Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

luis___alex

Citação de: pcssousa em 25 de Fevereiro de 2013, 21:56
Citação de: van33 em 25 de Fevereiro de 2013, 21:54
crl é so a voces que acontece o gajo do porto não se mexer??? colocaram um avatar ou é um boneco de cera
Está em transe devido à elevada qualidade do nunes... Deve estar a pensar "fdx, onde me vim meter, vou ser comido de cebolada e ainda me vão ao rabinho".
isso queria ele
ó nunes não lhe saltes ao pacote que é isso que o jovem quer

pcnunes

Sim, o Edu foi um amor, como sempre (o que ele quer sei eu, mas daqui não leva nada >:() e ele passou-me alguns dados que lhe foram disponibilizados :)

Redady

Epá ó Nunes, compra lá uma câmara em condições que tu és cheio dele!

parras_bs

hotshot

O adepto do porto pareceu-me bastante pertinente nas suas intervenções. Não tem grandes floreados a nível de palavreado, mas consegue expôr as suas ideias. Só não concordei quando disse que o problema do sporting era apenas psicológico, isso é o menor dos problemas deles.

Gostei também de ouvir o representante do sporting e de ver o pcnunes a mostrar que é o macho alfa dominante ao deixar os dois sem resposta com as suas provocações  ;D :2funny:

Toribas

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2013, 00:59

Isso não. Com aquela cara, quanto pior for a câmara, melhor é para quem está a ver.

_Benfiquista_

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 23:15
Como foi o 2º programa, pessoal?

Façam aí um resumo rápido.
Igual ao primeiro.

Discute-se futebol e os clubes, com educação, com civismo, de maneira descontraída e até divertida, com alguns picanços normais em rivalidades pelo meio, na minha opinião.

Nos dias de hoje nestas andanças é quase impossível e são uma raridade, debates assim, infelizmente.

O nosso representante, o Paulo Nunes, tem estado muito bem também :)

Os dos outros clubes também, na minha opinião.

Mas o nosso Paulo Nunes, é o melhor, claro está! eheheh :)

pcnunes

Incrivel como o palhaco-mor continua por aqui, que cretino bahhhhh

Aloutre

O pivot atrapalha-se mais que os comentadores ;D

Virus

Redady

Citação de: Toribas em 26 de Fevereiro de 2013, 01:00
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2013, 00:59

Isso não. Com aquela cara, quanto pior for a câmara, melhor é para quem está a ver.
Epá lá tás tu, já te disse que não faz sentido fazeres cenas de ciúmes por causa da cadeira do Nunes e quereres sentar-te nela à força.

Não te fica bem ...  ^-^

hotshot

Citação de: Aloutre em 26 de Fevereiro de 2013, 01:07
O pivot atrapalha-se mais que os comentadores ;D

Por acaso acho que é o ponto menos bom do projecto.
Mas há que compreender que isto não é nada profissional, é feito por amor à camisola e sendo assim, compreende-se perfeitamente. Com o decorrer dos programas provavelmente irá melhorar também.

pcnunes

O programa esta a comecar. O papel do moderador n e facil pois mais que moderar ele tem sido impulsionador lol

Eles estao atentos a tudo o que se diz do programa e estao empenhadissimos em melhorar.

TheStar10

o Paulo esteve novamente bem :)
continua a dar-lhes O0

o lagarto vai-se embebedando :2funny:

o corrupto foi à tosquia, mas continua com aquele ar de delinquente meio "manhoso" e volto a referir, para engenheiro informático o gajo tem muitos problemas com a ligação na net e no pc ;D

Aloutre

Claro, compreendo perfeitamente que não tendo experiência seja complicado para ele que acaba por ter de se desdobrar em 3 frentes...

Com o tempo melhorará, certamente.