Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

blog benficaatemorrer

ele não pode pôr um poster no background? tipo a fazer cenário?

The Eagle 10

Oh menos temos alguém defenda o clube com unhas e dentes de forma cibernautica, na tv o Gobern na rtp também nos defende bem.

merlim

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Fevereiro de 2013, 03:52
Acabei agora de ver o programa , gostei na generalidade com boas opiniões dos membros do Benfica e do Sporting , gostei de ver o membro do Sporting neste primeiro programa deu a entender ser um digno sportinguista , enquanto ao membro do Porto achei-o algo fraco , parece-me ser alguém com alguma dificuldade na oralidade e sem grande discurso.

Oral para aqueles gajos é o mesmo que anal. Logo....

bope

vi o programa e gostei. Boa participação do nosso representante! Há , no entanto, uma coisa que não percebo: porque motivo o sporting tem um representante? o 9º classificado do nosso campeonato, que obviamente já não é um grande , continua com tiques de gigante por alma de quem?

CLX

bem o penteado do porco é qualquer coisa de   :D

sabujo

Citação de: bope em 19 de Fevereiro de 2013, 10:14

vi o programa e gostei. Boa participação do nosso representante! Há , no entanto, uma coisa que não percebo: porque motivo o sporting tem um representante? o 9º classificado do nosso campeonato, que obviamente já não é um grande , continua com tiques de gigante por alma de quem?

Também não exageremos. Nós quando tivemos momentos menos bons, por momento algum deixamos de nos considerar (e ser considerados) grandes. O que faz a grandeza de um clube não é a sua posição na tabela, mas em primeira instância a sua massa adepta, e em segunda o palmarés. Para o Braga ser considerado grande, tem ainda de comer muita, mas muita sopa e passar o teste do tempo.

SLB-1904

Muito bom, acabei de ver, o pcnunes teve bastante bem, para mim o melhor. A osga também não é mau, expressa-se bem. Já o corrupto é fraquinho, mas penso que com o decorrer dos programas, irão melhorar.

Espero que continue este projecto.

proD

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 03:09
Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2013, 03:05
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 03:02
Citação de: parras_bs em 19 de Fevereiro de 2013, 03:01
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 02:33
Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2013, 02:32
O adepto do sporting, a meu ver, é um excelente representante da generalidade do sportinguistas.

Eu gostei de ouvir o homem.
A malhar na subserviência ao Porto principalmente.
esteve bem sim senhor, estão bem representados assim como nós.

Enterrou-se foi na cena das estatisticas do SerBenfiquista...e vai-se arrepender certamente.
E podia ter evitado...perguntando a 90% do fórum dele...que está cá infiltrado.
Pensei exactamente nisto ;D

Ou então é a bipolaridade deles a bater forte...sei lá.
Um fórum de um clube português com 33.588 membros.
É inacreditável a força do SerBenfiquista.

O forum dos sapos tem quê? 10 mil...se tanto? A avaliar pela velocidade a que se mexem aqueles tópicos...nem deve chegar a isso.
Aqui um tópico sobre cuecas ou boxers leva mais páginas em 2 horas que um Sporting - Benfica lá durante uma semana.

Que 10 mil? 4536 são os números de membros daquele forum!

sabujo

Águiadosul

PCNUNES ....muito bem !!! Parabéns pela grande prestação no programa visão de jogo!

Agora resta esfregar na cara do Lagarto os numeros do maior forum de Portugal e da europa...

Marado

Quero ver uma mulher sexy para apresentadora.

Achei que o fulano do SCP teve demasiado tempo de antena, foi mal dividido o tempo e concordo é o típico SCP, no final pedir os dados do SB foi lamentável. Para esse fulano é "O pior cego é aquele que não quer ver ou finge não ver". Mais do mesmo.

O do FCP teve menos tempo de antena dos 3. Não achei nem mal, nem bom. Mas pede-se mais.

Concordo que o pcnunes deve pensar em acrescentar um fundo, nem que seja um bandeira se ele tiver ou uma série de cachecois também ficaria bom para remediar e não gastar dinheiro, porque uma impressão daquele tamanho é caro.

Tem pernas para andar. Vou acompanhar.

bisard

Mas os lagartos pensam que o fórum deles é maior? :2funny: :2funny:

luis___alex

Citação de: pica_foices em 19 de Fevereiro de 2013, 01:41
Os meus parabéns ao Edu que tem coordenado todo este processo.

Ao pcnunes por ter aceite ter dado a cara e despender tempo com este programa.

E ainda a mais um conjunto de "elementos secretos" que têm dado apoio e debate de ideias com o Edu e pc.

coordenado pelo edu
protagonizado pelo nunes
com esta magnifica comunidade por trás ( isto não é piada) só podia dar certo

luis___alex

Citação de: bisard em 19 de Fevereiro de 2013, 12:07
Mas os lagartos pensam que o fórum deles é maior? :2funny: :2funny:
a realidade é que eles sabem que são pequenissimos
mas gostam de passar a mensagem que são bem maiores que o que na realidade são
sempre em bicos de pés aquelas putas