Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sammer

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 19:41
Citação de: sammer em 04 de Fevereiro de 2013, 19:39
O |OnE| era um bom representante.
Não estou para aturar malucos.
Mal me aturo a mim.

;D

Mas por acaso eras um gajo fixe para representar o SB

|OnE|

O Shoky.
Ao fim de 5 minutos estava tudo em sentido.

the_cali

biumbs

Gosto da ideia, mas na prática irá ser sempre um 2 contra 1.  >:(

Zlatan

Citação de: Zlatan em 04 de Fevereiro de 2013, 19:36
Que seja alguém que saiba defender o Benfica, mas que não seja cego.

E que não seja feio. Não quero cá gente feia a representar o SB  :smokin:

Bola 7? Eerrr...

Aloutre

O que eu acho difícil será a manutenção de uma postura séria e profissional que permita alguma credibilidade a uma iniciativa deste género. Na televisão muitas vezes ou grande parte das vezes perde-se o conteúdo do programa por problemas deste tipo, não sei ao certo os moldes por que esperam regrar-se mas poderá ser um projeto de 8 ou 80, na minha opinião.

TEXAS_1904

O Andre Sousa era o ideal... chato como é (persistente digo), ia malhar bastante e bem nos acefalos e o gajo ate percebe de umas coisas de bola por isso era já...

SLBCARLOS tambem seria curioso de se ver  :D

fgsilva

Citação de: Aloutre em 04 de Fevereiro de 2013, 19:42
Citação de: fgsilva em 04 de Fevereiro de 2013, 19:40
Mas a ideia é seguir o mesmo modelo de um programa tipo Trio D'Ataque e Dia Seguinte onde se passa mais de metade do tempo a discutir lances duvidosos ou é para se falar mesmo de futebol?

Eu acho que a ideia tinha pés para andar se fosse algo como a Grande Área, com um moderador, alguém que estivesse em contacto com os telespectadores via facebook, 3 convidados de cada clube e 1 convidado por semana. Se fosse assim o modelo eu entrava.
Penso que não serão escolhidos os intervenientes por candidaturas, deve ser alguém eleito à partida pela moderação, digo eu, não sei...

O "eu entrava" foi uma expressão para demonstrar que preferia o modelo que referi :P

TEXAS_1904

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 19:43
O Shoky.
Ao fim de 5 minutos estava tudo em sentido.
boa ideia tambem

Darkboy

O SLBCARLOS convencia o do Sporting que o Godinho rastejou pelo Nolito e ainda mostrava ao do Porto porque é que o Nolito, naquela equipa, seria bem superior ao James.

|OnE|

Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:46
O Andre Sousa era o ideal... chato como é (persistente digo), ia malhar bastante e bem nos acefalos e o gajo ate percebe de umas coisas de bola por isso era já...

SLBCARLOS tambem seria curioso de ser ver  :D
Ao fim de 2 minutos de programa já tinha dito Nolito 10x, afilhados 5x e corruptos 4x.

Aloutre

Citação de: fgsilva em 04 de Fevereiro de 2013, 19:47
Citação de: Aloutre em 04 de Fevereiro de 2013, 19:42
Citação de: fgsilva em 04 de Fevereiro de 2013, 19:40
Mas a ideia é seguir o mesmo modelo de um programa tipo Trio D'Ataque e Dia Seguinte onde se passa mais de metade do tempo a discutir lances duvidosos ou é para se falar mesmo de futebol?

Eu acho que a ideia tinha pés para andar se fosse algo como a Grande Área, com um moderador, alguém que estivesse em contacto com os telespectadores via facebook, 3 convidados de cada clube e 1 convidado por semana. Se fosse assim o modelo eu entrava.
Penso que não serão escolhidos os intervenientes por candidaturas, deve ser alguém eleito à partida pela moderação, digo eu, não sei...

O "eu entrava" foi uma expressão para demonstrar que preferia o modelo que referi :P
Na boa! Eu não sei como isto se processa lol

Aloutre

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 19:47

Ao fim de 2 minutos de programa já tinha dito Nolito 10x, afilhados 5x e corruptos 4x.
Só? ;D

Dixi

Não vai haver votação para escolher os membros disponíveis?

biumbs

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 19:47

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: