CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

nfgl

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Fevereiro de 2013, 22:35
Citação de: nfgl em 24 de Fevereiro de 2013, 22:28
Cheguei agora.
Recapitulando: 3-0 ao 3º classificado deste campeonato.

Se calhar podiam ter entrado mais uma ou duas.

40201 gloriosos no estádio. Esperava mais 5000.

Se me disserem que vamos fazer todos os jogos assim até ao final da época, digam-me onde é para assinar.

Eu não sei se assinava...em alguns jogos precisamos de jogar bem mais...

Mais? Um jogo controlado do início ao fim com 3 golos, não concedento uma oportunidade de golo?
Para mim, se fosse sempre assim, era de caras.

Sr_Benfiquista_91

Grande jogo, muita maturidade.

Atacamos quando foi preciso, defendemos bem, e controlamos muito bem a posse da bola.

Tudo isto fezcom que um jogo que a partida se esperava dificil fica-se muito fácil, e aparentemente sem grande desgaste físico.

Eu pedi um jogo tranquilo e a equipa fez-me a vontade, obrigado.

xicovsky

Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2013, 22:47
Citação de: luiscarvalho em 24 de Fevereiro de 2013, 22:46
atribuiram o golo do lima ao salvio , a liga  :o
O que conta é o relatório do arbitro.

se o Salvio não a sorte de a bola ter ido ter com ele gamavam-nos um golo limpo.

MiguelCVaz

Citação de: nfgl em 24 de Fevereiro de 2013, 22:48
Cheguei agora.

Se me disserem que vamos fazer todos os jogos assim até ao final da época, digam-me onde é para assinar.

Mais? Um jogo controlado do início ao fim com 3 golos, não concedento uma oportunidade de golo?

Concordo, foi um excelente jogo, muito controlo por parte do Benfica. Mas acho que o Paços esteve abaixo do seu habitual...

Mestre30

Lurgee

Por acaso não sabia que a atribuição oficial dos golos era dos árbitros.  :ashamed:

Não sabia que tinham que estar com atençao a isto.

Wach Wíinik

Citação de: nfgl em 24 de Fevereiro de 2013, 22:48
Cheguei agora.

É claro que nós tivemos mérito, mas também teve muito a ver como o adversário jogou. Nem todos os jogos terão estas características e alguns temos de acelerar mais o jogo, não falhar tantos passes na zona de finalização e ser ainda mais pressionantes quando não temos a bola.

luiscarvalho

followthedevil

Citação de: Lurgee em 24 de Fevereiro de 2013, 22:52
Por acaso não sabia que a atribuição oficial dos golos era dos árbitros.  :ashamed:

Essa competência é da Liga, que tem de validar os relatórios dos arbitros, mas quase nunca rectificam o que diz o relatório do arbitro..

Sharapova

Mesmo não tendo gostado muito do Luisinho e de algumas más saídas da defesa, fizeram uma excelente exibição, marcada por muita maturidade e segurança. O Paços devia ter sido mais agressivo nas poucas oportunidades que teve, mas nós também soubemos controlar do princípio ao fim. Gostei bastante da pressão alta e acho que deviam fazê-lo mais vezes, até porque houve para lá uma situação em que quase deu frutos. Tenho pena que  não aproveitemos mais as bolas paradas, principalmente os cantos.

followthedevil

Citação de: followthedevil em 24 de Fevereiro de 2013, 22:56

Essa competência é da Liga, que tem de validar os relatórios dos arbitros, mas quase nunca rectificam o que diz o relatório do arbitro..
Já agora a liga confirma que o golo foi atribuído ao Salvio.

cooler

Este Rui Santos é mesmo estúpido, o que é que interessa a renovação do Jesus neste momento...

tnlemos

A questão é mais, ele deixou o jogo seguir, não validou o golo do Lima...
O Salvio é que depois a meteu lá dentro...