Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

StarWars

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495124

Grandes palavras a mostrar uma grande maturidade.

" Vou estar para sempre grato a Jorge Jesus, aos seus adjuntos, aos companheiros de equipa, a todos os fisioterapeutas e médicos, ao presidente e outros membros da administração, e aos adeptos."

"Cresci a ouvir os mais velhos. Matic não é muito mais velho mas tem mais experiência. Sei que as suas criticas e observações foram dadas de boa fé. Compreendo e aceito todos os seus conselhos."

Bethinho

Citação de: StarWars em 15 de Agosto de 2014, 18:57
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495124

Grandes palavras a mostrar uma grande maturidade.

" Vou estar para sempre grato a Jorge Jesus, aos seus adjuntos, aos companheiros de equipa, a todos os fisioterapeutas e médicos, ao presidente e outros membros da administração, e aos adeptos."

"Cresci a ouvir os mais velhos. Matic não é muito mais velho mas tem mais experiência. Sei que as suas criticas e observações foram dadas de boa fé. Compreendo e aceito todos os seus conselhos."

:clap1: :clap1: :clap1:

L3GEND

Só de ler o nome dele, bate logo uma saudade...  :cry2:

Lazar  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

draconic

Este é dos poucos casos em que apenas esteve 1 ano e deixa me cheio de saudades, e só me trás boas memórias, um pouco parecido com o Ramires.

Grande jogador e que tenha uma grande carreira.

Zlatan

Enorme.

Não podia ter saído tão cedo.

FrEsMa

L3GEND

Eu sei que não vale de muito dizer isto, e que esta discussão já foi tida imensas vezes, mas literalmente já é a 2ª ou 3ª vez que eu vou ao tópico da Saudade procurar pelo Markovic.

E continuo a achar que não sou eu que me estou a enganar na secção onde o procuro.

BlankFile

Citação de: L3GEND em 15 de Agosto de 2014, 20:37
Eu sei que não vale de muito dizer isto, e que esta discussão já foi tida imensas vezes, mas literalmente já é a 2ª ou 3ª vez que eu vou ao tópico da Saudade procurar pelo Markovic.

E continuo a achar que não sou eu que me estou a enganar na secção onde o procuro.

É verdade. Ele e Ramires deviam estar na Saudade.

MaiorQuePortugal

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2014, 22:36

É que não faz sentido nenhum termos jogadores como Ramires, Markovic, Matic e até Oblak na mesma secção de um Ricardo Fernandes, Caludio Correa, Makukula, Emerson, etc.

A moderação podia rever isto, até porque as opiniões são bastante unanimes.

AHR

Para além de ser um craque, tem a cabeça no sitio. Faz, de facto, espécie estar ao lado de um Oblak desta vida.

guizuca

Crakovic...Saudadovic...

Lisboa_e_Benfica

concordo em pleno.

e tambem concordo com a decisao inicial de o ter colocado em ex-funcionário.

Mas já provou que merece mais. E da mesma maneira que se ja alterou o status de alguns jogadores este também devia.

está ao nível de um ramires. Saudade sem duvida, sente o que é o Benfica como poucos jogadores. E ficar a sentir desta maneira em só um ano,neste caso ainda lhe dá mais valor.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2014, 22:36

mas o Ramires ja esteve no saudade. tenho quase a certeza......

dist

Esteve antes de porem nesta secção o Markovic.

Se a grande maioria quer o Markovic na secção de saudade não percebo porque é que a administração não o muda de sítio.

Gaivoto

Não percebo como é que não esta em saudade. Só de pensar que está no mesmo tópico que o Makukula dá me arrepios. Como é que é possivel (para mim) ver o Garay na saudade e o Markovic nos ex-funcionários, juro que não percebo. Só por ter jogado um ano? O Garay saiu por dinheiro, e nunca quis renovar pelo Benfica, foi profissional acima de tudo e era isso que se lhe pedia. Já o Markovic não esquece o clube, festejou como ninguém o titulo e tem palavras sempre bonitas para com o Benfica. Já percebi que aqui no fórum é "ficou mais tempo, deixou a sua marca", não é verdade, para mim foi um orgulho ver o Garay no Benfica, mas não me marcou tanto como o Markovic e sim esteve aqui menos 2 anos que o Garay. Se perguntarmos a qualquer benfiquista aqui no fórum tenho a certeza que todos eles querem ver o Markovic em saudade. O mais importante é que deixou a sua marca no clube, golos, assistências, magia tudo isso conta, mas tambem conta a pessoa e ai o miudo é incrivel, um rapaz que apesar de já ter o seu percurso traçado, podia ter vindo para aqui armado em grande craque, mas não, foi sempre humilde e aprendeu o que é o Benfica. O que me deixa com saudade, saber que ele não vai voltar a pisar aquele relvado com a camisola do Benfica (espero que um dia volte) :cry2:

Obrigado por tudo Lazar "Génio" Markovic