Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Jay-C

Quantos DE temos com contrato? Este pode ter qualidade, não sei, mas supostamente aqueles que temos também a têm...

quinjeajero

Citação de: slb2me em 30 de Janeiro de 2013, 16:40
não vejo nada de mais na receção, disponibilidade defensiva e até mesmo na capacidade fisico-motora, cultura táctica é 0..

de certeza que não compram o jogador pelo youtube, masi vale vê-lo melhor em Portugal...

agora as imagens também não são as melhores, espero que seja muito bom, mas não exagerem no investimento, emitam uma Bryan Bond ou fundo (sem fundo)...

Benfica jogador brasileiro, para mais de 2M + comissões

por 50%

Onde é que desencantas-te esses valores?

Patrick v2.0!

Darkboy

Estou farto de contentores de cepos brasileiros ao preço da chuva. Espero que este seja jogador.

quinjeajero

Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2013, 16:46
Estou farto de contentores de cepos brasileiros ao preço da chuva. Espero que este seja jogador.

Então senta-te  :tomates:

Trezeguet

novo Roberto Carlos

Dealer 88

Esta contratação faz todo o sentido..só não percebo qual é! :huh:

Dealer 88

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2013, 16:46
novo Roberto Carlos

Apenas tem mais cabelo, de resto é igualzinho!!lol

Tiago .

ana_lopes2009

Keiroxes

Um bom lateral para a equipa A não sabem comprar, e existem alguns bons no Brasil.

Tacuara7

A mim o que me faz confusão é a quantidade industrial de aquisiçoes para equipa B só porque sim, e depois descuidar no reforço do plantel principal, visto que 90% dos jogadores da B, já estando a ser generoso...nem oportunidade na A terá...

Jolipa

PArece um Ronny que jogou nos lagartos.

solee

Vi os vídeos todos dele porque fiquei algo impressionado com o primeiro que vi. Ou estou redondamente equivocado ou parece-me que temos aqui um potencial enorme defesa esquerdo. Rápido, bom tempo de desarme, bom posicionamento, bom no cruzamento e bom tecnicamente. Outra coisa, parece ser bastante humilde e trabalhador. A ver vamos...

ANunes

Citação de: jfsbrito em 30 de Janeiro de 2013, 16:27
entrevista:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iCEiAWCcya0
Miúdo pé-descalço muito humilde!
Tem valor e qualidade.... se for bem trabalhado temos finalmente lateral esquerdo à maneira!

vincitore

O que dizem os entendidos do Brasileirão?