CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

PudimDanone

Citação de: SLBaco em 17 de Fevereiro de 2013, 23:30
Citação de: Toribas em 17 de Fevereiro de 2013, 23:29
Por mim ganhavamos os jogos todos no último minuto. É tão bom.
Not...

Por mim gánhavamos sempre por mais de 5. É tão bom. ^-^

É bom..? Eu ainda estou em choque.. xD

alfaxander

Citação de: Águiadosul em 17 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: Águiadosul em 17 de Fevereiro de 2013, 23:07
Atenção - ATENÇÃO - Atenção - ATENÇÃO

"Agradecia em nome do bem estar da nação, que todos os anti-Benfica voltassem para casa civilizadamente e guardassem as cornetas, confetis e afins festivos que já estavam preparados para festejar uma possivel perca de pontos do Benfica!! AAhh passem antes num Continente ou Pingo Doce e comprem presunto.. o Melão já voces têm em casa!!!""

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente companheiros as x depois de fumar fico inspirado!!!

Bastante

Machibombo

o Benfica não se pode calar!!!Tem que humilhar a Académica e o ladrão que lá tem como presidente! Académica para a segunda, o presidente para a prisão que é o lugar dele!!!Vai para a real pqp...

Nick Valensi

Eu quando acabou o jogo estava com uma dor de cabeça semelhante àquelas que se tem quando se acorda na manhã seguinte com uma ressaca brutal... Mas valeu a pena  o sofrimento, a sensação de prazer é agora enorme.

Quanto ao jogo... Uma bela merda.

3 pontos, siga.

Águiadosul

Citação de: alfaxander em 17 de Fevereiro de 2013, 23:31
Citação de: Águiadosul em 17 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: Águiadosul em 17 de Fevereiro de 2013, 23:07
Atenção - ATENÇÃO - Atenção - ATENÇÃO

"Agradecia em nome do bem estar da nação, que todos os anti-Benfica voltassem para casa civilizadamente e guardassem as cornetas, confetis e afins festivos que já estavam preparados para festejar uma possivel perca de pontos do Benfica!! AAhh passem antes num Continente ou Pingo Doce e comprem presunto.. o Melão já voces têm em casa!!!""

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente companheiros as x depois de fumar fico inspirado!!!

Bastante


até não meti muito estava sozinho....;)

parras_bs

Citação de: alfaxander em 17 de Fevereiro de 2013, 23:31
Citação de: Águiadosul em 17 de Fevereiro de 2013, 23:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: Águiadosul em 17 de Fevereiro de 2013, 23:07
Atenção - ATENÇÃO - Atenção - ATENÇÃO

"Agradecia em nome do bem estar da nação, que todos os anti-Benfica voltassem para casa civilizadamente e guardassem as cornetas, confetis e afins festivos que já estavam preparados para festejar uma possivel perca de pontos do Benfica!! AAhh passem antes num Continente ou Pingo Doce e comprem presunto.. o Melão já voces têm em casa!!!""

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente companheiros as x depois de fumar fico inspirado!!!

Bastante
os lagartos são tão ridiculos. no penalty recebi logo uma mensagem a dizer que aquele penalty era vergonhos. Só respondi assim:
Sorte a tua, não fosse o Benfica e a academica passava à frente do teu clubezeco

quinjeajero

Felizmente tinha o telemóvel a gravar as bancadas no momento em que fizemos o golo, fica para a prosperidade.

http://www.youtube.com/watch?v=nhBo7Ax_dWA

isa_2013

jog muito mau...independentemente do camiao em frente a baliza o Benfica tinh que fazer muito melhor...as coisas nao estavam a correr bem,mas o lan jonh tem sempre uma atitude pessima é muito mole,ja esta na altura de comecar acordar...

bootscity

Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

No angulo que estava no estadio foi clarissimo!




Leonzo

A continuar assim, com muita pena minha, vamos perder pontos estupidamente, pedesse mais atitude! Valem os 3 pontos importantíssimos... Ah e depois não vale a pena queixarem se da sorte!


Roting

Já veio o otário do presidente da filial dos porcos largar a farpa. É tudo da mesma raça filho da puta. O ano passado sofreu um penalti contra os porcos quando estava a ganhar e nem abriu o bico .