CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Hocuspocus

Citação de: Red skin em 17 de Fevereiro de 2013, 22:12
Epah... a questionar aquele penalty???? tenham juízo... se aquilo n é penalty, nada é!!!!!!

No lance em que o Melgarejo rematou para a defesa do keeper da Académica, pareceu-me que o Gaitan (creio que foi o argentino) sofreu falta na pequena área tendo sido agarrado. Pena que a Sportvv não mostrou repetição.

Quanto à Académica, clube pelo qual tenho simpatia pois nasci em Coimbra, mereceram perder desta maneira. Aliás, qualquer equipa que faça este anti-jogo de merda desde que o jogo começa merece perder no fim. Não jogaram nadinha, autocarro o jogo todo!

Carlos88

Que jogo do caralho! Tou todo fodido, nem sei o que dizer.

Tantos cantos, tantos palavroes que disse durante o jogo....Amo-te Benfica!

#AIMAR

Citação de: smjagol em 17 de Fevereiro de 2013, 22:15
no forum dos lagartos:

"
Citação de: Juan Seminário em Hoje, 22:07

Não estou a ver o jogo, apenas pergunto: Foi penalty bem assinalado?

Mais ou menos.

O Gaítan, quando percebe que a bola vai para a zona dele, agarra a camisola do defesa para que este não se consiga aproximar dele. O defesa, percebendo que o Gaítan o está a conseguir manter a uma distância que lhe impede de perturbar o adversário, tenta recuperar espaço e agarra a camisola do Gaítan.

É um lance que exige que o árbitro intervenha o mais rapidamente possível, ou seja, assim que o Gaítan fez falta.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=46643.3480#ixzz2LCHehp4r
"
o homem que escreva um livro que tem jeito para historias

Pedro_ElMago_10


wolf33

Este golo foi um verdadeiro pontapé no anti-jogo depois ainda vêm no fim fazer figura de quem fez alguma coisa para dignificar o futebol. Carrega BENFICA. ó emanuel temos pena, come uma isca que isso passa-te  :flagglorioso:  :victory:  :flagglorioso:

iker_slb

Quero ouvir a azia tremenda do Pedro Emanuel .

O Ricardo falou bem , tendo em conta o plano deles para o jogo eles aplicaram-no muito bem e iam tendo a sorte de o concretizar se o resultado ficasse em 0-0 .


Machibombo

Bom jogo da académica??!?!?fdx...lá se foi uma mala de dinheiro co caralho!!!venha outra!

MAXADEX 3000


tmf

Ainda bem que o árbitro os teve no sitio para marcar aquele penalti

Survivor

Nojo da equipa da academica.

Nojo autentico.

E o pessoal que tanto os defendeu durante o jogo agora já não escreve.

abraham

Citação de: biumbs em 17 de Fevereiro de 2013, 22:17
o GR dos gajos disse mesmo que fizeram "uma excelente partida" ?
disse. mas não foi anti, falou bem sem entrar em polémicas

MAXADEX 3000


Red skin


ponta de lança

Citação de: biumbs em 17 de Fevereiro de 2013, 22:17
o GR dos gajos disse mesmo que fizeram "uma excelente partida" ?

todos os jogadores, e sobretudo treinadores (JJ tb), dizem isso das suas equipas, mesmo quando todos vemos que não foi assim...

ANunes

ambos os jogadores se agarraram e puxaram no lançe do penalti!.... valeu o juizo do arbitro!