Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Devil1

Citação de: johnny supernova em 23 de Novembro de 2013, 20:19

Incompreensível. O talento está lá todo. 

Para mim é muito simples. Um jogador destes, com a qualidade e talento que tem, se trabalhasse no duro e desse o litro semanalmente nos treinos, jamais teria o rendimento mediocre que actualmente apresenta.
Se estivessemos no inicio da temporada eu ainda dava de barato. Após 10 jornadas ele continua praticamente igual.

Não tenho pena nenhuma dele, apenas do meu clube que investiu uma pipa de massa.


Transformer

Citação de: Rigters em 23 de Novembro de 2013, 20:24
Foi dos melhores da equipa na 1ªparte, mantenho a minha apreciação.

Foi dos melhores quando a maioria não jogou nada.

E dos piores quando a maioria fez qualquer coisita.

Está tudo dito.


MrCobb

Citação de: Devil1 em 23 de Novembro de 2013, 20:29
Citação de: johnny supernova em 23 de Novembro de 2013, 20:19

Incompreensível. O talento está lá todo. 

Para mim é muito simples. Um jogador destes, com a qualidade e talento que tem, se trabalhasse no duro e desse o litro semanalmente nos treinos, jamais teria o rendimento mediocre que actualmente apresenta.
Se estivessemos no inicio da temporada eu ainda dava de barato. Após 10 jornadas ele continua praticamente igual.

Não tenho pena nenhuma dele, apenas do meu clube que investiu uma pipa de massa.
O nosso clube só pensa em negócios e este tem que jogar para se recuperar o investimento quando no plantel e até na equipa B há quem faça melhor a posição. Não quero muito bater no rapaz pois ainda acredito que possa mostrar algo mas começa a irritar.

Mercurio_10

Houvesse tomates no sítio e ia para a B de castigo para abrir a pestana, e o Bernardo subia à A.


PudimDanone

O virus que afecta o Ola John deve ter sido transmitido para este.. coise... assim não vai longe.

RTB7

Ver este jogar na A e o Bernardo na B...

Puches

A rever. Parece-me melhor.

kangaroo

Como é que depois tem a lata de pedir para jogar mais???

tremenda desilusão.

mar_vivo

Bocas são muitas. Futebol é que é (ainda) pouco.

CaCo

O Nuno Matos na antena 1 fartou-se de descascar neste!!!

É fraco que dói.

SLBCARLOS

precisa de jogar com regularidade. (fazer uma 3/4 jogos seguidos a titular).   

isto de jogar hj e agora so voltar a jogar daqui a um mês, nunca mais sai da cepa torta.

Mercurio_10

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2013, 20:52
precisa de jogar com regularidade. (fazer uma 3/4 jogos seguidos a titular).   

isto de jogar hj e agora so voltar a jogar daqui a um mês, nunca mais sai da cepa torta.

Ganhar ritmo? Equipa B. Não nos podemos dar ao luxo de entrar com 10 para o menino se "ambientar".

L3GEND

Muito apagado.

Vai ser preciso tempo para mostrar aquilo que sabe...

SLBCARLOS

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2013, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Novembro de 2013, 20:52
precisa de jogar com regularidade. (fazer uma 3/4 jogos seguidos a titular).   

isto de jogar hj e agora so voltar a jogar daqui a um mês, nunca mais sai da cepa torta.

Ganhar ritmo? Equipa B. Não nos podemos dar ao luxo de entrar com 10 para o menino se "ambientar".
entrar com 10??  entao hj entramos com 1 (matic).