Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Red.Fever

esteve muito bem o pcnunes  O0

o programa até não está mau, mas a partir dos 20minutos tive de pôr uns palitos nos olhos para não adormecer!! na minha opinião falta um pouco de peixeirada para animar.

o som também não ajudava, principalmente o do apresentador, estava horrivel e cheio de ruído!!

magoslb

Os lags acham que o representante deles foi o melhor, aqui dou desconto, agora duvidar que este fórum é o maior, é mesmo como o Bento disse quando saiu, complexo de inferioridade, não os deixa ver as coisas como elas são. E no fórum dos porcos, sabem o que se disse? Bem, aquele representante deles, tinha todo o ar típico de gajo porquista da ribeira, carago! Tinham de deixar presente a índole deles os outros dois na boa, e ele com uma t-shirt porquista, só me espantou que não dissesse "somos porto".

Parabéns ao Nunes, esteve impecável. Boa fluência e a dominar os temas.

cwally

Citação de: Darkboy em 19 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: iKatz em 19 de Fevereiro de 2013, 16:44
Aqueles lagartos do crl.. ainda têm a lata de comprar forums.. so o topico do JJ tem o dobro das paginas que todos juntos na historia do forum deles  :rir:
Estou a compilar uma lista de fóruns europeus, já posto por cá. Dá trabalho porque tenho de traduzir, caso contrário não encontro alguns fórums.
No offtopic, há um tópico com uma lista de foruns de outros clubes já feita!

Darkboy

Tirei alguns fóruns de lá, deu jeito, mas a maioria tive que pesquisar. O0

brankinho_gaspar

Darkboy

Fórum / Valor estimado (em $) segundo o worthofweb.com / Clube

gscimbom.com - 1,338,092 - Galatasaray
redcafe.net - 1,146,265 - Manchester United
forum2007.antu.com - 1,121,121 - Fenerbahce
serbenfiquista.com - 860,697
redandwhitekop.com - 765,292 - Liverpool
forum.paokmania.gr - 659,030 - PAOK
footmarseille.com - 426,965 - Olympique de Marselha
forzabesiktas.com - 154,774 - Besiktas
forum.legionisci.com - 152,846 - Légia Varsóvia
vecchiasignora.com - 152,783 - Juventus
forum.fanat1k.ru/ - 147,991 - Spartak Moscovo
blaugranas.com - 117,317 - Barcelona
bvb-forum.de - 96,557 - Borussia Dortmund
bluemoon-mcfc.co.uk - 95,691 - Manchester City
aupaathletic.com - 91,216 - Athletic Bilbao
planetepsg.com - 87,725 - PSG
foro.riazor.org - 86,906 - Deportivo
forum.acmilan-online.com - 86,157 - Milan
colchonero.com - 85,297 - Atlético de Madrid
forum.rangersmedia.co.uk - 78,978 - Rangers
tifosibianconeri.com - 77,385 - Juventus (2º fórum da Juventus nesta lista)
bordomavi.net - 76,653 - Trabzonspor
forum.greenwebfans.com - 75,845 - Panathinaikos
arsenal-mania.com - 75,067 - Arsenal
fcporto.ws - 69,621
forumscp.com - 61,992
tottenhamhotspurs.tv - 61,232 - Tottenham Hotspurs
hsv-forum.de - 59,714 - Hamburgo
talkceltic.net - 59,686 - Celtic
hastalamuerte.net - 59,682 - Sevilha
interfans.org - 58,226 - Inter
fcbforum.ch - 56,735 - Basileia
werkself.de - 54,487 - Bayer Leverkusen
forumlazioultras.it - 50,026 - Lazio

Tentei não incluir fóruns de sites oficiais; se estiver algum, é engano.

PDias

Citação de: magoslb em 19 de Fevereiro de 2013, 17:19

Os lags acham que o representante deles foi o melhor, aqui dou desconto, agora duvidar que este fórum é o maior, é mesmo como o Bento disse quando saiu, complexo de inferioridade, não os deixa ver as coisas como elas são. E no fórum dos porcos, sabem o que se disse? Bem, aquele representante deles, tinha todo o ar típico de gajo porquista da ribeira, carago! Tinham de deixar presente a índole deles os outros dois na boa, e ele com uma t-shirt porquista, só me espantou que não dissesse "somos porto".

Parabéns ao Nunes, esteve impecável. Boa fluência e a dominar os temas.

De onde és?

Zlatan

Agora a teoria, no fórum lagarto, é que nós temos maior quantidade de posts, mas eles têm mais qualidade.

Não sei o que dizer, tenho medo de não estar ao nível deste comentário deles.

sardao

Citação de: Zlatan em 19 de Fevereiro de 2013, 17:54
Agora a teoria, no fórum lagarto, é que nós temos maior quantidade de posts, mas eles têm mais qualidade.

Pois mas do que o representante deles duvidou foi da grandeza. Como eles também duvidam da grandeza institucional do Benfica ou da grandeza da massa adepta. Para eles é tudo invenção dos lampiões, porque na realidade o Sportem é que é o maior, porque eles quando vão a qualquer lado tem sempre "mais de metade de Sportinguistas". Não interessa que isso seja no núcleo do Sporting mas pronto :P

Pedro84

Citação de: sardao em 19 de Fevereiro de 2013, 18:00

Pois mas do que o representante deles duvidou foi da grandeza. Como eles também duvidam da grandeza institucional do Benfica ou da grandeza da massa adepta. Para eles é tudo invenção dos lampiões, porque na realidade o Sportem é que é o maior, porque eles quando vão a qualquer lado tem sempre "mais de metade de Sportinguistas". Não interessa que isso seja no núcleo do Sporting mas pronto :P

Os lags são uns alucinados do caraças. Nunca vi igual.

SLB É O REI DO MUNDO

Fartei de me rir quando ouvi o lampião dizer que o fórum Serbenfiquista é o maior em Portugal 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=v9sq889rojkoul446h54jp7u24&topic=51487.260#ixzz2LMyqLbsi

que inconsciência..

devil_eagle

Mais um titulo para eles

SLB É O REI DO MUNDO

Tenho ideia que é mesmo o maior. Até em nº de posts, bate tanto o nosso como o do porto aos pontapés.

Não vejo a necessidade desse tipo de comparações, mas que a grandeza deles é um facto, é.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=v9sq889rojkoul446h54jp7u24&topic=51487.260#ixzz2LMzvdgjM

um lúcido

Zlatan

Já li muitos lúcidos, a elogiarem o Nunes, inclusive.

Mas a maioria... parvos que nem uma porta. Lagartos.

Pedro84

Como é que se define a qualidade ou não dos posts? Opá, os lags são mesmo alucinados... ah, já sei, nós dizemos crlh e eles apre gaitinha. É isso!