Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Manel dos Anzois

Precisamos de um defesa esquerdo em condições e dealternativas válidas a Melgarejo e Luisinho. Esperemos que este venha e acrescente valor!

Manel dos Anzois

Citação de: solee em 30 de Janeiro de 2013, 16:52
Vi os vídeos todos dele porque fiquei algo impressionado com o primeiro que vi. Ou estou redondamente equivocado ou parece-me que temos aqui um potencial enorme defesa esquerdo. Rápido, bom tempo de desarme, bom posicionamento, bom no cruzamento e bom tecnicamente. Outra coisa, parece ser bastante humilde e trabalhador. A ver vamos...

:confused:

LX

É para a equipa B!

quinjeajero

Citação de: Tacuara7 em 30 de Janeiro de 2013, 16:51
A mim o que me faz confusão é a quantidade industrial de aquisiçoes para equipa B só porque sim, e depois descuidar no reforço do plantel principal, visto que 90% dos jogadores da B, já estando a ser generoso...nem oportunidade na A terá...

Isso é porque estás a encarar estes negócios da perspetiva de tentar perceber que beneficio trazem para o Benfica. Quem os faz está mais preocupado em encher os bolsos.

pjin1980

Abro o record e deparo-me c esta noticia
"Bryan a caminho da Luz"

veio-me logo á cabeça finalmente o bryan ruiz vem p o benfica...mas afinal ao abrir a noticia era outro bryan

brankinho_gaspar

Que estão à espera, malta do FM?

Bota Screen!

ANunes

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Janeiro de 2013, 16:54
Precisamos de um defesa esquerdo em condições e dealternativas válidas a Melgarejo e Luisinho. Esperemos que este venha e acrescente valor!
Olha que com jeitinho este Bryan é melhor que qualquer um dos dois.....

SLBCARLOS

este tem videos no youtube?

Rawkzter

Este gajo até pode ser um craque, mas não acredito muito que chegue cá e se imponha imediatamente. Fazia-nos falta um lateral esquerdo capaz de agarrar a titularidade à primeira.

Darkboy

Do que vi no Twitter, 5 opiniões positivas (bom jogador, mais um bom jogador que escapa aos grandes brasileiros, etc), 2 negativas (se eles vendem este nós também conseguimos vender o x, fraquissimo).

BrunoP

Citação de: iKatz em 30 de Janeiro de 2013, 16:38
Nome de craque!!!  :victory:

Adorava ter um lateral esquerdo craque brasileiro no SLB. NAO ENGANA, É O BRYAN  :victory:
  :smokin: :smokin:

Slb23

Não conheço....

Se querem um lateral esquerdo Brasileiro devia ser o Mansur.

Rawkzter

Não me parece que emprestem o jogador para jogar na B.
Não faz sentido.