de 2013, 21:53

http://www.youtube.com/watch?v=MNkOsO_0CA8

Estes fdp até já fazem videos anti-benfica...  :disgust:


é mandar-lhes 3 secos.

Eu acho que falta ao Benfica mais gajas boas, porque gajas boas nunca são demais


O_Glorioso

Os paneleiros do Minho continuam a mostrar os montes de merd* que realmente são. Só palhaçada e reboliço quando lá vai o Benfica...

Atenção a este jogo!!!

JPSilva

Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Janeiro de 2013, 21:53

http://www.youtube.com/watch?v=MNkOsO_0CA8

Estes fdp até já fazem videos anti-benfica...  :disgust:

Isso são os adeptos do Braga que só aparecem nos jogos do Benfica. São aqueles que vão la apoiar o porto quando la vão jogar.

The_Devils_Advocate

Amanha tem de ser demonstrada a verdadeira raça, querer e ambição. Os porcos muito dificilmente perderam pontos até ao fim sem ser connosco ou em alvalade caso se dê um milagre. Amanha é para entrar em jogo e ganhar o jogo por nós, por eles e por toda esta nação benfiquista, mostrem de que são feitos os campeões!

The_Riggs


S-Line

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2013, 21:58
Citação de: Mestre Da Táctica em 25 de Janeiro de 2013, 21:53

http://www.youtube.com/watch?v=MNkOsO_0CA8

Estes fdp até já fazem videos anti-benfica...  :disgust:

Isso são os adeptos do Braga que só aparecem nos jogos do Benfica. São aqueles que vão la apoiar o porto quando la vão jogar.
Nunca uma frase fez tanto sentido.
Muito bom.

Shoky

Inferno de pedra...;D
Só levam meia casa e contra nós...e com borlas.
Bando de tótós...

S-Line

A ver se oferecem uns bilelhetezinhos, como há uns anos para cá aos amigos, a borlix.
Sempre sao so 30 min de auto-estrada e sempre sao umas centenas anti-Benfica.

Pensam que as coisas na se sabem, nao e seus projectos de merda?!
Depois dizem que e o pessoal milenium e Axa...

Diablo


JPSilva

Citação de: Diablo em 25 de Janeiro de 2013, 22:17
Esses fdp só serram fileiras contra nós.

É quando la vao os putos do porto gritar, senão aquilo é o cemitério de sempre.

Diablo

Acho uma piada do crl a estes jogos psicológicos que a merda de dirigentes que estes clubes menores têm, sempre que jogam contra o maior. Os corruptos vão lá ganhar a brincar, com benefícios de arbitragem pelo meio, e os fdp nem piam. É preciso chegar o jogo com o maior para começarem a ladrar. Nojo do futebol tugão.

blueviper

Não é por nada mas acho que o site está ser atacado....em vários tópicos tem-me aparecido nos últimos minutos o aviso de malware...não sei se será só a mim.

uther20

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é por nada mas acho que o site está ser atacado....em vários tópicos tem-me aparecido nos últimos minutos o aviso de malware...não sei se será só a mim.
Que anti-virus usas? A mim nao me aparece nada =S

Mestre Da Táctica

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2013, 22:21
Não é por nada mas acho que o site está ser atacado....em vários tópicos tem-me aparecido nos últimos minutos o aviso de malware...não sei se será só a mim.

Nao me admirava nada... aqui diz-se coisas que incomodam muita gente  :whistle2: