TdP. MF 1ª Mão: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 30Jan. Qua. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida (Maxi Pereira [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Ola John [58m]), Nico Gaitán (Rodrigo [71m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (58), Ola John (75)

Meio_metro

Citação de: blueviper em 30 de Janeiro de 2013, 22:36
Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2013, 22:34
O Treinador do Paços e o Presidente parecem-me ser gente ... normal

O que diga-se de passagem no nosso futebol é algo raro.
São quase uns Heróis... vamos ver até quando resistem...

FelixBermudes

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2013, 22:30
Citação de: Jaime_PN em 30 de Janeiro de 2013, 22:12
QUERO ISTO!

Magnífico.
Vou tentar ir pela primeira vez ao Jamor, assim os nossos representantes lá na relva assim o queiram!

Isso não é de um Benfica 1-2 Sporting a jogar em casa emprestada? Se sim estive lá

klik

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2013, 22:36
Citação de: Mordred em 30 de Janeiro de 2013, 22:11
Muito bem o JJ  na conferencia de imprensa: "Vou dizer bem alto quero estar no JAMOR"

JJ está a começar a vestir "demasiado" a pele de adepto Benfiquista...quer-me parecer que o projecto dele ainda não é no final desta época que vai terminar. Vai ficar, podem escrever.

Isto é resposta ao Cartaz..... que dizia:

"Por J(amor) de Deus Jesus perde" qualquer coisa do genero.

a13263

QUERO ISTO!

Magnífico.
Vou tentar ir pela primeira vez ao Jamor, assim os nossos representantes lá na relva assim o queiram!

Já fui 3 vezes.  ^-^

fgsilva

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2013, 22:33
Citação de: fgsilva em 30 de Janeiro de 2013, 22:29
O Paulo Fonseca é um treinador a ter em conta para substituir o Jorge Jesus. Ele e o Rui Vitória.

Já o Paços como colectivo pratica um grande futebol e não é fácil ir à Mata Real e ganhar o jogo sem dificuldades.

Não exageremos. Esse Paulo Fonseca ainda tem muito a provar e aprender. Temos que circunstancializar o momento: ele está a tirar partido de um clube extremamente organizado e a sua qualidade (que a tem) foi exponenciada. Outros também teriam bons resultados por lá. Tal como outros (de qualidade) não resultam em clubes instáveis.

O facto do Paços ser um clube organizado não significa que tenha obrigatoriamente um plantel com qualidade para estar nas meias da Taça de Portugal, ter sido afastado na Taça da Liga com muito azar à mistura e estar a fazer um campeonato excelente até ao momento.

FelixBermudes

Citação de: J_slb em 30 de Janeiro de 2013, 22:31
Citação de: FelixBermudes em 30 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: J_slb em 30 de Janeiro de 2013, 22:19
Não jogámos nada, mas deu para ganhar.

Rumo ao Jamor.

Como se o Paços fosse uma equipa qualquer. A definição de "jogar bem" às vezes é muito superficial.
Não disse que não era, agora no capítulo do passe e sair a jogar estivemos mal, muito pela pressão alta do Paços, mas não conseguimos lidar bem com ela.

Na segunda parte acabámos por criar lances de perigo suficientes para fazer e merecer plenamente o 2-0. Isto sem arricar muito defensivamente.

|OnE|

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2013, 22:40
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Janeiro de 2013, 22:36
Citação de: Mordred em 30 de Janeiro de 2013, 22:11
Muito bem o JJ  na conferencia de imprensa: "Vou dizer bem alto quero estar no JAMOR"

JJ está a começar a vestir "demasiado" a pele de adepto Benfiquista...quer-me parecer que o projecto dele ainda não é no final desta época que vai terminar. Vai ficar, podem escrever.

Isto é resposta ao Cartaz..... que dizia:

"Por J(amor) de Deus Jesus perde" qualquer coisa do genero.
Não é nada.
É por quererem tirar a final da Taça do Jamor.

Diavolo Rosso

lewis_regua

invasão de campo como já nao se ve a muito tempo em caso de ganhar-mos a taça hahahahaha

albertosantos

Citação de: a13263 em 30 de Janeiro de 2013, 22:41
QUERO ISTO!

Magnífico.

Já fui 3 vezes.  ^-^
Sorte a tua!!!!
Agora tu vais 4 e eu vou 1!!! Carrega Benfica!!!

Virus

Citação de: FelixBermudes em 30 de Janeiro de 2013, 22:40
QUERO ISTO!

Magnífico.

Isso não é de um Benfica 1-2 Sporting a jogar em casa emprestada? Se sim estive lá

:bow2:

the.lowlight

O Benfica arrisca-se a vencer a prova, eliminando 6 equipas e sem sofrer um golo na competição... seria inédito, não?

a13263

diabo maiato

Citação de: Virus em 30 de Janeiro de 2013, 22:43
Citação de: FelixBermudes em 30 de Janeiro de 2013, 22:40
QUERO ISTO!

Magnífico.

:bow2:
Eu vi 2!!! 1980 Porto 0 Benfica 1 (César)  e Benfica 3 (Maniche 2 e Nunes) Porto 1 1985.......................penso que foram estes os marcadores....