Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2015, 11:18
Ontem a ver o jogo, por acaso o gajo já estava a meter um bocadinho de nojo.

Aliás, quase toda a equipa dos Saints parecia contagiada por algum virus de burrice.

Mas o Djuricic , muito dificilmente vai conseguir singrar em campeonatos mais competitivos que o holandês. Não tem o que é preciso. Podemos chamar atitude, mas ele simplesmente não consegue tomar decisões à velocidade que se exige.

Isso não é um problema de adaptação mas de falta de qualidade então na minha opinião. E não faltava quem dissesse que tinha uma enorme qualidade.

Nramos

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2015, 10:29
Citação de: Nramos em 04 de Março de 2015, 09:16

Sim, Çula. Podem não encaixar.

Ele estava habituado a ver o campo de frente e aparecer embalado com a bola controlada. Não a receber a bola tão perto da área, muitas vezes de costas, e raramente com a responsabilidade de organizar, muito mais concluir.

Mas isso não o iliba, atenção. Mostrou muito pouca garra, pouca vontade e deficiencias defensivas.
Ramos ele na Holanda até a PL chegou a jogar.

O que não invalida nada do que eu disse.

E a maior responsabilidade continua a ser dele, mas o sistema e posição em que foi utilizado não são os melhores para mostrar todos os seus recursos, na minha opinião.

Qualquer jogador tem uma posição preferida ou onde renda melhor, por mais polivalente que seja.

Pedro Nunes 28

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2015, 11:18
Ontem a ver o jogo, por acaso o gajo já estava a meter um bocadinho de nojo.

Aliás, quase toda a equipa dos Saints parecia contagiada por algum virus de burrice.

Mas o Djuricic , muito dificilmente vai conseguir singrar em campeonatos mais competitivos que o holandês. Não tem o que é preciso. Podemos chamar atitude, mas ele simplesmente não consegue tomar decisões à velocidade que se exige.
Isto.

lonstrup

Citação de: abar85 em 04 de Março de 2015, 11:33
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2015, 11:18
Ontem a ver o jogo, por acaso o gajo já estava a meter um bocadinho de nojo.

Aliás, quase toda a equipa dos Saints parecia contagiada por algum virus de burrice.

Mas o Djuricic , muito dificilmente vai conseguir singrar em campeonatos mais competitivos que o holandês. Não tem o que é preciso. Podemos chamar atitude, mas ele simplesmente não consegue tomar decisões à velocidade que se exige.

Isso não é um problema de adaptação mas de falta de qualidade então na minha opinião. E não faltava quem dissesse que tinha uma enorme qualidade.
Eu não diria qualidade. Porque , por exemplo, qualidade técnica ele tem, qualidade de visão de jogo também.

Eu diria mais um problema de capacidade. Um pouco à imagem de jogadores de formação, que nos escalões de formação são muito bons, mas depois não têm capacidade para se adaptar às exigências, apesar de óbvias qualidade técnicas.

abar85

Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2015, 12:06
Citação de: abar85 em 04 de Março de 2015, 11:33
Citação de: lonstrup em 04 de Março de 2015, 11:18
Ontem a ver o jogo, por acaso o gajo já estava a meter um bocadinho de nojo.

Aliás, quase toda a equipa dos Saints parecia contagiada por algum virus de burrice.

Mas o Djuricic , muito dificilmente vai conseguir singrar em campeonatos mais competitivos que o holandês. Não tem o que é preciso. Podemos chamar atitude, mas ele simplesmente não consegue tomar decisões à velocidade que se exige.

Isso não é um problema de adaptação mas de falta de qualidade então na minha opinião. E não faltava quem dissesse que tinha uma enorme qualidade.
Eu não diria qualidade. Porque , por exemplo, qualidade técnica ele tem, qualidade de visão de jogo também.

Eu diria mais um problema de capacidade. Um pouco à imagem de jogadores de formação, que nos escalões de formação são muito bons, mas depois não têm capacidade para se adaptar às exigências, apesar de óbvias qualidade técnicas.

Para mim tudo isso se encerra na qualidade.

mramalhadas

Bom jogador mas que não tem vontade...

André Sousa

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Março de 2015, 11:07
O jogador já disse quais foram as dificuldades sentidas em Portugal, não precisas de ter esse trabalho todo.

Então? Assim o argumento de que em Portugal não há espaço (eheh) perde a validade?

O engraçado é tomarem um exemplo pelo todo. Viram-no a fazer uma roleta sobre um jogador e a correr em direção à baliza, e pensam que aquilo acontece durante o jogo todo e que em Portugal é utópico, porque o Benfica joga sempre contra dez autocarros. 

Não. Falso. Há inúmeras situações onde os jogadores progridem metros com bola e não ver isso é ser um bocado tapadinho.

Obviamente que o jogador acha que há menos espaço. A partir do momento em que passa mais de metade do tempo de costas para a baliza e o próprio não faz questão de criar o seu espaço...

Se jogasse sobre um corredor a coisa seria diferente para ele, nesse aspecto, mas nunca seria hipótese pela falta de atitude competitiva que tem. O mesmo para 8.

arl

Muito bom seria se o Southampton exerce-se a opção de compra... ele que continue a jogar bem, nunca se sabe.

sardao


nightcrowler

12 milhões de euros era um mimo para o Benfica.
mas um mimo mesmo!

Theroux


Alves86


http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior.aspx?content_id=934667

R – Gostaria de voltar?

D – O Benfica é o meu clube. Na minha cabeça, sou jogador do Benfica. Vamos ver o que acontece no verão. É o clube ideal para um jogador. Está ao nível de Real Madrid, Barcelona, Bayern, Juventus, Milan..


Juventus?  ::bater::

NoNameGirl_Norte

Estás a falar demais.
Deve ser um mal frequente nos holandeses.

Trezeguet


jose.carlos143

Quando puderem meter aí a entrevista completa...