Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

#6255
Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 16:54
Só vejo duas hipóteses óbvias para o Đuričić:

1. Sai Gaitán, mantém-se o sistema e é troca por troca;
2. Sai Cardozo, passamos para 4-2-3-1 e joga a 10.
Para a posição do Gaitan tens o Markovic.

O Benfica deve mudar de táctica.
Marković não é um médio-criativo que crie e distribua jogo, mas sim um avançado que pode jogar na ala, o que é completamente diferente, sobretudo quando tens o modo de jogar do Salvio do outro lado, que é preciso compensar.
Quanto à mudança da táctica, deve mudar se as circunstâncias forem favoráveis, e não apenas porque sim.
Encostar o Djuricic à ala é um crime.

O Gaitan é polivalente algo que o Markovic também o é , acredita em mim... Se o Gaitan sair, o Markovic será o seu sucessor.

O Markovic tanto pode jogar na esquerda como na direita como no centro.

O Djuricic é um 10 com muita classe daqueles que descobre espaços que mais ninguém vê. Se o Cardozo sair é um bocado óbvio que o JJ vai mudar para um 4-2-3-1 porque temos mais lacunas defensivas que ofensivas.

                 Reforço
             Luisão     Reforço
Maxi                                      Reforço

             Enzo        Matic

Salvio          Djuricic              Markovic

                      Lima

Como suplentes ainda temos o Rodrigo , Ola John e o Sulejnami.

macnash

Acho um bocadinho parecido com o Dejan Savicevic, esperemos possa ter um bom futuro no clube!!!

ala esquerda

Futuro melhor jogador da liga portuguesa....

-Benfica!

#6258
Bem-vindo e boa sorte Djuricić !
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Android1974

Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2013, 18:34
Encostar o Djuricic à ala é um crime.
Só para dizer que, mal ou bem, aquele Rui Malheiro, que deve ter visto alguns jogos dele, disse que jogava habitualmente num 4-4-2 clássico a partir de um flanco a vir para dentro.

Fenómeno

Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 21:02
Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2013, 18:34
Encostar o Djuricic à ala é um crime.
Só para dizer que, mal ou bem, aquele Rui Malheiro, que deve ter visto alguns jogos dele, disse que jogava habitualmente num 4-4-2 clássico a partir de um flanco a vir para dentro.
A melhor qualidade do Djuricic , na minha opinião, é a visão de jogo. Na ala ele safa-se porque tem imensa técnica.

Android1974

Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2013, 21:22
Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 21:02
Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2013, 18:34
Encostar o Djuricic à ala é um crime.
Só para dizer que, mal ou bem, aquele Rui Malheiro, que deve ter visto alguns jogos dele, disse que jogava habitualmente num 4-4-2 clássico a partir de um flanco a vir para dentro.
A melhor qualidade do Djuricic , na minha opinião, é a visão de jogo. Na ala ele safa-se porque tem imensa técnica.
Goste-se ou não, ache-se que é o melhor para o Benfica ou não, é o que temos de mais parecido com o Gaitán em termos de características individuais, e este jogou, no actual sistema, da ala esquerda para dentro.

ptmam

Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2013, 18:34
Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 17:13
Citação de: Fenómeno em 16 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 16:54
Só vejo duas hipóteses óbvias para o Đuričić:

1. Sai Gaitán, mantém-se o sistema e é troca por troca;
2. Sai Cardozo, passamos para 4-2-3-1 e joga a 10.
Para a posição do Gaitan tens o Markovic.

O Benfica deve mudar de táctica.
Marković não é um médio-criativo que crie e distribua jogo, mas sim um avançado que pode jogar na ala, o que é completamente diferente, sobretudo quando tens o modo de jogar do Salvio do outro lado, que é preciso compensar.
Quanto à mudança da táctica, deve mudar se as circunstâncias forem favoráveis, e não apenas porque sim.
Encostar o Djuricic à ala é um crime.

O Gaitan é polivalente algo que o Markovic também o é , acredita em mim... Se o Gaitan sair, o Markovic será o seu sucessor.

O Markovic tanto pode jogar na esquerda como na direita como no centro.

O Djuricic é um 10 com muita classe daqueles que descobre espaços que mais ninguém vê. Se o Cardozo sair é um bocado óbvio que o JJ vai mudar para um 4-2-3-1 porque temos mais lacunas defensivas que ofensivas.

                 Reforço
             Luisão     Reforço
Maxi                                      Reforço

             Enzo        Matic

Salvio          Djuricic              Markovic

                      Lima

Como suplentes ainda temos o Rodrigo , Ola John e o Sulejnami.

O artur vai ser o Guarda-Redes parem de arranjar "bodes respiratórios" não perdemos o campeonato por causa dele.

Benfiquismo

Vai ser um regalo vê-lo jogar, acredito que o Benfica mude de táctica para assim termos um 10 puro em campo a espalhar magia.

Toque de calcanhar

Citação de: macnash em 16 de Junho de 2013, 19:51
Acho um bocadinho parecido com o Dejan Savicevic, esperemos possa ter um bom futuro no clube!!!

Eu acho mais com o Dragan Stojkovic.  :)

Tacuara1992

Continuo a achar muita fruta o JJ abdicar do seus 424, passando para um 4231, onde este assume a batuta. Quer dizer, na pré-época talvez, mas quando comecar o campeonato lá voltará o 424. Digo eu...

Android1974

Citação de: Tacuara1992 em 22 de Junho de 2013, 12:46
Continuo a achar muita fruta o JJ abdicar do seus 424, passando para um 4231, onde este assume a batuta. Quer dizer, na pré-época talvez, mas quando comecar o campeonato lá voltará o 424. Digo eu...
Se o Cardozo sair, é já amanhã...

Far(away)

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Junho de 2013, 12:46
Continuo a achar muita fruta o JJ abdicar do seus 424, passando para um 4231, onde este assume a batuta. Quer dizer, na pré-época talvez, mas quando comecar o campeonato lá voltará o 424. Digo eu...
Se o Cardozo sair, é já amanhã...

E mesmo que não saia...

Android1974

Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2013, 00:36
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 12:56
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Junho de 2013, 12:46
Continuo a achar muita fruta o JJ abdicar do seus 424, passando para um 4231, onde este assume a batuta. Quer dizer, na pré-época talvez, mas quando comecar o campeonato lá voltará o 424. Digo eu...
Se o Cardozo sair, é já amanhã...
E mesmo que não saia...
Pois, mas se não sair, não se admirem depois de achar que o Cardozo foi sacrificado. E lembrem-se disto antes de se queixar de discriminação por parte do Jesus, tendo em conta o episódio do final da Taça.

pn21

O novo 10 do Benfica  :drool: mas acho que só se o Gaitan sair, porque senão deve ser ele.