2ª Liga 25ª J: CF "Os Belenenses" 2 - 1 SL Benfica B, 26Jan. Sáb. 17h00 *Sport TV 1*

Shoky

Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2013, 18:54
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 18:52
Este ultimo canto diz tudo acerca do treinador desta equipa...uma verdadeira anedota.
Substituições péssimas...fora de tempo...equipa toda remendada.

Não mudem que não é preciso...estamos em queda livre.
Que conversa da treta, por favor. Fizemos hoje uma exibição razoável, com uma bola ao poste quando estávamos empatados, em casa do líder destacado...

E?
Viste as substituições...que sentido fizeram?
E esta entrada do Cafu...para o meio campo aos 91 minutos?

Brincamos...

filipe.abra

Tiaguu

A equipa B precisa de um plantel novo...melhor. Não admira os A depois encherem-se de sul-americanos..com "jovens promessas" deste calibre...

se7en

Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2013, 18:55
Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2013, 18:54
Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2013, 18:53
O segundo golo do belenenses esta fora de jogo, mais ninguem viu? no momento do primeiro cabeceamento ele esta a frente do roderick

Não me pareceu... mas posso estar enganado.

Eu não tenho a certeza da posiçao dos outros, curiosamente só vi uma repetição de jeito para se perceber, mas foi tudo muito rapido

Exacto, só mostraram uma repetição. Cortesia da Sporttv, qualidade acima de tudo...

Android1974

Citação de: se7en em 26 de Janeiro de 2013, 18:54
Citação de: bootscity em 26 de Janeiro de 2013, 18:53
O segundo golo do belenenses esta fora de jogo, mais ninguem viu? no momento do primeiro cabeceamento ele esta a frente do roderick

Não me pareceu... mas posso estar enganado.
Está à frente do nosso último jogador de campo, mas pareceu-me em linha com a bola.

PDias

sergio19azb

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2013, 18:54
Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2013, 18:53
já esperava ! Com um treinador decente esta equipa acabava sem grandes dificuldades nos 6 primeiros, assim vamos afundar cada vez mais até aos últimos lugares, depois é rezar para não descer !

Sem dificuldades nos 6 primeiros, tens noção do que estás a dizer?
se tenho, andámos lá durante muito tempo! As saídas do André Gomes e do André Almeida deixaram a equipa mais fraca, mas depois há jogadores como Urreta, Kardec, Miguel Victor que podiam e deviam jogar muitas vezes por esta equipa! Depois há marretas que nunca deviam de jogar , mas infelizmente em vez de se apostar em jovens como Derliz, andam a apostar em matrecos como Luís Martins, João Mário, Luciano Teixeira ...

Isto para mim é incompetência do treinador, não está a saber gerir nem os jogadores nem a qualidade de muitos deles.

P∑T∑7

NÃO HÁ evolução, NÃO HÁ crescimento, não se vislumbra um bom futuro à grande maioria dos chavalos, não se vislumbra grande futuro com este treinador.

A Equipa B do Benfica é isto! Ponto final.

Só não vê esta merda quem não quer.

rocky

Norton = RUA

alguem da casa para treinador ... metam o Rui Costa ao menos serve para alguma coisa

P∑T∑7

Red_Fraction

Eu já nem vejo os jogos, não tenho a minima paciencia para o futebol mediocre que esta equipa pratica a meses.

Android1974

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Janeiro de 2013, 18:59
NÃO HÁ evolução, NÃO HÁ crescimento, não se vislumbra um bom futuro à grande maioria dos chavalos, não se vislumbra grande futuro com este treinador.

A Equipa B do Benfica é isto! Ponto final.

Só não vê esta merda quem não quer.
Até podias dizer isso em geral... Mas no jogo de hoje não se justifica, é vontade de massacrar. Até o Van der Gaag disse que tiveram sorte...