Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: Blitzer em 01 de Junho de 2013, 18:32
Em relação á escrita tem de ser: Filip Đuričić ou Filip Djuričić. (Đ é equivalente a Dj).

Filip Djuricic está mal !

E pronuncia-se com o jase25 disse: "Djurichitch".
Tem de ser assim porque senão no forum aparece assim: Djur?i?

Não.

MonstroDasCuecasRotas

Estamos a chegar àquele momento em que a discussão sobre a forma como deve ser pronunciado o nome do gajo começa a tornar-se mais irritante que os discursos do Vieira. Falem lá de futebol, por favor.

| João |

Numero 10 na camisola?



slbenfica_croft

Belíssimo jogador.

Espero que se adapte bem. Tem muito talento.

Precisa naturalmente de tempo, algo que no BENFICA não existe muito, basta ver os disparates que se escrevem em relação ao Ola John por exemplo, esquecendo-se que estamos a falar de jogadores muito jovens.

Far(away)

O Djuricic até pela sua forma de jogar, apesar de serem completamente diferentes, tem muito mais futebol nos pés nesta altura, que o Ola John. Aliás... a minha previsão é que faz apenas uma época ao serviço do Benfica, saindo depois para um campeonato mais endinheirado.

É grande jogador.

melo7

Citação de: Blitzer em 01 de Junho de 2013, 20:19
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: Blitzer em 01 de Junho de 2013, 18:32
Em relação á escrita tem de ser: Filip Đuričić ou Filip Djuričić. (Đ é equivalente a Dj).

Filip Djuricic está mal !

E pronuncia-se com o jase25 disse: "Djurichitch".
Tem de ser assim porque senão no forum aparece assim: Djur?i?

Não.
Mas não o quê? Nao e uma questão de teimar que o nome se escreve assim ou da maneira sérvia. É uma questão de informática. O forum nao reconhece esses caracteres e põe pontos de interrogação. Se queres os nomes com ?? é contigo mas acho que alem de nao ficar muito perceptivel, é melhor ter Djuricic do que Djuri?i?. "Não"  :estrelas: :estrelas:

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:20
O Djuricic até pela sua forma de jogar, apesar de serem completamente diferentes, tem muito mais futebol nos pés nesta altura, que o Ola John. Aliás... a minha previsão é que faça apenas uma época ao serviço do Benfica, saindo depois para um campeonato mais endinheirado.

É grande jogador.
Eu não comparei estilos.

Eu dei o exemplo do Ola John porque tb é um jogador jovem e claro que por isso precisa de tempo para evoluir e porque ao contrário do que se pensa os jogadores não se fazem em 2 meses.

Muitas vezes fazem-se em anos.

Só dei esse exemplo acerca do processo de adaptação e porque o Djuricic é tb ele um jovem.

Não tem nada a ver com estilos nem forma de jogar nem com qualidade neste momento de cada um.

Trezeguet

quero ver se é bom é ca

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2013, 21:21
Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:20
O Djuricic até pela sua forma de jogar, apesar de serem completamente diferentes, tem muito mais futebol nos pés nesta altura, que o Ola John. Aliás... a minha previsão é que faça apenas uma época ao serviço do Benfica, saindo depois para um campeonato mais endinheirado.

É grande jogador.
Eu não comparei estilos.

Eu dei o exemplo do Ola John porque tb é um jogador jovem e claro que por isso precisa de tempo para evoluir e porque ao contrário do que se pensa os jogadores não se fazem em 2 meses.

Muitas vezes fazem-se em anos.

Só dei esse exemplo acerca do processo de adaptação e porque o Djuricic é tb ele um jovem.

Não tem nada a ver com estilos nem forma de jogar.

Mas eu não quis propriamente falar em estilos.

Era mais falar do seu rendimento. Djuricic terá impacto imediato, pois o seu futebol é já adulto.

Pilar

Acho que vou ter alguma dificuldade com os sérvios. Este é qual, o que vem para o benfica e depois vai para o Chelsea, o irmão do Matic ou outro ainda?

melo7

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:20
O Djuricic até pela sua forma de jogar, apesar de serem completamente diferentes, tem muito mais futebol nos pés nesta altura, que o Ola John. Aliás... a minha previsão é que faz apenas uma época ao serviço do Benfica, saindo depois para um campeonato mais endinheirado.

É grande jogador.
Vamos ver. É um jogador cada vez mais raro. As equipas agora, quase não têm um 10, ja que as tacticas nao contemplam essa posição. Pode ser por aí que ele possa ficar mais do que um ano.. Mas será dificil..

Far(away)

Citação de: Pilar em 01 de Junho de 2013, 21:25
Acho que vou ter alguma dificuldade com os sérvios. Este é qual, o que vem para o benfica e depois vai para o Chelsea, o irmão do Matic ou outro ainda?

Penso que estarás a falar do Markovic.

Se estiver errado, desculpavic.

Indy Jones

Citação de: Far(away) em 01 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: Pilar em 01 de Junho de 2013, 21:25
Acho que vou ter alguma dificuldade com os sérvios. Este é qual, o que vem para o benfica e depois vai para o Chelsea, o irmão do Matic ou outro ainda?

Penso que estarás a falar do Markovic.

Se estiver errado, desculpavic.

Nenhum deles estará no Benfica a fazer mera escala. É conversa dos jornais.

Tu tens uma latic.