Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

BlankFile

Ainda há muitos jogos para ele jogar.

Rikhart

Nos 1ºs jogos que fez, e que foram televisionados, ele não fez praticamente mais nada senão defender, e sempre muitissimo bem... Em jogos muito complicados para o Benfica, em que apanhava várias vezes 2/3 gajos pelo lado dele, e resolveu sempre bem. Sabe defender!

rastilho

Não me pareceu inferior a ninguém em termos defensivos, então se compararmos ao Cancelo.... Eu já nem digo que tenha de ser titular, o treinador está no direito de achar que o Carole é melhor, mas sinceramente quando entra o Deyversson e este fica no banco, eu pergunto-me qual o objetivo  da equipa B, e eu sei que um é defesa e outro avançado, mas um deles sou vai para o campo para ocupar espaço...

jose.carlos143

Citação de: rastilho em 31 de Março de 2013, 10:28
Não me pareceu inferior a ninguém em termos defensivos, então se compararmos ao Cancelo.... Eu já nem digo que tenha de ser titular, o treinador está no direito de achar que o Carole é melhor, mas sinceramente quando entra o Deyversson e este fica no banco, eu pergunto-me qual o objetivo  da equipa B, e eu sei que um é defesa e outro avançado, mas um deles sou vai para o campo para ocupar espaço...

o deyverson ontem ainda mostrou alguns bons pormenores...

aguardar

henrique_1904

Ainda ontem o vi no estádio, estava acompanhado por uma rapariga assim cavalona mas nada de especial e um outro gajo parecido com ele, calculo que fosse da família.

:)

Misantropo

quanto é a cláusula de compra?

Rikhart

Acho que é de milhão e meio, algo por aí. É uma pechincha na minha opinião, este gajo tem um potencial muito grande.

46Rossi

pela amostra dos jogos na equipa B não vale o investimento...

Misantropo

se fosse por metade do preço comprava e emprestava um ano por exemplo ao Estoril ou Rio Ave ou Paços de Ferreira

Red skin

Citação de: 46Rossi em 05 de Abril de 2013, 12:13
pela amostra dos jogos na equipa B não vale o investimento...

De acordo! Foi um tempo curto, mas... mostrou pouco ou nada!

Blitzer

Manpaz1904

Era bom se o empréstimo fosse de mais um aninho...

Rikhart

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Abril de 2013, 16:52
Era bom se o empréstimo fosse de mais um aninho...

Para quê? Há quem já tenha visto qualidades suficientes para que o valor da compra seja até bastante baixo.

ZICKLER

começo a achar que o rikhart é o empresário do bryan

Red skin

Fdx... mostrou mais o Gianni em 40 minutos do q o Bryan em 4 jogos... e nem sei se o Gianni serve...