2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 1 CF União, 04Fev. Seg. 16h00 *BTV*

quinjeajero

Citação de: Di Nes em 04 de Fevereiro de 2013, 18:22
a questão não é o ter corrigido mas sim a forma que o fez

http://youtu.be/PE8vWWpiSmE?t=1m25s - há uns anos na TVI

LOL

E esse repórter nem desculpas pediu, nem seque encolheu os ombros, passou-lhe ao lado  ;D

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2013, 18:30
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:15

Luciano fez um bom jogo, encheu o meio-campo. Mvom foi o melhor em campo, excepto pelos golos do M.Rosa...
Por acaso nem falei no Mvom,porque é que falaste nele?
O Luciano até nem estou a dizer que fez um mau jogo(foi como nos ultimos 2 jogos,acompanhou o nivel da equipa) apesar de como é habitual ter errado muitos passes mas isso é impossivel  conseguir não fazer.Mas é evidente que é um jogador que não tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica
Falei no Mvom porque é outro que costuma estar na lista canónica de cepos da equipa B. E, como hoje até jogou bastante bem, demonstra que essa lista vale o que vale...

TJSF

Só vim apartir dos 70min, consegui falhar todos os golos. Os ultimos minutos estiveram assim assim, parece-me ter melhorado defensivamente. O resultado é bom. 7 jogos sem vencer era demasiado.

fyure

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2013, 18:22
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:18
Citação de: fyure em 04 de Fevereiro de 2013, 18:10
A rapariga durante o jogo mostrou muito profissionalismo, até ajudou os colegas cá em cima. Na flash enganou-se, acontece. O nome de um português no estrangeiro passa por tudo, os martins passam a martinez, o João é "Jao" e não vejo ninguém se chatear com isso. Ela enganou-se a dizer um nome eslavo que verdade seja dita, é quase igual a muitos outros nomes eslavos, um erro que acontece. E depois enganou-se e trocou o nome do jogador do União da Madeira, mas não é por isso que deixa de ter feito um bom trabalho, que o fez, durante o jogo. Acontece errar, principalmente quando se é novo no trabalho.

O Nuno Luz esta semana disse que o David Beckham era casado com a "Victoria Secrets"... isso sim, é de um gajo ficar parvo !
O C.Ronaldo corrigiu os jornalistas sobre como se dizia o nome do F.Coentrão...
com algum sentido de humor e sem brutidade. Completamente diferente da forma como o Jokanovic falou à moça. Para mim faz toda a diferença.
Se fosse com o nome dele talvez não tivesse tanto humor. De qualquer forma, não estava a justificar a atitude do treinador deles. Mas, se eu estivesse de cabeça quente e enervado com o jogo, também ficava ofendido...
eu acho que ficar ofendido, não ficava. Depende muito da maneira de ser da pessoa. O Jokanovic misturou a azia da derrota com o erro da moça e foi uma besta. Podia tê-la corrigido com educação, coisa que não tem e que, a ver por outras ocasiões, nunca a terá.

Eu vejo isto deste modo, temos que saber separar as águas e não misturar as coisas. A equipa dele perdeu, e o erro da moça não é razão para descarregar azia... Faltam valores e elevação a estas gentes do futebol, depois saem-se com estas.

De qualquer modo por mim não tenho nada mais a dizer, o que interessa mesmo é que ganhámos, e bem, o jogo. Foi um incidente. Siga.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:31

Luciano fez um bom jogo, encheu o meio-campo. Mvom foi o melhor em campo, excepto pelos golos do M.Rosa...
O Luciano até nem estou a dizer que fez um mau jogo(foi como nos ultimos 2 jogos,acompanhou o nivel da equipa) apesar de como é habitual ter errado muitos passes mas isso é impossivel  conseguir não fazer.Mas é evidente que é um jogador que não tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica
Falei no Mvom porque é outro que costuma estar na lista canónica de cepos da equipa B. E, como hoje até jogou bastante bem, demonstra que essa lista vale o que vale...
O Mvom ainda vi muito pouco dele mas duvido muito que fique cá para alem desta época.Não é um bom jogo que pode fazer dele um bom jogador.Então agora fez um bom jogo e isso quer dizer que não há cepos

SLBCARLOS

Citação de: rocky em 04 de Fevereiro de 2013, 17:54
fdx os porcos B estao iguais a nòs em pontos ... como é possivel ?

como e possivel??  e so ver os jogos desde novembro/dezembro ate agora.

Red_Soul

SLBCARLOS

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2013, 18:37

O Mvom ainda vi muito pouco dele mas duvido muito que fique cá para alem desta época.Não é um bom jogo que pode fazer dele um bom jogador.Então agora fez um bom jogo e isso quer dizer que não há cepos
x2   fez um bom jogo, mas nada de encher olho.  jogou certinho. mas isso nao chega.

quinjeajero

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Fevereiro de 2013, 18:40
Citação de: rocky em 04 de Fevereiro de 2013, 17:54
fdx os porcos B estao iguais a nòs em pontos ... como é possivel ?

como e possivel??  e so ver os jogos desde novembro/dezembro ate agora.

Não há vantagem que resista a 7 jogos consecutivos sem vencer.

HuRi

Android1974

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2013, 18:37

Na minha definição, dificilmente um cepo, em sentido estrito, pode fazer um bom jogo. Pode ter sorte e tal, mas então já a tinha tido no amigável contra o Aris, na mesma posição... Só estava a alertar para os juízos definitivos e precoces, que não ajudam ninguém. Agora, todos temos os nossos palpites e preferências, é natural...

Android1974

Citação de: HuRi em 04 de Fevereiro de 2013, 18:43
mas afinal o que é que o Jokoqualquermerda disse à moça?
Que ao menos se informasse acerca dos nomes das pessoas que ia entrevistar...

BlankFile

HuRi

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:44
Citação de: HuRi em 04 de Fevereiro de 2013, 18:43
mas afinal o que é que o Jokoqualquermerda disse à moça?
Que ao menos se informasse acerca dos nomes das pessoas que ia entrevistar...

fdx, só isso? ou foi grosso com o tom de voz?

Velazquez

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:43

Na minha definição, dificilmente um cepo, em sentido estrito, pode fazer um bom jogo. Pode ter sorte e tal, mas então já a tinha tido no amigável contra o Aris, na mesma posição... Só estava a alertar para os juízos definitivos e precoces, que não ajudam ninguém. Agora, todos temos os nossos palpites e preferências, é natural...
Então se um jogador faz um bom jogo isso faz dele um bom jogador?