CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

hugo1904

Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 00:06


A mãe do José Augusto faleceu neste domingo. Mesmo assim o José Augusto esteve na Luz a ver o nosso Benfica e depois como habitualmente na BenficaTV.

Força para o José Augusto!

quinjeajero

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:10

quinjeajero sinceramente imaginava te uma pessoa com outro tipo de nível, andares aqui com conversas indirectas de antis e lagartos e tripeiros a pessoas como eu e o andryy que somos benfiquistas de gingeira... enfim!

É por estas e por outras que mais e mais pessoas se cansam e fogem daqui.

Liberdade de expressão. Já ouviste falar?

É a minha opinião sobre o lance, quem gosta, gosta, quem não gosta, mete para o lado.

Eu nem disse que não era penalty. Apenas disse que se fosse para o FCP andavamos aqui com 10001 teorias da conspiração.

No final do dia, óbvio que o que me interessa é a vitória.

Quanto ao resto dos comentários que aqui vão em tonzinho irónico nem merecem comentários.

Tristeza!

A tua opinião sobre a minha falta ou não de nível é para o lado que eu durmo melhor. Houve falta sobre o Gaitán dentro da área, o árbitro viu e marcou o penalti. Quero lá saber o que diriam se fosse a favor do Porto. eu sei o que diria, diria que o jogador da Académica tinha sido estúpido que nem uma porta, agora dizer que não era penalti nunca diria, porque tenho olhos na cara.

a13263

Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: a13263 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59
Citação de: mjohnson em 17 de Fevereiro de 2013, 23:57
E esta vitória vai direitinha para o povo que sai ao minuto 87.

Que é o mesmo que chega em cima da hora do jogo. Nunca percebi tais coisas.
Qual é o problema de chegar em cima da hora do jogo?


O aquecimento das equipas também faz parte do espetáculo. Eu gosto de aproveitar ao máximo.

poliban

Mau jogo o caralho, muita paciência teve o Benfica.

Jogo a fazer lembrar o 1-0 à Naval sim senhor, mas para quem se lembra faz lembrar o ano do título de 93/94 Benfica 1-0 Beira Mar penalti de Paneira já depois da hora.

Também jogávamos muito bem mas nesse dia não conseguiamos furar o autocarro do Beira Mar de maneira nenhuma.


Xinas

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2013, 00:10
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
fdx ate mete nojo ver certos comentarios.... e tudo contra nos e ainda temos estes ditos adeptos benfiquistas  :disgust:
puta de tristeza....
Caro Xinas 100% de acordo... e atenção « eles andem por aí ».

Quero acreditar que sejam infiltrados.

nao sao Rei... O0

flavioslb


Di Nes

Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: a13263 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59
Citação de: mjohnson em 17 de Fevereiro de 2013, 23:57
E esta vitória vai direitinha para o povo que sai ao minuto 87.

Que é o mesmo que chega em cima da hora do jogo. Nunca percebi tais coisas.

Qual é o problema de chegar em cima da hora do jogo?

talvez incomodar os outros

| João |

Acabei de ver que o Lima nao levou amarelo por ter tirado a camisola depois do golo.
Excelente.

32 Benfica 32

Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:15
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
fdx ate mete nojo ver certos comentarios.... e tudo contra nos e ainda temos estes ditos adeptos benfiquistas  :disgust:
puta de tristeza....
Caro Xinas 100% de acordo... e atenção « eles andem por aí ».

e triste ja ver e ouvir o que se diz na tv e cs e venho aqui e é o mesmo.....puta que pariu...nada me revolta mais que ver ditos benfiquistas a deitar a baixo o clube :knuppel2:

costumava ir com um grupo de 10 a bola ate que percebi que eram como muitos daqui, por isso é que passei a ir sozinho a bola até começar a ir com 2 bacanos aqui do forum  :amigo: .... ainda bem que ha pessoas como eles e tu , pk senao ja tinha apagado a conta...

ATE MORRER

Aqui ninguém quer o mal do Benfica.

Zak

Citação de: Person14slb em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Tinha 99% de certeza, agora tenho 100%: Luis Filipe Vieira não é Benfiquista.

Vitória arrancada a ferros, golo no ultimo minuto, e este gajo ali normal, nem mostra sinais de felicidade, ta normal.

Eu quase que mandava a casa abaixo e aquele gajo....  :estrelas:

Depois ia directo prá morgue.
FDX nao sabem que o Homem tem problemas de coracao, etc !?!
Cum crlh...

Se calhar tambem nao viste ele a mandar vir com as cenas dos jogadores da Academica.

Jotenko

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 00:16
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:10

quinjeajero sinceramente imaginava te uma pessoa com outro tipo de nível, andares aqui com conversas indirectas de antis e lagartos e tripeiros a pessoas como eu e o andryy que somos benfiquistas de gingeira... enfim!

É por estas e por outras que mais e mais pessoas se cansam e fogem daqui.

Liberdade de expressão. Já ouviste falar?

É a minha opinião sobre o lance, quem gosta, gosta, quem não gosta, mete para o lado.

Eu nem disse que não era penalty. Apenas disse que se fosse para o FCP andavamos aqui com 10001 teorias da conspiração.

No final do dia, óbvio que o que me interessa é a vitória.

Quanto ao resto dos comentários que aqui vão em tonzinho irónico nem merecem comentários.

Tristeza!

A tua opinião sobre a minha falta ou não de nível é para o lado que eu durmo melhor. Houve falta sobre o Gaitán dentro da área, o árbitro viu e marcou o penalti. Quero lá saber o que diriam se fosse a favor do Porto. eu sei o que diria, diria que o jogador da Académica tinha sido estúpido que nem uma porta, agora dizer que não era penalti nunca diria, porque tenho olhos na cara.


Vai pedir aos teus pais que te re-eduquem ou algo assim que não estou para aturar arrogantezinhos.

Keiroxes


parras_bs

Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:15
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
fdx ate mete nojo ver certos comentarios.... e tudo contra nos e ainda temos estes ditos adeptos benfiquistas  :disgust:
puta de tristeza....
Caro Xinas 100% de acordo... e atenção « eles andem por aí ».

e triste ja ver e ouvir o que se diz na tv e cs e venho aqui e é o mesmo.....puta que pariu...nada me revolta mais que ver ditos benfiquistas a deitar a baixo o clube :knuppel2:

costumava ir com um grupo de 10 a bola ate que percebi que eram como muitos daqui, por isso é que passei a ir sozinho a bola até começar a ir com 2 bacanos aqui do forum  :amigo: .... ainda bem que ha pessoas como eles e tu , pk senao ja tinha apagado a conta...

ATE MORRER
BENFICA ATÉ MORRER  :metal:

magoslb

Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2013, 00:12
Citação de: slutsky em 18 de Fevereiro de 2013, 00:09
Citação de: magoslb em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:43
Citação de: Roting em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: Roting em 17 de Fevereiro de 2013, 23:38
Já veio o otário do presidente da filial dos porcos largar a farpa. É tudo da mesma raça filho da puta. O ano passado sofreu um penalti contra os porcos quando estava a ganhar e nem abriu o bico .

Que disse?
«Foi um jogo bem   disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em   Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não   existe, é iventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta   do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na   primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não   pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava»,   afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.                                 

Há aí utilizadores do fórum que vão aplaudir essas declarações de pé.
x2

CUm crl, agora está na moda, quando o Benfica tem um penalti correcto a favor, é um penalti oportuno. A ver se o boi fala assim com o porco, no curral nem grunhia, aqui já vomita. Isto é que falta ao Benfica, meter estes cabrões em sentido, para nem piarem à porta do nosso estádio.

Devia era ser proibido que esta corja se sentasse na tribuna presidencial! Mas...
Fala-se do Jesus, mas é o único que ainda vai falando! Onde andam os Vieiras, Rui Costas, Carraças. Gabrieis, etc...

Ora bem. Num Benfica como alguns ainda defendem o treinador não tinha de vir falar em porra nenhuma, era o Presidente ainda hoje vir falar disto. Mas quê, 83% gostam disto...

Acho que os estatutos obrigam a que haja uma quota de lugares nas tribunas para os dirigentes adversários, eles no curral tb lá estão, a diferença, é que à saída não piam, aqui só fazem trabalhar para o padrinho.

a13263

Citação de: Joäo em 18 de Fevereiro de 2013, 00:17
Acabei de ver que o Lima nao levou amarelo por ter tirado a camisola depois do golo.
Excelente.

Não pode!  :o