Héctor Herrera (At. Madrid) - OJOGO

Oscor78

Isto é uma piada do crl, certo?

Agora só vamos atrás de antigos jogadores do FCPorco?

Fearless

O Herrera é o estilo de médio que exponenciaria as qualidades do Weigl. Mas entendo quem não o queira cá.

Stigmat

Tragam o Paulinho Santos. Farto de João Mários e Weigls.

GoloDeLetra

Aceitava so para me ver livre do Vlachoquim.

djhifi

Sim, encaixava no meio-campo.
Não, não consigo processar.

Stigmat

CreedBratton

Stigmat

Fica na memória o cantinho do Herrera, que nos deu um campeonatozinho. Parece que foi há décadas...

dsdsds44

Sempre que olho para ele, lembro-me da substituição do Rui Vitória que fez o Benfica perder o campeonato...

Troca o Cervi pelo Samaris e a equipa perde completamente o controlo do jogo.

ARRG

MMeira

Acho uma piada do crl... Telles nao.... Herrera nao.... Dalot nao.... Corona nao....

Ou seja:

1- jogam em bons clubes? Check
2- experiencia de Chemps? Check
3- qdo estavam nos suinos encavaram-nos? Check
4- temos no lugar deles "vedetas" como o Meite, o Everton, o Almeidolas ou o Grimaldo? Check

Andamos mt finórios andamos. Depois pede se o David Luiz ou os Matics desta vida acabadinhos de todo, ou os Rapamakatolioshovics da 3a divisao do Chipre pq sao novos e bons no FM

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2022, 20:22
Sempre que olho para ele, lembro-me da substituição do Rui Vitória que fez o Benfica perder o campeonato...

Troca o Cervi pelo Samaris e a equipa perde completamente o controlo do jogo.

Rafa por Salviozinho.
O Benfica morreu aí.

Chelas

Cardiu

Citação de: MMeira em 01 de Janeiro de 2022, 20:59
Acho uma piada do crl... Telles nao.... Herrera nao.... Dalot nao.... Corona nao....

Ou seja:

1- jogam em bons clubes? Check
2- experiencia de Chemps? Check
3- qdo estavam nos suinos encavaram-nos? Check
4- temos no lugar deles "vedetas" como o Meite, o Everton, o Almeidolas ou o Grimaldo? Check

Andamos mt finórios andamos. Depois pede se o David Luiz ou os Matics desta vida acabadinhos de todo, ou os Rapamakatolioshovics da 3a divisao do Chipre pq sao novos e bons no FM
Dalot ? Telles ? São ex jogadores dos gajos mas antes são adeptos e ferrenhos. Tirando o Bernardo , não vejo ninguém que tenha essa ligação como esses cabrões conseguem ter.