CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Meio_metro

Boa Gestão... e uma grande entrada na primeira e segunda parte mostrou mais uma vez que é 90% da vitoria...

fiquei feliz pelo jogo que fizemos e por ver que a desculpa do Cansaço não passou de um discurso para fora..

tnlemos

Citação de: sanfinense em 24 de Fevereiro de 2013, 23:10
Citação de: cooler em 24 de Fevereiro de 2013, 23:03
Este Rui Santos é mesmo estúpido, o que é que interessa a renovação do Jesus neste momento...

o caracolinhos é um cata-ventos.
On the record, o JJ tem até agora gerido bem esse assunto...
Espero que no off the record, quem manda não ande a dormir... Se o querem, já devia estar bem apalavrado / assinado, se não o querem que já tenham tudo acordado com o novel treinador!!!
Esperar para ver se ganhamos este campeonato inclinado, para saber se renovamos é ingenuo...


frade91_slb

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: King 7 em 24 de Fevereiro de 2013, 23:21
Incrível o faciocismo do Rui Santos pelo porco.

Anda a ser chantageado de certeza. É incrível a mudança de discurso dele duma semana para outra.

Deve andar a receber umas ameaças por correio vindas lá de cima só pode...de um momento para o outro mudou completamente o seu discuro de ha um mes para ca penso eu...

smjagol

Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:06
boa vitória
mas acho que quem paga bilhete para ir ao estádio ver futebol merece mais.
eu nao pago bilhete para ir ver 75 min de tiqui-taca à barça, ainda por cima muitas vezes inconsequentes caixinhas junto a linha...
ah gestão de esforço e tal sobrecarga de jogo na sei que,
então joguem pelo menos  à benfica durante 30min seguidos
nao ponham a nossa linha defensiva tão atrasada e equipa muito esticada, que isso nao dá para fazer nem pressao alta, nem usar contra, para melhor uso racional do espaço e das jogadas com simplicidade.

nao é que a equipa nao tente jogar bom futebol, mas há questoes de inteligência... o martins continua a por bolas de desmarcaçao no espaço para o cardozo correr... ao fim destes anos todos...

ainda assim hoje gostei da postura defensiva da equipa, o paços joga simples e rapido no meio campo, mas os jogadores do benfica hoje estiveram bem nas dobras e compensaçoes. deu para ver que o paços tinha receio de jogar o benfica jogar com espaço, e se calhar nao conseguiram meter a sua dinamica d ejogo ofensiva por isso mesmo e do valor do benfica.
pena o luisinho ter feito um jogo mau

hoje era um bom dia para tentar fazer uma goleada maior, e reduzir a diferença dos golos pros porto. era mais desgastante tentar fazer esforço??? era, mas é para isso que se paga bilhete para ir ver um espectaculo de futebol, ver golos, nao gestao de esforço !!! façam lá isso nos treinos



so digo: LOL

solee

Citação de: smjagol em 24 de Fevereiro de 2013, 23:28
Citação de: fidelito em 24 de Fevereiro de 2013, 22:06
boa vitória
mas acho que quem paga bilhete para ir ao estádio ver futebol merece mais.
eu nao pago bilhete para ir ver 75 min de tiqui-taca à barça, ainda por cima muitas vezes inconsequentes caixinhas junto a linha...
ah gestão de esforço e tal sobrecarga de jogo na sei que,
então joguem pelo menos  à benfica durante 30min seguidos
nao ponham a nossa linha defensiva tão atrasada e equipa muito esticada, que isso nao dá para fazer nem pressao alta, nem usar contra, para melhor uso racional do espaço e das jogadas com simplicidade.

nao é que a equipa nao tente jogar bom futebol, mas há questoes de inteligência... o martins continua a por bolas de desmarcaçao no espaço para o cardozo correr... ao fim destes anos todos...

ainda assim hoje gostei da postura defensiva da equipa, o paços joga simples e rapido no meio campo, mas os jogadores do benfica hoje estiveram bem nas dobras e compensaçoes. deu para ver que o paços tinha receio de jogar o benfica jogar com espaço, e se calhar nao conseguiram meter a sua dinamica d ejogo ofensiva por isso mesmo e do valor do benfica.
pena o luisinho ter feito um jogo mau

hoje era um bom dia para tentar fazer uma goleada maior, e reduzir a diferença dos golos pros porto. era mais desgastante tentar fazer esforço??? era, mas é para isso que se paga bilhete para ir ver um espectaculo de futebol, ver golos, nao gestao de esforço !!! façam lá isso nos treinos



so digo: LOL

:confused: :rir: :rir:

pcssousa

Citação de: solee em 24 de Fevereiro de 2013, 23:11
Citação de: supersueca em 24 de Fevereiro de 2013, 22:33
Citação de: a13263 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:09
Citação de: joker17 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:05
Citação de: a13263 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:02
Citação de: JustMe em 24 de Fevereiro de 2013, 21:57
Reacção de David Borges à afirmação de Jorge Jesus acerca de metade da equipa do sporting ser da equipa B:

"Bem, o Benfica jogou esta época em Camp Nou contra a equipa B do Barcelona e ainda passou um mau bocado".


A sério? Não... a sério?!!!

Ele viu o jogo? Quem passou um mau bocado foi o Barcelona.
Hatters gonna hate

Lizards are going to hate Benfica.

David Borges é benfiquista.

:2funny: :2funny: :2funny:
Gira a miuda do teu avatar. É tua namorada? parabéns.

JPSilva

Citação de: Lurgee em 24 de Fevereiro de 2013, 22:52
Por acaso não sabia que a atribuição oficial dos golos era dos árbitros.  :ashamed:

Não sabia que tinham que estar com atençao a isto.

Qualquer coisa que acontece durante um jogo de futebol é responsabilidade dos árbitros, desde fiscalizar o campo, aos equipamentos, aos golos, eles mandam em tudo.

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: King 7 em 24 de Fevereiro de 2013, 23:21
Incrível o faciocismo do Rui Santos pelo porco.

Anda a ser chantageado de certeza. É incrível a mudança de discurso dele duma semana para outra.
Há poucos anos levou um enxerto de porrada à saída do estúdio.

TacuaraCardoso

Não entendo. Finalmente a equipa geriu, a meu ver bem, um jogo que se avinhava dificil. Tornaram-no fácil e jogaram o suficiente para dar 3 no terceiro classificado.

No entanto, a ganhar por 2 aos 70's há malta que começa a mandar vir com a posse de bola do Benfica....não consigo perceber. Sério que não!

Parabéns equipa!

a13263

Citação de: pcssousa em 24 de Fevereiro de 2013, 23:37
Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: King 7 em 24 de Fevereiro de 2013, 23:21
Incrível o faciocismo do Rui Santos pelo porco.

Anda a ser chantageado de certeza. É incrível a mudança de discurso dele duma semana para outra.
Há poucos anos levou um enxerto de porrada à saída do estúdio.

E algumas devem ter acertado na cabeça.

Rei

O Rui Santos tem alguma coisa de muito errado a passar-se com ele, muda de discurso a cada programa que passa. :-X

pcssousa

Citação de: Rei em 24 de Fevereiro de 2013, 23:41
O Rui Santos tem alguma coisa de muito errado a passar-se com ele, muda de discurso a cada programa que passa. :-X
Tem problemas do foro psiquiátrico, isso é claro. Diria que tem uma psicose obcessivo-compulsiva e que está de alguma foram relacionada com o Benfica. Se tivermos em conta que já familiares dele tiraram uma Bola de Ouro a Eusébio e lhe tentaram roubar uma Bota de Ouro atribuindo um golo que ele marcou a outro jogador, então, diria que é algo genético.

Achor81

Citação de: Jaime_PN em 24 de Fevereiro de 2013, 23:23
Citação de: King 7 em 24 de Fevereiro de 2013, 23:21
Incrível o faciocismo do Rui Santos pelo porco.
ão tenho

Anda a ser chantageado de certeza. É incrível a mudança de discurso dele duma semana para outra.

Não tenho dúvida nenhuma que levou o tratamento que todos os outros (junta letras) levam.

Não tenho dúvida que tanto ele como a sua família foram coagidos.

SousaLB

Exibição competente, com boa gestão de esforço.

Não foi entusiasmante, mas não me importava nada que fosse sempre assim, de agora em diante.