CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

adryy

Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

Black Skulls

Muito raro ver uma equipa em que os jogadores se abraçam todos juntos a festejar os Golos.
Adoro isto :)

Person14slb

Tinha 99% de certeza, agora tenho 100%: Luis Filipe Vieira não é Benfiquista.

Vitória arrancada a ferros, golo no ultimo minuto, e este gajo ali normal, nem mostra sinais de felicidade, ta normal.

Eu quase que mandava a casa abaixo e aquele gajo....  :estrelas:

quinjeajero

Citação de: Roting em 17 de Fevereiro de 2013, 23:38
Já veio o otário do presidente da filial dos porcos largar a farpa. É tudo da mesma raça filho da puta. O ano passado sofreu um penalti contra os porcos quando estava a ganhar e nem abriu o bico .

Que disse?

Roting

Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: Roting em 17 de Fevereiro de 2013, 23:38
Já veio o otário do presidente da filial dos porcos largar a farpa. É tudo da mesma raça filho da puta. O ano passado sofreu um penalti contra os porcos quando estava a ganhar e nem abriu o bico .

Que disse?
«Foi um jogo bem   disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em   Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não   existe, é iventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta   do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na   primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não   pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava»,   afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.                                 

odistraido

Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

Discordo. O lance do braço na área era logo penalty. A diferença é essa. E um jogador da AAC já tinha ido para a rua muito antes do final do jogo.

jase25

Que vitória épica meu deus. Já são dois milagres em duas semanas...  :rir:

quinjeajero

Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

É dificil à brava, o Gaitán mete o braço para ganhar posição, todos os atacantes fazem isso, 10 vezes por jogo, nunca é falta, o outro puxa-o e tira-o do lance. Penalti clarissimo, não inventem.


32 Benfica 32

Ninguém fala da cotovelada na cara do Enzo aos 9 minutos de jogo?
Agora já não dá direito a expulsão ou o critério é só para o Matic?

quinjeajero

Citação de: Roting em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: Roting em 17 de Fevereiro de 2013, 23:38
Já veio o otário do presidente da filial dos porcos largar a farpa. É tudo da mesma raça filho da puta. O ano passado sofreu um penalti contra os porcos quando estava a ganhar e nem abriu o bico .

Que disse?
«Foi um jogo bem   disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em   Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não   existe, é iventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta   do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na   primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não   pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava»,   afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.                                 

Há aí utilizadores do fórum que vão aplaudir essas declarações de pé.

GTtdi_SLB

estou com uma vontade para dar ali um salto a coimbra e deixar uma bomba na entrada do autocarro.

Hoje não vão conseguir dormir os enlutados e essa é a melhor prenda que podiam ter depois da demonstração de anti-Benfiquismo primata que fizeram.

Aspoon

Citação de: 32 Benfica 32 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Ninguém fala da cotovelada na cara do Enzo aos 9 minutos de jogo?
Agora já não dá direito a expulsão ou o critério é só para o Matic?

De que falas? O matic deu alguma cotovelada em alguem? É que se tas a falar do teatro do candeias....

Ricardo Teixeira


32 Benfica 32

Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:




isto não é penalty fdx....