CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Diablo

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1361127554---39

Vejam a o vídeo do golo, a 10 segundos do fim. O homem está de costas para a marcação do penalty. Não aguentou ver, mas depois abraça-se ao outro quando percebe que foi golo. Excelente imagem.

Jotenko

Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:15
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
fdx ate mete nojo ver certos comentarios.... e tudo contra nos e ainda temos estes ditos adeptos benfiquistas  :disgust:
puta de tristeza....
Caro Xinas 100% de acordo... e atenção « eles andem por aí ».

e triste ja ver e ouvir o que se diz na tv e cs e venho aqui e é o mesmo.....puta que pariu...nada me revolta mais que ver ditos benfiquistas a deitar a baixo o clube :knuppel2:

costumava ir com um grupo de 10 a bola ate que percebi que eram como muitos daqui, por isso é que passei a ir sozinho a bola até começar a ir com 2 bacanos aqui do forum  :amigo: .... ainda bem que ha pessoas como eles e tu , pk senao ja tinha apagado a conta...

ATE MORRER

Xinas mete aqui detalhadamente o dinheiro que já investiste até hoje em quotas do Benfica, tuas e de outras pessoas que também pagas as quotas sff.

Quero é ver isso e não conversa da piça.

quinjeajero

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:18
Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 00:16
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:10

quinjeajero sinceramente imaginava te uma pessoa com outro tipo de nível, andares aqui com conversas indirectas de antis e lagartos e tripeiros a pessoas como eu e o andryy que somos benfiquistas de gingeira... enfim!

É por estas e por outras que mais e mais pessoas se cansam e fogem daqui.

Liberdade de expressão. Já ouviste falar?

É a minha opinião sobre o lance, quem gosta, gosta, quem não gosta, mete para o lado.

Eu nem disse que não era penalty. Apenas disse que se fosse para o FCP andavamos aqui com 10001 teorias da conspiração.

No final do dia, óbvio que o que me interessa é a vitória.

Quanto ao resto dos comentários que aqui vão em tonzinho irónico nem merecem comentários.

Tristeza!

A tua opinião sobre a minha falta ou não de nível é para o lado que eu durmo melhor. Houve falta sobre o Gaitán dentro da área, o árbitro viu e marcou o penalti. Quero lá saber o que diriam se fosse a favor do Porto. eu sei o que diria, diria que o jogador da Académica tinha sido estúpido que nem uma porta, agora dizer que não era penalti nunca diria, porque tenho olhos na cara.


Vai pedir aos teus pais que te re-eduquem ou algo assim que não estou para aturar arrogantezinhos.

Vou já a correr.

KidLambreta

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:10
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:53
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:51
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:49
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

É dificil à brava, o Gaitán mete o braço para ganhar posição, todos os atacantes fazem isso, 10 vezes por jogo, nunca é falta, o outro puxa-o e tira-o do lance. Penalti clarissimo, não inventem.



Não se inventa não...

O jotenko escreveu e muito bem a meu ver, pois se fosse a favor do Porto, muitos de vocês diriam que não era penalti nenhum.

Fala por ti. Isto é penalti nítido, clarissimo, é como o algodão não engana, não vou estar aqui a dar validade a racionalizações anti. Caguei bem de alto para isso.


Racionalizações anti? LOL

Por mim, ainda bem que houve penalti. Nada contra. Pois se não fosse assim, não estaríamos a festejar os 3 pontos...

O discurso é o que é, quem o faz são lagartos e corruptos. Se o queres adoptar para dares uma de imparcial, estás no teu direito.


quinjeajero sinceramente imaginava te uma pessoa com outro tipo de nível, andares aqui com conversas indirectas de antis e lagartos e tripeiros a pessoas como eu e o andryy que somos benfiquistas de gingeira... enfim!

É por estas e por outras que mais e mais pessoas se cansam e fogem daqui.

Liberdade de expressão. Já ouviste falar?

É a minha opinião sobre o lance, quem gosta, gosta, quem não gosta, mete para o lado.

Eu nem disse que não era penalty. Apenas disse que se fosse para o FCP andavamos aqui com 10001 teorias da conspiração.

No final do dia, óbvio que o que me interessa é a vitória.

Quanto ao resto dos comentários que aqui vão em tonzinho irónico nem merecem comentários.

Tristeza!
mas porque é que sentiste necessidade de chamar os porkos à colação?

Jotenko

Citação de: Diablo em 18 de Fevereiro de 2013, 00:19
http://www.tvgolo.com/match-showfull-1361127554---39

Vejam a o vídeo do golo, a 10 segundos do fim. O homem está de costas para a marcação do penalty. Não aguentou ver, mas depois abraça-se ao outro quando percebe que foi golo. Excelente imagem.

Eu também não aguentei ver o penalty, saí porta fora.

Deve ser porque sou um granda anti e lagarto.

Jack Bauer

Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 00:17
Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: a13263 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59
Citação de: mjohnson em 17 de Fevereiro de 2013, 23:57
E esta vitória vai direitinha para o povo que sai ao minuto 87.

Que é o mesmo que chega em cima da hora do jogo. Nunca percebi tais coisas.

Qual é o problema de chegar em cima da hora do jogo?

talvez incomodar os outros

Tlvz ter uma vida mais preenchida.

SLRocha

No site da lpf, está lá o cartão amarelo para o Lima, aos 90+4. Sem stress  :smokin:

Zak

Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Fevereiro de 2013, 23:48
Olha que a Académica, que havia feito 2 golos na 1ª volta (sem rematar ou entrar na nossa área) inventados pelo Xistra, vir-se lamuriar da arbitragem é algo que me faz rir bastante. O Karma é fodido.

Ainda assim, em vez de se queixarem duma prestação tacanha e mesquinha (afinal isto ainda se chama Campeonato de FUTEBOL) dos seus, resolvem prestar vassalagem sabe-se lá a quem...ou porquê.

Ler o sr-presidente-da-académica-condenado-por-mafiosices de um penalty bem assinalado, depois do que assistimos em Coimbra, na 1ª volta, é a suprema das ironias.

;D

POis, devia era haver logo alguem a meter esses fidp no sitio.

bootscity

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 00:16
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:10

quinjeajero sinceramente imaginava te uma pessoa com outro tipo de nível, andares aqui com conversas indirectas de antis e lagartos e tripeiros a pessoas como eu e o andryy que somos benfiquistas de gingeira... enfim!

É por estas e por outras que mais e mais pessoas se cansam e fogem daqui.

Liberdade de expressão. Já ouviste falar?

É a minha opinião sobre o lance, quem gosta, gosta, quem não gosta, mete para o lado.

Eu nem disse que não era penalty. Apenas disse que se fosse para o FCP andavamos aqui com 10001 teorias da conspiração.

No final do dia, óbvio que o que me interessa é a vitória.

Quanto ao resto dos comentários que aqui vão em tonzinho irónico nem merecem comentários.

Tristeza!

A tua opinião sobre a minha falta ou não de nível é para o lado que eu durmo melhor. Houve falta sobre o Gaitán dentro da área, o árbitro viu e marcou o penalti. Quero lá saber o que diriam se fosse a favor do Porto. eu sei o que diria, diria que o jogador da Académica tinha sido estúpido que nem uma porta, agora dizer que não era penalti nunca diria, porque tenho olhos na cara.

Era exactamente isso que eu diria

francisco

esses filhos da puta da Académica, desde direcção a jogadores, devem estar esquecidos do jogo da 1ª volta. roubo de igreja.

ivodaniello

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:16
Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: a13263 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:59
Citação de: mjohnson em 17 de Fevereiro de 2013, 23:57
E esta vitória vai direitinha para o povo que sai ao minuto 87.

Que é o mesmo que chega em cima da hora do jogo. Nunca percebi tais coisas.
Qual é o problema de chegar em cima da hora do jogo?


O aquecimento das equipas também faz parte do espetáculo. Eu gosto de aproveitar ao máximo.


Ah ok! Isso sim é o verdadeiro espetaculo do futebol!
Olha em tantos jogos europeus, posso-te garantir que não me recordo minimamente do ultimo onde ouvi um hino da Champions ou Oroliga.

Também há alguma teoria contra o pessoal que ao intervalo vai beber uma cervejinha?

S-Line

Ainda há gente que diz : há..eu sou do Benfica mas simpatizo com este e aquele clube!!!
Que se fodam!!!!! Todos!!!!
Palavras como as de este presidente , como presidentes de Setúbal e Bragas , merecem levar solenemente os mesmos a 2da divisão !!!

Xinas

Citação de: 32 Benfica 32 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:18
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:15
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
fdx ate mete nojo ver certos comentarios.... e tudo contra nos e ainda temos estes ditos adeptos benfiquistas  :disgust:
puta de tristeza....
Caro Xinas 100% de acordo... e atenção « eles andem por aí ».

e triste ja ver e ouvir o que se diz na tv e cs e venho aqui e é o mesmo.....puta que pariu...nada me revolta mais que ver ditos benfiquistas a deitar a baixo o clube :knuppel2:

costumava ir com um grupo de 10 a bola ate que percebi que eram como muitos daqui, por isso é que passei a ir sozinho a bola até começar a ir com 2 bacanos aqui do forum  :amigo: .... ainda bem que ha pessoas como eles e tu , pk senao ja tinha apagado a conta...

ATE MORRER

Aqui ninguém quer o mal do Benfica.

eu leio muita gente a desejar mal infelizmente e a mandar abaixo....

quinjeajero

Citação de: Diablo em 18 de Fevereiro de 2013, 00:19
http://www.tvgolo.com/match-showfull-1361127554---39

Vejam a o vídeo do golo, a 10 segundos do fim. O homem está de costas para a marcação do penalty. Não aguentou ver, mas depois abraça-se ao outro quando percebe que foi golo. Excelente imagem.

Eu fiz o mesmo, é superstição parva, mas nestes penaltis muito importantes, prefiro não ver.