Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: bisard em 06 de Julho de 2014, 21:08
Que época deprimente se aproxima. :disgust:

Derley resolve.

Não percebi se foi ironia ou constatação, mas Derley, Dawidowicz, Bernardo Silva, Candeias e talvez Talisca vão ser bons jogadores do plantel.
*O Dawidowicz é provável que vá para a A daqui a algum tempo.

sazuke

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Julho de 2014, 21:07
O grande problema nem é a venda, foi o Benfica armar-se em novo rico e andar a contratar jogadores por 8 e 10 Milhões de Euros.

então mas eles não foram contratados por fundos sendo que só tinhamos que gastar uma pequena parte do total?

Jack Bauer

Citação de: ruio1999 em 06 de Julho de 2014, 21:10

ainda nem começo ja estão a atirar a equipa abaixo

Olá.

Bem vindo ao Fórum.

Qual é o teu clube?

Vmaduro

Espero que não seja verdade a sua saída, este puto fez-me acreditar em todos os jogos que podia resolver de um momento para o outro, coisa que nem todos os jogadores têm..são estes jogadores que fazem os adeptos querer ir ao estádio e acreditar até ao fim que é possível..a ser verdade a sua saída por estes valores, não é  mais que um negócio ruinoso como o do Garay e do Matic..

SLBFM

Eu estou "tranquilo"...

jpcafe

Citação de: Bergkamp em 06 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2014, 21:06
O Di Maria foi vendido por 25 milhões e já tinha provado bem mais que este miúdo.....continuo sem perceber o porque de tanta tristeza ! Que seja feliz no Liverpool é o que eu desejo...mais quando é o clube com que mais simpatizo em Inglaterra !

Eu também não. Era um jogador banal, e temos tantos outros craques para o lugar dele. Olha, ainda acho que foi uma excelente venda. Acima de 5 milhões já é um bom negócio. Grande Vieira.

Se for por valores a rondar os 30, será uma excelente venda. O puto tem 20 anos e mostrou metade do que o Di Maria. Espero é que arranjem alguém à altura para o substituir, mas duvido.

ruio1999

Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 21:11

Olá.

Bem vindo ao Fórum.

Qual é o teu clube?

Sport Lisboa e Benfica :slb2:

misticaslb

Até agora as coisas ainda não estão muito mal...a desgraça para mim era venderem Marko+Oblak+Enzo/Gaitan. Neste momento basta venderem Oblak ou Enzo/Gaitan que fico mesmo sem fé.

Jack Bauer

Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 21:11
Citação de: Jack Bauer em 06 de Julho de 2014, 21:09

Derley resolve.

Não percebi se foi ironia ou constatação, mas Derley, Dawidowicz, Bernardo Silva, Candeias e talvez Talisca vão ser bons jogadores do plantel.
*O Dawidowicz é provável que vá para a A daqui a algum tempo.

Tinha a mesma linha de pensamento qd contratamos o Luiz Gustavo, Paredão, Hassan, King e Clóvis.

Maka

Citação de: ala esquerda em 06 de Julho de 2014, 20:50
Os jogadores passam e o Benfica continua a vencer...... :bandeiraslb2:

Ah continua? Tem-se visto.

bredoada

O que se dizia aqui era que o Markovic tinha vindo para o benfica numa parceria com o chelsea, na qual o benfica seria a barriga de aluguer para ele chegar a Londres amadurecido. Falou-se que havia uma clausula de 15 milhoes para esta época e que o destino estava traçado para o chelsea... Ele, a confirmar-se, vai para Liverpool por mais de 25 milhões... no que se deve acreditar?

brankinho_gaspar

E lá vai o Jesus ter de inventar mais uns quantos Manéis.

Paspalhona

E ele que até já soletrava tão bem "ESSE ELE BÊ" :disgust:

Slb04Sempre

as vendas em saldo e as compras deste ano mostram que é para abrir caminho ao título do porto... não vejo onde está a dúvida. francamente não entendo como ainda alguem defende esta estrutura de mentirosos que anda no Benfica

Matateu

Só posso tirar o chápeu ao nosso grande Presi se conseguir 25M por um jogador que nunca se destacou especialmente o ano passado. Sim, é verdade que fez golos bonitos, mas se analisarmos o seu futebol à lupa, nunca foi um grande extremo, e para avançado o Jesus nunca contou realmente com ele. Não é por aqui que vamos ficar enfraquecidos, acreditem.