CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

CaCo

Citação de: parras_bs em 24 de Fevereiro de 2013, 22:11
40 mil na luz num domingo a noite, muito bom

Grande vitória contra uma boa equipa e depois de um eforço feito na quinta feira.
Espero que o paços consiga manter o terceiro

Se os corruptos perderem pontos a Luz estará sempre cheia até final da época.

Nick Valensi

Jogo bom.
Gostei bastante da nossa parte final.

O Paços veio mostrar por que razão está em 3º, mas também por que está a 17 pontos. É esta a nossa liga...

Da nossa equipa só não gostei do Luisinho, que teve 3 perdas de bola ridículas.
De resto, o melhor foi o Salvio e o Gaitan também entrou a jogar muito futabole.

Sem espinhas, 3 secos. Devia ser sempre assim

nfgl

Cheguei agora.
Recapitulando: 3-0 ao 3º classificado deste campeonato.

Se calhar podiam ter entrado mais uma ou duas.

40201 gloriosos no estádio. Esperava mais 5000.

Se me disserem que vamos fazer todos os jogos assim até ao final da época, digam-me onde é para assinar.

ASMor

Citação de: CaCo em 24 de Fevereiro de 2013, 22:25

Grande vitória contra uma boa equipa e depois de um eforço feito na quinta feira.

ser uma hora mais cedo faz muita diferença, pelo menos para mim faz, tanto que faz que fui ao estádio e se o jogo fosse as 20:15 provavelmente não ia

supersueca

Citação de: a13263 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:09
Citação de: joker17 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:05
Citação de: a13263 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:02
Citação de: JustMe em 24 de Fevereiro de 2013, 21:57
Reacção de David Borges à afirmação de Jorge Jesus acerca de metade da equipa do sporting ser da equipa B:

"Bem, o Benfica jogou esta época em Camp Nou contra a equipa B do Barcelona e ainda passou um mau bocado".

A sério? Não... a sério?!!!

Ele viu o jogo? Quem passou um mau bocado foi o Barcelona.
Hatters gonna hate

Lizards are going to hate Benfica.

David Borges é benfiquista.

Nick Valensi

Citação de: ASMor em 24 de Fevereiro de 2013, 22:31
Citação de: CaCo em 24 de Fevereiro de 2013, 22:25

ser uma hora mais cedo faz muita diferença, pelo menos para mim faz, tanto que faz que fui ao estádio e se o jogo fosse as 20:15 provavelmente não ia

Verdade.
Se o jogo começar às 19.15 acaba pouco antes das 21.15 e, no meu caso, consigo estar em casa por volta das 21:45, antes das 22. Há mais gente assim.

Se o jogo começasse depois das 20 nunca estava em casa antes das 22:30. Para famílias com crianças faz a diferença.

Wach Wíinik

Citação de: nfgl em 24 de Fevereiro de 2013, 22:28
Cheguei agora.
Recapitulando: 3-0 ao 3º classificado deste campeonato.

Se calhar podiam ter entrado mais uma ou duas.

40201 gloriosos no estádio. Esperava mais 5000.

Se me disserem que vamos fazer todos os jogos assim até ao final da época, digam-me onde é para assinar.

Eu não sei se assinava...em alguns jogos precisamos de jogar bem mais...

luiscarvalho

Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:22
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:06
boa vitória
mas acho que quem paga bilhete para ir ao estádio ver futebol merece mais.
eu nao pago bilhete para ir ver 75 min de tiqui-taca à barça, ainda por cima muitas vezes inconsequentes caixinhas junto a linha...
ah gestão de esforço e tal sobrecarga de jogo na sei que,
então joguem pelo menos  à benfica durante 30min seguidos
nao ponham a nossa linha defensiva tão atrasada e equipa muito esticada, que isso nao dá para fazer nem pressao alta, nem usar contra, para melhor uso racional do espaço e das jogadas com simplicidade.

nao é que a equipa nao tente jogar bom futebol, mas há questoes de inteligência... o martins continua a por bolas de desmarcaçao no espaço para o cardozo correr... ao fim destes anos todos...

ainda assim hoje gostei da postura defensiva da equipa, o paços joga simples e rapido no meio campo, mas os jogadores do benfica hoje estiveram bem nas dobras e compensaçoes. pena o luisinho ter feito um jogo mau

hoje era um bom dia para tentar fazer uma goleada maior, e reduzir a diferença dos golos pros porto. era mais desgastante tentar fazer esforço??? era, mas é para isso que se paga bilhete para ir ver um espectaculo de futebol, ver golos, nao gestao de esforço !!! façam lá isso nos treinos

Ouve lá, mas tu estás-te a queixar do quê em concreto?? de termos ganho com uma simplicidade aterradora?

Mete os olhos ali WC e vê as diferenças entre fio de jogo e falta dele. Essas coisas que tu falas demoram anos a consolidar!

o futebol está muito diferente do que era aqui há uns anos.... não remates de longe, as equipas estão muito mais iguais na qualidade tactica e a condiçao fisica impera.
nao peço o benfica dos outros tempos, nem o benfica do ataque  à maluca de 2010 !!
e nem pela cerimonia de rematar  à baliza , uma sucessao de maus passes, ou a bota furada que deixa uma bola passar pela linha lateral. isso sp havera num jogo. momentos maus. o que eu acho é que futebol de caixinha inconsequente que depois resulta em perdas de bola, ou a bola a ter que vir até ao artur para estarmos em posse dela, é resultado de mau futebol. nao é gestao de jogo, nao é isso que é controlar, dominar e jogar de forma tranquila.
nao é a atitude ou esforço que eu coloco em causa, é a inteligência de processos de decisao. porque eu sei que em jogos mais dificeis e intensos a equipa joga de uma forma diferente.
simplesmente eu acho que quem paga para ver um jogo deve ser recompensado por isso, porque se fosse só pela vitoria, aos 9 min tinha-me vindo embora.

simplesmente gosto mais de ver momentos de golo iminente no jogo, do que caixinhas irritantes de apenas controlo de posse de bola.
se a segunda hipotese for igual ou mais importante que a primeira entao baixem os preços dos bilhetes entao

:slb2:    :slb2:    :slb2:

pcssousa

Citação de: supersueca em 24 de Fevereiro de 2013, 22:33
Citação de: a13263 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:09
Citação de: joker17 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:05
Citação de: a13263 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:02
Citação de: JustMe em 24 de Fevereiro de 2013, 21:57
Reacção de David Borges à afirmação de Jorge Jesus acerca de metade da equipa do sporting ser da equipa B:

"Bem, o Benfica jogou esta época em Camp Nou contra a equipa B do Barcelona e ainda passou um mau bocado".

A sério? Não... a sério?!!!

Ele viu o jogo? Quem passou um mau bocado foi o Barcelona.
Hatters gonna hate

Lizards are going to hate Benfica.

David Borges é benfiquista.
É? disfarça demasiado bem...

Conheces a filha?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:06
boa vitória
mas acho que quem paga bilhete para ir ao estádio ver futebol merece mais.
eu nao pago bilhete para ir ver 75 min de tiqui-taca à barça, ainda por cima muitas vezes inconsequentes caixinhas junto a linha...
ah gestão de esforço e tal sobrecarga de jogo na sei que,
então joguem pelo menos  à benfica durante 30min seguidos
nao ponham a nossa linha defensiva tão atrasada e equipa muito esticada, que isso nao dá para fazer nem pressao alta, nem usar contra, para melhor uso racional do espaço e das jogadas com simplicidade.

nao é que a equipa nao tente jogar bom futebol, mas há questoes de inteligência... o martins continua a por bolas de desmarcaçao no espaço para o cardozo correr... ao fim destes anos todos...

ainda assim hoje gostei da postura defensiva da equipa, o paços joga simples e rapido no meio campo, mas os jogadores do benfica hoje estiveram bem nas dobras e compensaçoes. deu para ver que o paços tinha receio de jogar o benfica jogar com espaço, e se calhar nao conseguiram meter a sua dinamica d ejogo ofensiva por isso mesmo e do valor do benfica.
pena o luisinho ter feito um jogo mau

hoje era um bom dia para tentar fazer uma goleada maior, e reduzir a diferença dos golos pros porto. era mais desgastante tentar fazer esforço??? era, mas é para isso que se paga bilhete para ir ver um espectaculo de futebol, ver golos, nao gestao de esforço !!! façam lá isso nos treinos

tu não pagas para ver os globetrotters, tu pagas para ver o SLB ganhar, que é o que interessa.

foi uma grande vitória.

J_PN

força Benfica

Bem ouvi o jogo na radio.

Grande resultado! Boa vitoria!

CARREGA BENFICA! RUMO AO TITULO!

luiscarvalho

Mestre30