Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

brankinho_gaspar

Darkboy

Fórum / Valor estimado (em $) segundo o worthofweb.com / Clube

gscimbom.com - 1,338,092 - Galatasaray
redcafe.net - 1,146,265 - Manchester United
forum2007.antu.com - 1,121,121 - Fenerbahce
serbenfiquista.com - 860,697
redandwhitekop.com - 765,292 - Liverpool
forum.paokmania.gr - 659,030 - PAOK
footmarseille.com - 426,965 - Olympique de Marselha
forzabesiktas.com - 154,774 - Besiktas
forum.legionisci.com - 152,846 - Légia Varsóvia
vecchiasignora.com - 152,783 - Juventus
forum.fanat1k.ru/ - 147,991 - Spartak Moscovo
blaugranas.com - 117,317 - Barcelona
bvb-forum.de - 96,557 - Borussia Dortmund
bluemoon-mcfc.co.uk - 95,691 - Manchester City
aupaathletic.com - 91,216 - Athletic Bilbao
planetepsg.com - 87,725 - PSG
foro.riazor.org - 86,906 - Deportivo
forum.acmilan-online.com - 86,157 - Milan
colchonero.com - 85,297 - Atlético de Madrid
forum.rangersmedia.co.uk - 78,978 - Rangers
tifosibianconeri.com - 77,385 - Juventus (2º fórum da Juventus nesta lista)
bordomavi.net - 76,653 - Trabzonspor
forum.greenwebfans.com - 75,845 - Panathinaikos
arsenal-mania.com - 75,067 - Arsenal
fcporto.ws - 69,621
forumscp.com - 61,992
tottenhamhotspurs.tv - 61,232 - Tottenham Hotspurs
hsv-forum.de - 59,714 - Hamburgo
talkceltic.net - 59,686 - Celtic
hastalamuerte.net - 59,682 - Sevilha
interfans.org - 58,226 - Inter
fcbforum.ch - 56,735 - Basileia
werkself.de - 54,487 - Bayer Leverkusen
forumlazioultras.it - 50,026 - Lazio

Tentei não incluir fóruns de sites oficiais; se estiver algum, é engano.

PDias

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 17:19

Os lags acham que o representante deles foi o melhor, aqui dou desconto, agora duvidar que este fórum é o maior, é mesmo como o Bento disse quando saiu, complexo de inferioridade, não os deixa ver as coisas como elas são. E no fórum dos porcos, sabem o que se disse? Bem, aquele representante deles, tinha todo o ar típico de gajo porquista da ribeira, carago! Tinham de deixar presente a índole deles os outros dois na boa, e ele com uma t-shirt porquista, só me espantou que não dissesse "somos porto".

Parabéns ao Nunes, esteve impecável. Boa fluência e a dominar os temas.

De onde és?

Zlatan

Agora a teoria, no fórum lagarto, é que nós temos maior quantidade de posts, mas eles têm mais qualidade.

Não sei o que dizer, tenho medo de não estar ao nível deste comentário deles.

sardao

Citação de: Zlatan em 19 de Fevereiro de 2013, 17:54
Agora a teoria, no fórum lagarto, é que nós temos maior quantidade de posts, mas eles têm mais qualidade.

Pois mas do que o representante deles duvidou foi da grandeza. Como eles também duvidam da grandeza institucional do Benfica ou da grandeza da massa adepta. Para eles é tudo invenção dos lampiões, porque na realidade o Sportem é que é o maior, porque eles quando vão a qualquer lado tem sempre "mais de metade de Sportinguistas". Não interessa que isso seja no núcleo do Sporting mas pronto :P

Pedro84

Citação de: sardao em 19 de Fevereiro de 2013, 18:00

Pois mas do que o representante deles duvidou foi da grandeza. Como eles também duvidam da grandeza institucional do Benfica ou da grandeza da massa adepta. Para eles é tudo invenção dos lampiões, porque na realidade o Sportem é que é o maior, porque eles quando vão a qualquer lado tem sempre "mais de metade de Sportinguistas". Não interessa que isso seja no núcleo do Sporting mas pronto :P

Os lags são uns alucinados do caraças. Nunca vi igual.

SLB É O REI DO MUNDO

Fartei de me rir quando ouvi o lampião dizer que o fórum Serbenfiquista é o maior em Portugal 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=v9sq889rojkoul446h54jp7u24&topic=51487.260#ixzz2LMyqLbsi

que inconsciência..

devil_eagle

Mais um titulo para eles

SLB É O REI DO MUNDO

Tenho ideia que é mesmo o maior. Até em nº de posts, bate tanto o nosso como o do porto aos pontapés.

Não vejo a necessidade desse tipo de comparações, mas que a grandeza deles é um facto, é.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=v9sq889rojkoul446h54jp7u24&topic=51487.260#ixzz2LMzvdgjM

um lúcido

Zlatan

Já li muitos lúcidos, a elogiarem o Nunes, inclusive.

Mas a maioria... parvos que nem uma porta. Lagartos.

Pedro84

Como é que se define a qualidade ou não dos posts? Opá, os lags são mesmo alucinados... ah, já sei, nós dizemos crlh e eles apre gaitinha. É isso!

sardao

Quanto à qualidade... Bem isso será sempre subjectivo, até porque para nós eles só escrevem porcaria e vice-versa.

No nosso fórum como tem muitos mais users, é naturalmente que tenha mais posts fracos e também é natural que tenha mais posts bons, depois é uma questão de olhar para o que se quer para pintar o quadro.

Outra coisa tem a ver com as dinâmicas dos fóruns. Os outros devem ser mais parados, com menos utilizadores, menor multiplicidade de opiniões, é mais fácil ter uma discussão com alguém elaborando mais as respostas.
Aqui em 10 minutos escrevem-se 100 posts, acaba por tornar-se quase um chat e é muito mais difícil acompanhar e manter uma discussão focada e elaborada. Mas em horários mais descongestionados, o SB tem momentos excelentes, grandes noites a falar de bola que aqui se passam :)

Bailey

acho que se a ideia é não transformar o programa na habitual peixeirada, também era de bom tom parar-se com as depreciações ao gajo do porto, relativamente ao aspecto dele.

Faz-me confusão atacar-se pessoas devido à sua cor clubística. Quando ele atacar o Benfica, quando mostrar que é um porquista, aí sim atacá-lo.

Agora do modo como vi as coisas, estavam lá dois representantes nitidamente mais maduros e preparados para falar em público, que outro, também devido ao facto de ser quase 10 anos mais novo que o pcnunes e 20 que do gajo do sporting.

O gajo do porto gaguejou muito, mas no geral o que ele tentou transmitir, até foi uma visão relativamente objectiva, claro está com uma perspectiva portista, mas também é isso que se lhe pede.

Não esquecer que toda a gente tem net, se começa se com este tipo de discurso, mais tarde ou mais cedo começam os insultos e peixeirada no programa, que penso que o objectivo era evitar.

magoslb

Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 17:48

Os lags acham que o representante deles foi o melhor, aqui dou desconto, agora duvidar que este fórum é o maior, é mesmo como o Bento disse quando saiu, complexo de inferioridade, não os deixa ver as coisas como elas são. E no fórum dos porcos, sabem o que se disse? Bem, aquele representante deles, tinha todo o ar típico de gajo porquista da ribeira, carago! Tinham de deixar presente a índole deles os outros dois na boa, e ele com uma t-shirt porquista, só me espantou que não dissesse "somos porto".

De onde és?

Porquê?

PDias

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 18:23
Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 17:48

De onde és?

Porquê?

Porque não pareces conhecer minimamente o tipo de gente dessa zona.