TdP. MF : FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

Maka

Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2013, 20:58
Menos agressividade mais raciocínio por favor.
Materializa um pouco então as tuas próprias ideias.

Ja que cortas a faca o sem ideias , o gajo que nao treina... A menos partilha a tua ideia que foge dos carneiros.

E que jogar FM , toda a gente joga.

Mexer em pedrinhas ou fazer esquemas de mecos , todos fazem.

Isto nao sao pinos.

Jogar com mais um e com aquele trio no meio campo, obrigar-te-ia a abrir uma auto-estrada na defesa ou desfazeres de um dos extremos.

Já partilhei a minha ideia, e, curiosamente (ou não), na página seguinte outro user disse o mesmo: a jogar só com um avançado, esse avançado não pode passar a vida no meio campo e na lateral, como fez o Lima na 1ª parte inteira. O Lima está habituado a fazer isso porque tem lá o Cardozo; mas agora não o tem, e continua a fazer isso. Aliás, é uma coisa frequente quando jogamos só com um ponta, independentemente de quem joga na frente. Daí eu dizer que, na minha opinião, o JJ não treina esquemas alternativos. Ou pelo menos não os treina tanto como, para mim, seria desejável.

Aliás, a sua teimosia é já lendária, por isso não estou propriamente a dizer nenhuma asneira.

Blitzer

joao12soares

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2013, 21:00
Citação de: joao12soares em 30 de Janeiro de 2013, 20:59
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2013, 20:55
Citação de: joao12soares em 30 de Janeiro de 2013, 20:53
A equipa está de rastos....Enfim!!!!!

Se fosse possível era sairem os que lá estão e meter outros 11.

Eles estão mesmo a jogar devagar, não estão de rastos. Faz-se um jogo com um ritmo mais baixo e dizem logo que tão de rastos.
Não estamos a um ritmo lento, o Paços é que está muito bem em jogo, tacticamente, nós é que não conseguimos mais, ou seja, acelerar o jogo, porque a equipa está fatigada.

Desculpa mas não consigo ver onde é que a equipa está fatigada.
Pela incapacidade de impor um ritmo mais forte ao jogo. Repara que até houve lá um determinado lance, em que o Matic pressiona, cai e depois em vez de se levantar e correr atrás do adversário, que é o que ele faz SEMPRE, deixa-se estar por alguns segundos no chão e depois é que se levanta

JPSilva

Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2013, 21:03
O Aimar tem de jogar na sua posição e não a avançado.

Ele tem todo o espaço para recuar no campo, só não recua se não quiser.

J_PN

BCaldeira

Oi! Deixem lá o firstrow em paz que isto está a ficar com uns breaks manhosos.  :disgust:

sardao

J_PN

Apita tudo fdx. Será que vai ser o primeiro jogo interno em que nao fazemos golos?