Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

pica_foices

ficou combinado que pcnunes usaria a câmara desfocada para não termos avalanche de novos registos de fãs no site...

:P

Rei

pinheiro3

Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2013, 01:18
ficou combinado que pcnunes usaria a câmara desfocada para não termos avalanche de novos registos de fãs masculinos no site...

sardao

Este programa é um exemplo para (quase) toda a porcaria que dá na tv.

luis___alex

Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2013, 01:18
ficou combinado que pcnunes usaria a câmara desfocada para não termos avalanche de novos registos de fãs no site...

a que tipo de fãs te referes?
hum????????

Blitzer

Vê-se melhor que Dias Seguintes e Prolongamentos, onde só há taberneiros.

Sandokan90

Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2013, 01:22
Sem duvida.

biumbs

Gostei do sorriso irónico do nunes quando o tripeiro criticava as claques do guimarães e do braga.

A moral do gajo.

FelixBermudes

Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: Blitzer em 26 de Fevereiro de 2013, 01:22
Sem duvida.

O ROC não conseguiria ligar o computador ;D

pcnunes

@biumbs,

Se não me engano, eu n me estava a sorrir do q o sergio estava a dizer, mas do q estavam a dizer aqui no forum lololol

E estava a fazer um esforco tremendo para não me escangalhar...lol

luis___alex

Citação de: pcnunes em 26 de Fevereiro de 2013, 01:50
@biumbs,

Se não me engano, eu n me estava a sorrir do q o sergio estava a dizer, mas do q estavam a dizer aqui no forum lololol

nunes
a tua dupla com o edu ta a dar os seus frutos
é para manter

biumbs

@biumbs,

Sorry, não sabia, só vi o programa depois, e tu a rires calhou na mesma altura em que o tripeiro estava "indignado" a falar das claques, ficou-se com essa sensação.  ;D ;D ;D

O0

Rikardinhuh

@biumbs,

Gostei muito do conteudo das tuas intervenções, apenas pecou por escasso a defesa ao argumento do Jorge Jesus (em relação a quem abandonar primeiro as competições europeias ficar com mais chances de ter melhores prestações a nivel interno).

O exemplo dos Tripeiros o ano passado, sustenta em pleno a constatação do Jorge Jesus, isto é, numa fase em que o Benfica lutava pelos 8ºs de final da Champions e consequentemente os 4ºs de final, o Porto já não se encontrava em provas europeias após ter sido eliminado pelo Man. City... A diferença da frescura fisica e intensidade nos jogos Nacionais foi notóriamente importante para a definição do campeonato.

MarceloSilva@92

Citação de: Rikardinhuh em 26 de Fevereiro de 2013, 02:07
@biumbs,

Gostei muito do conteudo das tuas intervenções, apenas pecou por escasso a defesa ao argumento do Jorge Jesus (em relação a quem abandonar primeiro as competições europeias ficar com mais chances de ter melhores prestações a nivel interno).

O exemplo dos Tripeiros o ano passado, sustenta em pleno a constatação do Jorge Jesus, isto é, numa fase em que o Benfica lutava pelos 8ºs de final da Champions e consequentemente os 4ºs de final, o Porto já não se encontrava em provas europeias após ter sido eliminado pelo Man. City... A diferença da frescura fisica e intensidade nos jogos Nacionais foi notóriamente importante para a definição do campeonato.

Em 10/11 também.