Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

Seja bem aparecido! Pode vir a ser um suplente importante, isto caso permaneça no plantel.

Aguardemos por mais exibições.

Red skin

Não gostei muito... pouco consequente! Provou o pq do Ola John estar à sua frente.

dfernandes

Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2015, 14:43
Não gostei muito... pouco consequente! Provou o pq do Ola John estar à sua frente.

Era suposto um jogador que está parado há uma carrada de meses fazer o mesmo do que um que tem jogado quase todas as semanas?

O jogo de ontem não provou absolutamente nada.

kikohernandez

Citação de: dfernandes em 15 de Janeiro de 2015, 14:46
Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2015, 14:43
Não gostei muito... pouco consequente! Provou o pq do Ola John estar à sua frente.

Era suposto um jogador que está parado há uma carrada de meses fazer o mesmo do que um que tem jogado quase todas as semanas?

O jogo de ontem não provou absolutamente nada.
Concordo totalmente, mas cá no fundo eu esperava mais, o Sulej é daqueles jogadores que eu espero algo, como espero dum Gaitan

ednilson

Quando vai contra as nossa convicções nunca prova nada. Se o Sule tivesse feito uma exibição fantástico estariam aqui a dizer que provou que merecia estar à frente até do Gaitas.

Smile

nos últimos 30 minutos já estava "morto"

dfernandes

#10281
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2015, 14:57
Quando vai contra as nossa convicções nunca prova nada. Se o Sule tivesse feito uma exibição fantástico estariam aqui a dizer que provou que merecia estar à frente até do Gaitas.

Fala por ti. Nunca me viste a escrever algo desse género por aqui.

Qualquer jogador precisa de tempo para ganhar ritmo de jogo e entrar em forma. Uns mais que outros, mas regra geral é o que acontece. Até o próprio do Ola John tem beneficiado com o facto de jogar todas as semanas, mesmo estando muito longe do rendimento que se espera.


Dejavu_Text

Eu acho que fez o suficiente ele e o Sílvio para o tempo que tiveram parados,precisa de minutos de jogo tanto um como outro e de confiança.Eu vi o que ele estava a fazer aquele defesa do Sevilha na final da Liga Europa,que até lhe arrancou do chão e se provavelmente não fosse esse lance seriamos os vencedores da Liga Europa,mas essa final teve muitos casos polémicos sempre a prejudicar o Benfica,aliás a expulsão do Marko em Turim também tem polémica a mistura,não tenho memória curta,pareceu-me que a final estava entregue a partir do momento que deixamos ao Vechia Signora para trás,depois foi a roubalheira que se viu na final da Liga Europa,foi das finais mais vergonhosas da história do futebol,o resultado é o espelho de uma injustiça tremenda,ainda a pouco vi o programa Revista do Ano e não consigo perceber como aquilo aconteceu,não há explicação como um senhor pago a preço de ouro,apesar de não ter televisões ou acesso as imagens fez aquela pouca vergonha,mas prontos.Ao menos na NBA nos lances mais caricatos já deixam os árbitros ter sete segundos para consultar uma equipa de arbitragem que está a analisar as jogadas por imagens televisivas e aí sim sou a favor das imagens e da tecnologia para a verdade desportiva,pois a final da Liga Europa do Ano passado é uma vergonha.

The_Riggs

"Gaitas" ...


lol 

É o Gaitas  e o Benfas. Até me dá arrepios de ler.

Pikes

Citação de: cmartins17 em 15 de Janeiro de 2015, 15:42
"Gaitas" ...


lol 

É o Gaitas  e o Benfas. Até me dá arrepios de ler.
:estrelas:

Red skin

Citação de: dfernandes em 15 de Janeiro de 2015, 14:46
Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2015, 14:43
Não gostei muito... pouco consequente! Provou o pq do Ola John estar à sua frente.

Era suposto um jogador que está parado há uma carrada de meses fazer o mesmo do que um que tem jogado quase todas as semanas?

O jogo de ontem não provou absolutamente nada.
Mais me reforças... o Ola John neste momento dá mais ao Benfica, seja por esse ou outro motivo.

J_PN

Citação de: cmartins17 em 15 de Janeiro de 2015, 15:42
"Gaitas" ...


lol 

É o Gaitas  e o Benfas. Até me dá arrepios de ler.

Porra  ;D

The_Riggs

Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2015, 16:25
Citação de: cmartins17 em 15 de Janeiro de 2015, 15:42
"Gaitas" ...


lol 

É o Gaitas  e o Benfas. Até me dá arrepios de ler.

Porra  ;D
Queria ver se fosse o Vieira a dizer "Benfas" se se riam .

dfernandes

Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2015, 16:24
Citação de: dfernandes em 15 de Janeiro de 2015, 14:46
Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2015, 14:43
Não gostei muito... pouco consequente! Provou o pq do Ola John estar à sua frente.

Era suposto um jogador que está parado há uma carrada de meses fazer o mesmo do que um que tem jogado quase todas as semanas?

O jogo de ontem não provou absolutamente nada.
Mais me reforças... o Ola John neste momento dá mais ao Benfica, seja por esse ou outro motivo.

Não reforça nada. O que basicamente tu disseste é que o Ola John é melhor que o Sulejmani e o jogo com o Arouca só serviu para o comprovar. O que eu disse é que eles estão em patamares de forma completamente diferentes e portanto esse jogo não serviu para comprovar nada.

Aliás, disseste que o Sulejmani é pouco consequente. O mesmo defeito se pode apontar a um Ola John muito mais rotinado.

Em todo o caso, o titular do lado direito em circunstâncias ideais é o Salvio.

J_PN

Citação de: cmartins17 em 15 de Janeiro de 2015, 17:02
Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2015, 16:25
Citação de: cmartins17 em 15 de Janeiro de 2015, 15:42
"Gaitas" ...


lol 

É o Gaitas  e o Benfas. Até me dá arrepios de ler.

Porra  ;D
Queria ver se fosse o Vieira a dizer "Benfas" se se riam .

Quando alguem diz Benfas é óbvio que é em tom carinhoso. Não façam um filme por tudo.