CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

adryy

Valeram os 3 pontos...

Mas jogo muito, mas muito fraco... É preciso acordar.

merlim

Resultado justíssimo, exibição fraca. No fim no estádio parecia que tínhamos acabo de ganhar o campeonato. Pode ser um prenúncio, no último campeonato que ganhámos tivémos também um jogo assim com o javi a marcar no final do tempo.
Não podemos continuar a entrar com esta displicência.

Xinas

o jesus matou o jornalista ao dizer o que é que ele tinha a ver com o que foi dito la no jogo  :2funny:  :2funny: :2funny:

MAMEMMM CARALHOOOOOOOOOO  :slb2: :slb2: :slb2:

Toribas


parras_bs

Citação de: 32 Benfica 32 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:26
Já tremia por todos os lados ia me vomitando!
1 penalty por assinalar, e o que dizem do lance +/- aos 9 minutos não é agressão?

nem há argumentos, para não falar dos 2 penaltys mal assinalados contra nós na primeira volta.
que anti-jogo incrivel.
na taça de portugal como levaram golo logo a abrir, aquilo só parou nos 4.
São uma equipa de Merda.

Águiadosul

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: Águiadosul em 17 de Fevereiro de 2013, 23:07
Atenção - ATENÇÃO - Atenção - ATENÇÃO

"Agradecia em nome do bem estar da nação, que todos os anti-Benfica voltassem para casa civilizadamente e guardassem as cornetas, confetis e afins festivos que já estavam preparados para festejar uma possivel perca de pontos do Benfica!! AAhh passem antes num Continente ou Pingo Doce e comprem presunto.. o Melão já voces têm em casa!!!""

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente companheiros as x depois de fumar fico inspirado!!!

BC

Foda-se consegui aliviar o stress todo que tinha acumulado.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mestre30

Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2013, 23:29
Por mim ganhavamos os jogos todos no último minuto. É tão bom.
E depois pagavas as contas do pessoal que tinha que ir para ao hospital à conta disso?

frslb

Citação de: Holmesreis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:54
Crise aqui em casa com a minha mulher a ameaçar-me com o divórcio devido aos berros e saltos lunáticos que dei com o golo de Lima.

Ser benfiquista é uma paixão, que se f**** as mulheres!
:2funny:

Acontece-me parecido, mas é com a minha mãe. Diz-me que tenho problemas, que devia ir ao médico.

Pedro84

O Benfica não pode jogar o que jogou hoje nunca mais. Foi muito mau. Demasiado mau. Inconcebivelmente mau.

Apesar disso, ganhámos justamente contra uma equipa que envergonhou o futebol.


SLBaco

Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2013, 23:29
Por mim ganhavamos os jogos todos no último minuto. É tão bom.
Not...

Por mim gánhavamos sempre por mais de 5. É tão bom. ^-^

GTtdi_SLB


Pedro_ElMago_10

AInda bem que é o ultimo jogo com a académica estou farto do fdp do emanuel e do presidente corrupto!!