CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Mathayus


Carlos_Manuel

Citação de: a13263 em 19 de Fevereiro de 2013, 19:20
Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2013, 19:17
Quinta - Domingo - Quarta!  :estrelas:

Vai ser lindo, vai.  :-X
Profissional não se queixa, até agradece.
Com estes novos métodos de treino, de recuperação e de vestuário (camisolas e chuteiras) mais leves e adaptados ao jogador, sinceramente custa-me ouvir que estão cansados (salvo lesões ou problemas pontuais).

PS. ah, temos uma equipa técnica que coiso e tal em Fevereiro arrebenta com eles...  :-X

Trezeguet





Trezeguet


Xinas

Citação de: Carlos_Manuel em 19 de Fevereiro de 2013, 22:32
Citação de: a13263 em 19 de Fevereiro de 2013, 19:20
Citação de: subLiminar em 19 de Fevereiro de 2013, 19:17
Quinta - Domingo - Quarta!  :estrelas:

Vai ser lindo, vai.  :-X
Profissional não se queixa, até agradece.
Com estes novos métodos de treino, de recuperação e de vestuário (camisolas e chuteiras) mais leves e adaptados ao jogador, sinceramente custa-me ouvir que estão cansados (salvo lesões ou problemas pontuais).

PS. ah, temos uma equipa técnica que coiso e tal em Fevereiro arrebenta com eles...  :-X

5...domingo e 4...isto da um total de 270 min de muito esforço....
mas pera aí : 2...3...4....5 e 6 da 5 dias de trabalho..ora bem 8 horas por dia vezes 60 min dá - 480 minutos por dia ....ou seja 2400 minutos de trabalho e concentraçao e n ganho 1 milesimo do que eles ganham....

tudo isto para dizer que n se podem queixar fdx....

é para ganhar  :slb2: :slb2: :slb2:




Red Eyes


Xinas

Citação de: Red Eyes em 20 de Fevereiro de 2013, 11:53
Não vai ser nada fácil...

vai ser dificil mas n tanto como pintam na minha opiniao.... está a fazer grande campeonato e a jogar bem mas n vem a luz como a maioria vem  O0 vao jogar olhos nos olhos e ai as coisas complicam para o lado deles...

Acho o paços das poucas equipas decentes da liga...sao um clube com as contas todas em dia, um clube que n se rebaixa a nenhum outro, como ha muitos ai....joga aquilo que tem para jogar sem medo!

mWo

Na minha opinião, o jogo mais difícil que vamos ter na Luz até final da Liga.

Temos de estar a um nível muito superior ao do último Domingo.

Rei

Desde que os amarelos joguem futebol, tentem disputar o jogo, o Benfica vence com mais ou menos dificuldades.