Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: TombaLadeiras em 30 de Junho de 2014, 02:35
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Junho de 2014, 01:35
Citação de: benficaslb1 em 30 de Junho de 2014, 01:27
Foi o Chelsea que o colocou cá tal como com o Ramires, é óbvio que a sair nunca será por um grande valor, e não podemos esquecer que contribuiu para um triplete, só isso já conta muito. Se forem 15M limpos para nós é um grande negócio.

com a notícia cujo link postei agorinha mesmo parece-me que só temos 50% e recebes 7,5M por um que pagaste 6,25M se não me engano

pesquiso no google e só encontro confirmações a esta notícia e já de fevereiro:

26 Fevereiro 2014
Markovic fica mais um ano no Benfica. Chelsea com opção de compra de...7,5M€. Lucro será de apenas 1,25M€
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/02/markovic-fica-mais-um-ano-no-benfica.html

lá está...o Benfica só consegue ter jogadores deste calibre com negociatas de caca caso contrário nunca Markovic teria jogado pelo Benfica...é a conclusão!

com estes dados confirma-se a notícia e os que dizem que é parvoíce é melhor pensarem 2x...

pelos vistos ele vai ficar mais uma época mas será vendido por meia dúzia de tostões

quero ver este Benfiquinha ser bi-campeão...
É pá, eu não sei se vai ficar ou não, mas usar um link de um blog para construir um cenário é que já me parece demais.

ai sim?
mas o que está no blogue (que não é meu nem conhecia - foi pesquisa no google) é baseado em notícia de um jornal desportivo...ora vai lá ver...já estava preparado para essa...agora vais dizer que os jornais dizem muita coisa...pois está bem mas e onde estavas quando o Ramires foi para o Chelsea? e quando contratámos um Pizzi que nem cá pôs os pés? e o negócio Roberto?
com o At.Madrid já vai pelo que me lembro em negocios com Salvio, Silvio, Roberto, Pizzi...

a empresa imobiliária é a Promovalor (anda por lá o filho do Vieira, o Tiago Vieira):
https://www.google.pt/#q=Promovalor+vieira

http://www.dinheirovivo.pt/Faz/Pessoas/interior.aspx?content_id=3915829

Android1974

Eu pergunto-me é como ainda podiam ter ilusões depois das declarações do presidente do Partizan... Se o jogador ficar, se calhar é só porque o Mourinho não o quer ou não precisa dele já (por acaso até acho que precisa), deixam-no cá emprestado para evoluir. O penúltimo título também foi ganho com um jogador assim. Neste caso, creio que será mais fácil encontrar substituto, ainda assim.

kid bengala

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2014, 01:34
Mas afinal, qual é a percentagem de passe que detemos dele? 50% não é?

E desde quando é que os clubes ingleses podem comprar jogadores que têm percentagens de passe detidos por terceiros?
Podem comprar jogadores com o passe dividido por outros, tem é de comprar os 100%, não podem ter jogadores onde percentagens do passe são detidos por terceiros. O passe tem de ser todo do clube.

glorioso41

Citação de: Darkboy em 30 de Junho de 2014, 00:40
O Benfica paga 6,5M€ por 50% para o deixar sair por 15M€?

Seems legit.
Claro que isso não cabe na cabeça de ninguém , aliás o chelsea até o podia comprar e depois deixa-lo cá emprestado 1 ou 2 anos , para quê o investimento dos 6.5M , só se na altura o cartão de crédito do Abrama tinha dado o pifo . O pesssoal em vez de andar a gozar o triplete anda mais preocupado com noticias dos jornais , se o Glorioso renovar o titulo vou ver muita desta gente a fazer vénias ao Vieira . Bem ... aconteceu isso com o JJ , o ano passado por esta altura tinha as orelhas mais quentes que o ferro de queimar leite creme , depois passou a ser um dos melhores do Mundo .
Disfrutem rapaziada .
Somos TRIPLETE e está aí mais uma supertaça para ganhar .

Gugans

Sinceramente, desde quando ouvi as declaracoes do boss do partizan sobre a ida do Markovic para SLb, fiquei mentalizado que o negocio estava a ser feito nos mesmos moldes que o do  Ramires. Nao da lucro, mas nao da prejuizo tb... e ganhamos um titulo com a contribuicao deste. Para min, tudo bem, no passa nada! Next ;)

aguia imperial

Citação de: Gugans em 30 de Junho de 2014, 07:00
Sinceramente, desde quando ouvi as declaracoes do boss do partizan sobre a ida do Markovic para SLb, fiquei mentalizado que o negocio estava a ser feito nos mesmos moldes que o do  Ramires. Nao da lucro, mas nao da prejuizo tb... e ganhamos um titulo com a contribuicao deste. Para min, tudo bem, no passa nada! Next ;)

nao gostei do negocio Ramires e muito menos este .
se o jogador nao da nada ficamos com ele nas maos ? se da jogador vai de borla , ricos negocios .........
nao ha dinheiro nao ha '' vicios '' .

aguia imperial

o Benfica virou um entreposto onde manda mais os empresarios dos jogadores e afims ...

Star

Citação de: sergio19azb em 30 de Junho de 2014, 01:01
E de repente o Benfica que tinha tudo para ser top 10 na Europa, pode transformar-se numa equipa banal ... Se essa merda dos 15M€ for verdade, os socios vão ter que pedir satisfações ao presidente !!!

se ninguem pediu quando se vendeu o Garay por 6M nao e agora que o vao fazer

Gugans

Citação de: aguia imperial em 30 de Junho de 2014, 07:03
Citação de: Gugans em 30 de Junho de 2014, 07:00

nao gostei do negocio Ramires e muito menos este .
se o jogador nao da nada ficamos com ele nas maos ? se da jogador vai de borla , ricos negocios .........
nao ha dinheiro nao ha '' vicios '' .

Nao e que todo plantel esteja no SLB em acordos como estes. Casos como o Markovic ou Ramires vejo os como  investimento directo para o sucesso desportivo e tb para  valorizar os outros activos que poderao dar lucro ao clube. Jogadores de qualidade assim eleva o patamar dos companheiros, e isto para min nao tem preco.

iloy

depois deste miseravel negocio do Garay acredito que tudo è possivel neste benfica.

Slb23

Depois de terem feito capa com o fim dessa opção do Chelsea sobre o Markovic agora fazem capa a dizer que essa opção existe.

Jornais :2funny:

Trezeguet

pode sair, não faz falta.

van33

Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2014, 08:53
gaitan, enzo e oblak tb podem. há igual ou melhor sem procurar muito

Trezeguet

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2014, 09:02
Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2014, 08:53
gaitan, enzo e oblak tb podem. há igual ou melhor sem procurar muito