Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

Android1974

Atenção que não é assim tão jovem, é de 1990, como o A.Almeida, por exemplo. Se for para contratar, é para poder integrar a equipa principal, baixando à B para ganhar ritmo apenas. E isto só fará sentido se o Jesus confiar nele e houver algum lugar no plantel da principal, nomeadamente com a saída do C.Martins.

andre_04_SLB

Já andamos a comprar jogadores com mais de 23 anos a mais para a equipa B. Este não pode ser mais um desses casos.

Android1974

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2013, 02:12
Já andamos a comprar jogadores com mais de 23 anos a mais para a equipa B. Este não pode ser mais um desses casos.
Que eu saiba não contratámos ninguém +23... :huh: A quem te referes?

andre_04_SLB

Próxima época vês a constituição da equipa B...

Android1974

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2013, 02:18
Próxima época vês a constituição da equipa B...
Acaso estás a sugerir que Đuričić e Sulejmani, os reforços conhecidos, vão para a B? É que o Rojas é de 93.

pguerreiro

Citação de: Lima #11 em 06 de Maio de 2013, 02:00
Já sei que vou ser criticado (mais uma vez...), mas a mim faz-me lembrar um pouco da forma como o Özil transporta a bola, no seu pé esquerdo. Gosto muito como ele é inteligente a proteger o esférico com o corpo.
Não te inibas com as analogias, se te faz lembrar é a tua opinião, quem gosta, gosta, quem não gosta põe de lado.

andre_04_SLB

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2013, 02:28
Acaso estás a sugerir que Đuričić e Sulejmani, os reforços conhecidos, vão para a B? É que o Rojas é de 93.

Não.

Platini

mas achas que esses jogadores a que te referes serão upgrades?

e são desconhecidos ou será para relançar carreira tipo Rosado e Fonte?

andre_04_SLB

"Desconhecidos" da maioria dos adeptos, sim. Não discordo que entrem 1 ou 2 com esse perfil, mas gostava de ver um projecto reformulado na próxima época a nível do perfil e escolha dos atletas.

Rikhart

É dos melhores desta equipa B, de continuar claramente, a não ser que não lhe agrade estar na B mais um ano.

Android1974

Citação de: Rikhart em 06 de Maio de 2013, 13:50
É dos melhores desta equipa B, de continuar claramente, a não ser que não lhe agrade estar na B mais um ano.
Não faz sentido contratá-lo para ficar uma época na B, inclusive a tirar hipóteses ao Bernardo Silva, por exemplo, de jogar... Ainda se for para ir para a principal, com a saída do C.Martins, e poder fazer jogos na B de vez em quando...

jose.carlos143

já chega de duartes ao quadrado e joãos farias...

Android1974

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Maio de 2013, 18:51
já chega de duartes ao quadrado e joãos farias...
João Faria não era +23.

Batuta Vermelha

Pelo que tenho visto pode perfeitamente estar no plantel principal para o ano, com descidas para jogar na B.
Tem estado nos ultimos jogos muito bem, e hoje está muito forte.

Manpaz1904

Um golo e mais nada.