2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 14Fev. Qui. 17h00

Android1974

Grande jogada de combinação aos 56' do Kardec e do... Luciano "pés de tijolo" Teixeira, com golo anulado ao I.Cavaleiro por fora-de-jogo.

soudelta

O problema nem foi este golo
O problema dele e nao se sair a uma bola cruzada pra pequena área
Dentro dos postes axo muito bom
Mas so isso e curto

Andris

Android1974

D.Rosado saiu lesionado. :huh:

P.S.: estou a ver um stream com 30' de atraso...

Android1974

Foi o L.Pimenta para 10 ou subiu o Guzzo com a saída do D.Rosado?

Segundo a jornalista, o D.Rosado saiu apenas por precaução...

Rikhart

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2013, 22:33
Grande jogada de combinação aos 56' do Kardec e do... Luciano "pés de tijolo" Teixeira, com golo anulado ao I.Cavaleiro por fora-de-jogo.

Foi uma excelente jogada, a demonstrar toda a... suposta "cepicidade" e incapacidade de fazer passes do luciano :D OU NÃO!

Rikhart

Muito bom jogo da equipa, ninguém em mau plano, gostei francamente. Foi um jogo agradável de seguir, assim sim. O bryan, muito cuidado com este miúdo, acabado de chegar do brasil, a fazer pré epoca agora, e já joga assim? Vai lá vai...

Angus M

Citação de: Android1974 em 14 de Fevereiro de 2013, 22:38
D.Rosado saiu lesionado. :huh:

P.S.: estou a ver um stream com 30' de atraso...
Saiu, mas não foi nada de grave

Angus M

Quanto ao jogo, acho que fizemos uma boa primeira parte, na segunda parte quase nem criamos oportunidades de golo, apenas tentamos segurar o resultado, mas no geral foi positivo

E o relvado está em muito mau estado

Android1974

Ainda mais decisivo do que jogar com um avançado de jeito, é ter um 10 dinâmico, algo que faltou a esta equipa desde que o A.Gomes subiu à principal. O M.Rosa é bom jogador, sem dúvida, mas, quanto a mim, neste esquema, não tem dinâmica para jogar naquela posição em benefício da equipa...

Lurgee

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 22:53
Muito bom jogo da equipa, ninguém em mau plano, gostei francamente. Foi um jogo agradável de seguir, assim sim. O bryan, muito cuidado com este miúdo, acabado de chegar do brasil, a fazer pré epoca agora, e já joga assim? Vai lá vai...

Jogou assim bem?

Rikhart

Citação de: Lurgee em 14 de Fevereiro de 2013, 23:50
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 22:53

Jogou assim bem?

Para mim sim, fiz um resumo no tópico dele, vai lá espreitar.