Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Puches

Excelente jogador.
Penso que o lugar é dele (seja ele 10, 2º avançado, ou outra coisa que lhe queiram chamar), pois o Gáitan é, a meu ver, dono do lado esquerdo e a 2ª alternativa para o tal lugar.
Gostei de ver as combinações do Djuricic com o André Gomes.

Lockhart

Excelente negócio! Não tenho dúvidas que será crucial.

Hardestruction



Caguei-me a rir quando vi isto :2funny: :2funny:

Rickfy

Quero ver como é que se vão integrar (os sérvios) se fazem questão de se manter em grupinho. Deviam era proibir esses grupinhos que eles andam a fazer para que todos se entrosem com todos.
Não é nada do outro mundo mas acho que facilitaria se eles se abrissem aos restantes jogadores do plantel.

Bekambol

também acredito muito nele....

slbfuckfcp

este não engana, é craque.,.. a mesma frase quando vi o Witsel jogar pela primeira vez com o manto sagrado.

sergio19azb

No final da época este rapaz estará valorizado em 2x mais pelo menos !

Workaluk

Citação de: fjr em 15 de Julho de 2013, 19:21

Numa equipa de futebol podem atacar os 10 tal como devem defender os 10 jogadores de campo também. Contra as equipas mais fracas não me parece mal que isso aconteça.



Não sei se ria se chore.

jolubenfiquista

Citação de: Hardestruction em 15 de Julho de 2013, 21:27


Caguei-me a rir quando vi isto :2funny: :2funny:
Pois entao que quem faça isso fique com os tomates bem sequinhos. Se fosse mulher desse gajo metia era ja os papeis para o divorcio e arranjava outro pa fazer filhos

Devil1

Citação de: Rickfy em 16 de Julho de 2013, 12:19
Quero ver como é que se vão integrar (os sérvios) se fazem questão de se manter em grupinho. Deviam era proibir esses grupinhos que eles andam a fazer para que todos se entrosem com todos.
Não é nada do outro mundo mas acho que facilitaria se eles se abrissem aos restantes jogadores do plantel.


Isso vai com o tempo, não te preocupes.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Rickfy em 16 de Julho de 2013, 12:19
Quero ver como é que se vão integrar (os sérvios) se fazem questão de se manter em grupinho. Deviam era proibir esses grupinhos que eles andam a fazer para que todos se entrosem com todos.
Não é nada do outro mundo mas acho que facilitaria se eles se abrissem aos restantes jogadores do plantel.

E porquê logo avançar com a ideia de "grupinho" como algo negativo?
Será que nesta fase inicial não facilita, mesmo para exercicios de treino, a integração no grupo? A situação relatada até fala de um momento de gargalhada geral quando o Djuricic ficou "sozinho" noutro grupo. Ou seja os jogadores tambem eles entenderão que ter alguem com quem tenhas afinidades imediatas é uma ajuda.

Rickfy

Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Julho de 2013, 12:31
Citação de: Rickfy em 16 de Julho de 2013, 12:19
Quero ver como é que se vão integrar (os sérvios) se fazem questão de se manter em grupinho. Deviam era proibir esses grupinhos que eles andam a fazer para que todos se entrosem com todos.
Não é nada do outro mundo mas acho que facilitaria se eles se abrissem aos restantes jogadores do plantel.

E porquê logo avançar com a ideia de "grupinho" como algo negativo?
Será que nesta fase inicial não facilita, mesmo para exercicios de treino, a integração no grupo? A situação relatada até fala de um momento de gargalhada geral quando o Djuricic ficou "sozinho" noutro grupo. Ou seja os jogadores tambem eles entenderão que ter alguem com quem tenhas afinidades imediatas é uma ajuda.
No imediato é o que parece mais fácil, ficar ao pé dos outros que falam a mesma lingua. Mas julgo que para acelerar o processo de integração tinham que começar a ganhar afinidades com os outros jogadores...
Mas é como eu disse, acho que não é nada do outro mundo.

slbfuckfcp

grupinhos... não vejo isso, antes uma proximidade linguística que ajuda a entrosar...


sempre foi assim, ora com brasileiros e a malta da picanha, ou com argentinos...

mais do que 2 dá sempre para haver grupinhos será natural e pode ser benéfico para o BENFICA

sergio19azb

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2013, 12:25
Citação de: fjr em 15 de Julho de 2013, 19:21

Numa equipa de futebol podem atacar os 10 tal como devem defender os 10 jogadores de campo também. Contra as equipas mais fracas não me parece mal que isso aconteça.



Não sei se ria se chore.
isto é uma equipa à Jesus ! Não se iludam que foi uma falha do colectivo! Acreditem que temos mais do que qualidade e quantidade para sermos campeões, mas enquanto o JJ for o treinador existe uma grande probabilidade de isso não acontecer porque simplesmente não sabemos defender !

slbfuckfcp

este lance que mostram é um contra ataque precedido de falta não assinalada.