CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Sequel

Mais do que moer muito Benfiquista, este jogo deve ter doído tanto a um certo clube... ficaram pior que estragados.

Mathayus

Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 00:34
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:33
Citação de: 32 Benfica 32 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:29
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:28
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:21
Citação de: 32 Benfica 32 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:18
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:15
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 00:05
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:00
fdx ate mete nojo ver certos comentarios.... e tudo contra nos e ainda temos estes ditos adeptos benfiquistas  :disgust:
puta de tristeza....
Caro Xinas 100% de acordo... e atenção « eles andem por aí ».

e triste ja ver e ouvir o que se diz na tv e cs e venho aqui e é o mesmo.....puta que pariu...nada me revolta mais que ver ditos benfiquistas a deitar a baixo o clube :knuppel2:

costumava ir com um grupo de 10 a bola ate que percebi que eram como muitos daqui, por isso é que passei a ir sozinho a bola até começar a ir com 2 bacanos aqui do forum  :amigo: .... ainda bem que ha pessoas como eles e tu , pk senao ja tinha apagado a conta...

ATE MORRER

Aqui ninguém quer o mal do Benfica.

eu leio muita gente a desejar mal infelizmente e a mandar abaixo....
E o problema é que se juntarmos as sequências de comentários de alguns... não vejo como te contrariar.
Quando vejo alguém a defender o Benfica de forma firme, fico feliz ... força Xinas. :drunk:

Eu quando vejo Benfiquistas a pensarem que são mais que os outros fico fodido.

n fiques pk e verdade  O0 ha uns mais que outros...

Claro que sim: "Benfiquistas sou só eu e mais meia duzia"
Ele não disse isso... apenas demonstrou insatisfação compreensível, por  nós não precisarmos do Guilherme de Aguiar e restante pandilha,  para dizer mal e para dizer que eles são uns inocentes e nós fomos escandalosamente beneficiados.
Temos muita gente « Benfiquista » que o faz muito melhor.
Desconfio que ás vezes até deveM enviar gente... com um bloco de notas para anotar as ideias que temos para nos auto - lixarmos!

LMAB89

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:44
Jotenko, pagas quotas e tens redpass? Eu cá sim. Já posso dizer que não concordo contigo? Fica-te lá pelas patetices que dizes e deixa lá a bola, que não parece ser o teu forte.

? Deves estar enganado na pessoa certamente.
Não tas a dizer que não foi penalty?


Jotenko

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 00:44
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:42
Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 00:40
Citação de: Eagle_Royal em 18 de Fevereiro de 2013, 00:38
para a taça em 10 minutos resolvemos o jogo e a jogar fora... em nossa casa não percebo o que se passou...

Não entrou o 1º, mesmo sem jogar bem tivemos 5 ou 6 boas oportunidades e nenhuma delas entrou, o resultado manteve-se sempre favorável à Académica e eles seguiram o plano de jogo na perfeição. Se tivesse entrado 1 na primeira parte, levavam mais 2 ou 3.


Sinceramente na segunda parte houve ali um vazio de ideias e pareceu-me que muitos jogadores já estavam rebentados fisicamente (desmarcações, triangulações, etc).

Houve 2 bolas no ferro e mais 2 defesas muito boas do Ricardo. Ninguém está a dizer que jogamos bem. Mas fizemos mais do que suficiente para ganhar e em circunstancias normais não tínhamos sofrido tanto.


Que fizemos mais do que suficiente para ganhar sei eu. E por mais que 2 ou 3.

Quando falo da falta de ideias e frescura física falo por estar preocupado para o que aí vem, e não propriamente para tirar ou não mérito à vitória de hoje.

BCaldeira

Dá-me muito gozo ver a azia de adeptos de outros clubes nas redes sociais. Carrega Benfica!  :slb2:

TheStar10

Citação de: bootscity em 18 de Fevereiro de 2013, 00:13
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:55
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:53
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:51
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:49
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:46
Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

É dificil à brava, o Gaitán mete o braço para ganhar posição, todos os atacantes fazem isso, 10 vezes por jogo, nunca é falta, o outro puxa-o e tira-o do lance. Penalti clarissimo, não inventem.



Não se inventa não...

O jotenko escreveu e muito bem a meu ver, pois se fosse a favor do Porto, muitos de vocês diriam que não era penalti nenhum.

Fala por ti. Isto é penalti nítido, clarissimo, é como o algodão não engana, não vou estar aqui a dar validade a racionalizações anti. Caguei bem de alto para isso.


Racionalizações anti? LOL

Por mim, ainda bem que houve penalti. Nada contra. Pois se não fosse assim, não estaríamos a festejar os 3 pontos...

O discurso é o que é, quem o faz são lagartos e corruptos. Se o queres adoptar para dares uma de imparcial, estás no teu direito.


Não se trata de ser imparcial... Por mim o Benfica que ganhe nem que seja sempre com um penalti inventado aos 94, pois ainda mais gozo me dava para aquela merda azul provar do veneno que utilizaram estes últimos anos.
Agora, já viste penaltis de certeza com mais ser do que este e a não serem marcados... Só isto, mais nada.

não há penaltys maiores que outros.

Penalty claro

isto é completamente surreal, comentarios destes sao desnecessarios e pateticos, FOI PENALTY CLARO PORRA, parem de dizer barbaridades FDX, já enjoa :disgust:



ABRAM OS OLHOS CRL

Harry Messi


LMAB89

Citação de: BCaldeira em 18 de Fevereiro de 2013, 00:47
Dá-me muito gozo ver a azia de adeptos de outros clubes nas redes sociais. Carrega Benfica!  :slb2:
Quem teve no estádio pode ver claramente o triste espetáculo do porco Emanuel.

Jotenko

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:46
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:44
Jotenko, pagas quotas e tens redpass? Eu cá sim. Já posso dizer que não concordo contigo? Fica-te lá pelas patetices que dizes e deixa lá a bola, que não parece ser o teu forte.

? Deves estar enganado na pessoa certamente.
Não tas a dizer que não foi penalty?

Não disse nada disso.

É deste tipo de fundamentalismos e extremismos que eu falo.

Eu disse isto:

O penalty é um lance, a meu ver, de dificil analise. O Gaitan tem o braço em cima dele, e no fim é puxado o que DEFINE O LANCE. Agora, apenas digo que em prol da verdade, se isto fosse com o FCP estavamos com teorias da conspiraçao. Acho que o lance foi razoavelmente ajuizado.

Se isto é dizer que nao foi penalty...


32 Benfica 32

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:46
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:44
Jotenko, pagas quotas e tens redpass? Eu cá sim. Já posso dizer que não concordo contigo? Fica-te lá pelas patetices que dizes e deixa lá a bola, que não parece ser o teu forte.

? Deves estar enganado na pessoa certamente.
Não tas a dizer que não foi penalty?

Acho que desta vez até os antis admitem, como diz o Jesus até da lua se via.

Xinas

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:46
Citação de: Xinas em 18 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:38
Ó Xinas... Não me esqueço do teu comentário.

"Pessoal a DESEJAR MAL e a DEITAR ABAIXO".

Ora, calo-me já se fizeres copy paste de quem estava aqui a desejar mal e a deitar abaixo.

E ainda mais peço-te desculpa de estar aqui a implicar contigo.

tas a ser ironico mas n tens de pedir desculpa...cada um tem a sua opiniao...eu sei o que digo, n digo por dizer nem sou maluco.... ia buscar exemplos antes ...durante....e depois do jogo acabar....mas tou numa consola e n te posso fazer isso...

mas é so tar um bocado atento qu reparas logo O0

É que fizeste o comentário logo depois do meu post sobre o penalti. E pareceu-me que estavas a responder a mim.

Não se trata de enfiar a carapuça ou não, trata-se de frontalidade, apenas isso.

eu tou a ser fontal....
tenta sair mais do pc e vai mais a bola ....talvez tenhas uma ideia diferente do que é o benfica  O0 e por aqui me fico com um grande abraço de um grande benfiquista para ti  O0

Machibombo

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:49
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:46
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:45
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:44
Jotenko, pagas quotas e tens redpass? Eu cá sim. Já posso dizer que não concordo contigo? Fica-te lá pelas patetices que dizes e deixa lá a bola, que não parece ser o teu forte.

? Deves estar enganado na pessoa certamente.
Não tas a dizer que não foi penalty?

Não disse nada disso.

É deste tipo de fundamentalismos e extremismos que eu falo.

Eu disse isto:

O penalty é um lance, a meu ver, de dificil analise. O Gaitan tem o braço em cima dele, e no fim é puxado o que DEFINE O LANCE. Agora, apenas digo que em prol da verdade, se isto fosse com o FCP estavamos com teorias da conspiraçao. Acho que o lance foi razoavelmente ajuizado.

Se isto é dizer que nao foi penalty...
É o que das a entender...ou melhor, estás a dizer que é um penalty forçado, o que nem é (na minha opinião)...

quinjeajero

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:47
Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 00:44
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 00:42
Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 00:40
Citação de: Eagle_Royal em 18 de Fevereiro de 2013, 00:38
para a taça em 10 minutos resolvemos o jogo e a jogar fora... em nossa casa não percebo o que se passou...

Não entrou o 1º, mesmo sem jogar bem tivemos 5 ou 6 boas oportunidades e nenhuma delas entrou, o resultado manteve-se sempre favorável à Académica e eles seguiram o plano de jogo na perfeição. Se tivesse entrado 1 na primeira parte, levavam mais 2 ou 3.


Sinceramente na segunda parte houve ali um vazio de ideias e pareceu-me que muitos jogadores já estavam rebentados fisicamente (desmarcações, triangulações, etc).

Houve 2 bolas no ferro e mais 2 defesas muito boas do Ricardo. Ninguém está a dizer que jogamos bem. Mas fizemos mais do que suficiente para ganhar e em circunstancias normais não tínhamos sofrido tanto.


Que fizemos mais do que suficiente para ganhar sei eu. E por mais que 2 ou 3.

Quando falo da falta de ideias e frescura física falo por estar preocupado para o que aí vem, e não propriamente para tirar ou não mérito à vitória de hoje.

Partilho dessa preocupação, mas hoje só quero saborear esta vitória que a certa altura já não acreditava nela.