Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Djuricic è um enorme talento.Nao se pode vender este jogador a 3-4 Milhoes assim eu so vendia por 10M ou entao ficava no plantel e dava lhe uma opportunidade na taça da liga.

Red Bullet

Citação de: MichelSLB em 23 de Dezembro de 2015, 13:43
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2015, 11:50
Citação de: Queimaxo em 23 de Dezembro de 2015, 09:45
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2015, 00:11
Cheira-me... a Mostovoi...
O Mostovoj ainda relançou a carreira. Este acho que já só voltando a um clube da terra natal o fará.
n querendo fazer futurologia este n me parece um "Taarabt"...

O mostovoi ainda fez uma bela carreira no vigo
Exatamente o meu pto de vista. N me parece ser um "borgas" e qualidade n lhe falta. N me parece q a sua carreira tenha acabado ao contrário do Taarabt.

luis___alex

SE QUEREM VENDER NÃO DESVALORIZEM AINDA MAIS
em termos meramente futebolisticos por mim ficava

Mr. Spawn

Citação de: JD89SLB em 23 de Dezembro de 2015, 11:09
Citação de: Queimaxo em 23 de Dezembro de 2015, 09:45
Citação de: Red Bullet em 23 de Dezembro de 2015, 00:11
Cheira-me... a Mostovoi...
O Mostovoj ainda relançou a carreira. Este acho que já só voltando a um clube da terra natal o fará.

Eu acho que uma trocazita com o Anderlecht era o ideal para ele. Praet para cá, Djuricic para lá :whistle2:

A Bélgica já teve 11 prémios Nobel...  :confused:

As saudades que eu já tinha de  um bom caso de indisciplina, com empresário ao barulho a mandar postas. Se contarmos com o Carcela, este ano já são 4?

iloy

Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2015, 14:38
Djuricic è um enorme talento.Nao se pode vender este jogador a 3-4 Milhoes assim eu so vendia por 10M ou entao ficava no plantel e dava lhe uma opportunidade na taça da liga.

vocès devem pensar que todos os clubes ao tao burros como o Benfica quando contrata jogadores ao atletico!!!
o gajo foi contratado por 6 milhoes, ja fez 3 clubes onde nao mostrou nada, o gajo ainda faz birra com o treinador e vocès pensam que podemos vender o rapaz por 10 milhoes?
sim sim a continuar assim atè vai sair do clube sem qualquer retorno fianceiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2015, 14:38
Djuricic è um enorme talento.Nao se pode vender este jogador a 3-4 Milhoes assim eu so vendia por 10M ou entao ficava no plantel e dava lhe uma opportunidade na taça da liga.
Da Holanda ultimamente têm sido só grandes talentos que depois saiem e flopam a toda a linha....exemplos temos em quantidade substancial...Assim the cabeça Drenthe, Élia, Babel, Ola John,

Cob92

Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2015, 14:38
Djuricic è um enorme talento.Nao se pode vender este jogador a 3-4 Milhoes assim eu so vendia por 10M ou entao ficava no plantel e dava lhe uma opportunidade na taça da liga.

vocès devem pensar que todos os clubes ao tao burros como o Benfica quando contrata jogadores ao atletico!!!
o gajo foi contratado por 6 milhoes, ja fez 3 clubes onde nao mostrou nada, o gajo ainda faz birra com o treinador e vocès pensam que podemos vender o rapaz por 10 milhoes?
sim sim a continuar assim atè vai sair do clube sem qualquer retorno fianceiro.

Nao mostrou nada ? fez ele em 10 minutos aquilo que o Talisca nunca fez esta epoca

stanley

Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2015, 14:38
Djuricic è um enorme talento.Nao se pode vender este jogador a 3-4 Milhoes assim eu so vendia por 10M ou entao ficava no plantel e dava lhe uma opportunidade na taça da liga.

se calhar o jogador não tem interesse em jogar só na taça da liga...

LeandroSLB

Compreendo a sua frustração.

Mas assim com atitudes destas, não vai lá.

rohff

Ficar para jogar a taça da liga é complicado. Entendo a frustração. Mas tem que ter outras atitudes e esperar eternamente pela oportunidade, quem diria as vezes ser um jogador profissional é lixado.

Zé Periquito

 Bom Natal Filipe Djuricicas!

iloy

Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2015, 14:47
Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2015, 14:38
Djuricic è um enorme talento.Nao se pode vender este jogador a 3-4 Milhoes assim eu so vendia por 10M ou entao ficava no plantel e dava lhe uma opportunidade na taça da liga.

vocès devem pensar que todos os clubes ao tao burros como o Benfica quando contrata jogadores ao atletico!!!
o gajo foi contratado por 6 milhoes, ja fez 3 clubes onde nao mostrou nada, o gajo ainda faz birra com o treinador e vocès pensam que podemos vender o rapaz por 10 milhoes?
sim sim a continuar assim atè vai sair do clube sem qualquer retorno fianceiro.

Nao mostrou nada ? fez ele em 10 minutos aquilo que o Talisca nunca fez esta epoca

Whaou 10 minutos no Benfica e ja vale 10 milhoes!! Grandes gestores voces sao.
O Carcela mostrou um pouco mais e atè marcou golos, sera que ja vale 15 milhoes?

Cob92

Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2015, 17:05
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2015, 14:47
Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2015, 14:38
Djuricic è um enorme talento.Nao se pode vender este jogador a 3-4 Milhoes assim eu so vendia por 10M ou entao ficava no plantel e dava lhe uma opportunidade na taça da liga.

vocès devem pensar que todos os clubes ao tao burros como o Benfica quando contrata jogadores ao atletico!!!
o gajo foi contratado por 6 milhoes, ja fez 3 clubes onde nao mostrou nada, o gajo ainda faz birra com o treinador e vocès pensam que podemos vender o rapaz por 10 milhoes?
sim sim a continuar assim atè vai sair do clube sem qualquer retorno fianceiro.

Nao mostrou nada ? fez ele em 10 minutos aquilo que o Talisca nunca fez esta epoca

Whaou 10 minutos no Benfica e ja vale 10 milhoes!! Grandes gestores voces sao.
O Carcela mostrou um pouco mais e atè marcou golos, sera que ja vale 15 milhoes?

Eu nao digo para vender eu quero que fica mas se è para vender nao è por 3-4 Milhoes so um burro para aceitar isso ainda por cima depois de ter gastado 6-8 M.

Fake Blood


stanley

A aposta cega no Talisca vai custar-nos a dobrar.

Nem aproveitamos o Djuricic nem aproveitámos para enfiar um barrete ao Abramovic