Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

shermancrespo

Citação de: hiend em 24 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: Vianense em 24 de Junho de 2015, 16:55
Filip Djuricić = Nelson Oliveira ?

Djuricic, N. Oliveira e Ola John são três jogadores que estão no limiar do tudo ou nada, será o céu ou o inferno. Depende deles, e de mais ninguém.

Concordo.

jpcafe

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2015, 18:20
Eu acho que é claro para todos que o Djuricic não se afirmou no Benfica por causa de não ter uma boa relação com o Jesus....tal como aconteceu com o Nolito.

Nao se afirmou porque nao jogou um crlh. Quantos treinadores ja teve depois disso?

Andre18

Citação de: jpcafe em 24 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2015, 18:20
Eu acho que é claro para todos que o Djuricic não se afirmou no Benfica por causa de não ter uma boa relação com o Jesus....tal como aconteceu com o Nolito.

Nao se afirmou porque nao jogou um crlh. Quantos treinadores ja teve depois disso?
Quando jogou muito bem foi dispensado.

Sintraboy

Ele que se faça um homem e lute por um lugar na equipa!! Ele tem valor

I Am The Walrus

Citação de: hiend em 24 de Junho de 2015, 17:22
Citação de: Vianense em 24 de Junho de 2015, 16:55
Filip Djuricić = Nelson Oliveira ?

Djuricic, N. Oliveira e Ola John são três jogadores que estão no limiar do tudo ou nada, será o céu ou o inferno. Depende deles, e de mais ninguém.

Edit: E não venham falar de apostas ou não apostas, nem de treinadores.

3 bons exemplos de jogadores com qualidade técnica mas que por uma ou outra razão não se conseguem impor!!

Mas!! Enquanto o Ola John teve em 2 anos e meio muitos jogos nas pernas .... O N.Oliveira e o Djuricic só tiveram 1 época e nessa época muitos poucos jogos e a titular então muito mas muito poucas...

Acho que o Ola John já nostrou o que pode e não pode fazer se sair a mim não me diz nada já teve muitas oportunidades ... O Nélson e  o Djuricic gostava de or ver na pré época mas a jogar de preferência pq sem jogar é um "pouco" complicado mostrar alguma coisa...

tecoteco


fabio1990

O Rui Vitória pode começar por aproveitar este talento.

Rikhart

#18502
Acho inacreditavel como ainda continuam a achar que o djuricic foi injustiçado e teve poucas oportunidades.

Foram 22 jogos que teve! 14 a titular! Não fez foi um crl, francamente, assim como não tem feito em nenhum sitio desde que saiu da holanda. Enquanto isso, tinhamos um fenomeno na equipa B, que fez 8 minutos na equipa principal. Como facilmente se percebe agora, os que diziam que era muito melhor que este tinham inteira razão.

CYBER

vai fazer pré-época?

LuigiSLB83

Tem média inferior a 50min por jogo, ao serviço do Benfica, tendo grande parte desse tempo sido posto a jogar encostado na frente. Metam o Bernardo a jogar nessas posições e verão quanto rende aí.

Chambel

#18505
Se este, Ola John e mesmo o Nelson rendessem o que se esperava deles, teríamos aqui 3 reforços de enorme peso.

O problema é que isto não passa de enormes "se's".

Ainda assim espero que o "choque" de entrar um novo treinador, com novas ideias e outra personalidade possa de alguma forma recuperar alguns destes jogadores.

Trapattoni

Fico feliz que faça a pré época, é um jogador que tem bastante talento mas que é preciso saber como explora-lo
Interessante será em ver como será a sua relação com o RV

Rikhart

 Bernardo Silva na frente? Já se viu, nos B foi posto praticamente a ponta de lança, fez excelentes exibições. E chorar por "50 minutos por jogo", minha nossa senhora. Quem dera ao Bernardo, nunca teria saído do Benfica como saiu.

14 JOGOS A TITULAR.


LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 03 de Julho de 2015, 11:36
Bernardo Silva na frente? Já se viu, nos B foi posto praticamente a ponta de lança, fez excelentes exibições. E chorar por "50 minutos por jogo", minha nossa senhora. Quem dera ao Bernardo, nunca teria saído do Benfica como saiu.

14 JOGOS A TITULAR.

Pois, na frente, na B, na 2ª liga. Mete o Djuricic na 2ª liga também e compara.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: Rikhart em 03 de Julho de 2015, 11:36
Bernardo Silva na frente? Já se viu, nos B foi posto praticamente a ponta de lança, fez excelentes exibições. E chorar por "50 minutos por jogo", minha nossa senhora. Quem dera ao Bernardo, nunca teria saído do Benfica como saiu.

14 JOGOS A TITULAR.

Pois, na frente, na B, na 2ª liga. Mete o Djuricic na 2ª liga também e compara.
Mas na Alemanha e em Inglaterra também o colocaram a jogar nessa posição ? Bernardo Silva rende em qualquer posição do meio campo ou ataque, excepto a "9"...mete o Bernardo a jogar na poderosa Liga Holandesa e vais ver o miudo a marcar....a assistir como o Messi.....aquelas defesas são patéticas !