CN 18ª J: CD Nacional 2 - 2 SL Benfica, 10Fev. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Gottardi, Revson, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Moreno, Claudemir, Diego Barcellos, Candeias, Jota, Keita
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Alan Kardec [90m]), Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Jonathan Urretaviscaya (Óscar Cardozo [61m]), Lima, Rodrigo (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonathan Urretaviscaya (37)

mWo

Citação de: mWo em 08 de Fevereiro de 2013, 18:35
Não quero saber se é o Proença. Se jogarmos aquilo que sabemos e formos inteligentes e competentes, ganhamos o jogo. Ponto Final.

redevil88






And_1

Proença meu grande filha da puta  :knuppel2: 

Faço minhas as palavras do Paulo Parreira

http://www.youtube.com/watch?v=9gis1fZdjw4


Nem tu nem os teus amigos nos vão travar. Carrega Benfica :slb2: :flagglorioso:


Angus M

Temos sempre problemas quando vamos á madeira, sendo que é contra o Nacional que temos tido mais dificuldades ultimamente, por isso espero que o Benfica mantenha o nível que tem demonstrado. Tambem espero que o senhor que foi campeão o ano passado vá ao centro comercial levar uma á Zidane, outra vez

YapeQdm

Algo me diz qe nessa jogo ate nos favorece en algun lancee e no dragaooo nos rouba a descarada.

Toronto_SLB

Citação de: YapeQdm em 08 de Fevereiro de 2013, 18:54
Algo me diz qe nessa jogo ate nos favorece en algun lancee e no dragaooo nos rouba a descarada.
Mais que obvio.  Parece-me que e' isso que vai acontecer.

Ricardim19

11 que colocava em jogo

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Luisinho
Matic
André Gomes
Salvio
Gaitan
Ola
Cardozo

Descansar o Lima...Continuo a achar que o Cardozo vai fazer um hat-trick!  :metal:

melo7

Ui! Proença.. Estamos fodidos, esse porco bem vai tentar. Espero estar enganado e que consigamos ganhar porque não estou nada optimista.

32 Benfica 32