Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

komytis

este tipo é um dez
ou seja é daqueles jogadores que sabe ler o jogo, tem visão periférica, e justamente por causa disso deve jogar mais recuado, jogando mais à frente fica com menos raio de acção, e é na minha opinião na mesma linha de jogadores como valdo, rui costa e aimar
matic enzo e djuricic, era um meio campo a considerar

Rei

Eu devo ter visto outro jogo com certeza. Para mim fez um bom jogo, bem melhor do que frente aos Belgas. O trabalho do meio campo do Benfica na primeira parte foi muito duro, e ele fez bem a sua parte. Foi um mau jogo para o apreciar ofensivamente.

ZICKLER

É um 10?

Não deixa de ser paradoxal que seja um jogador que se esconde demasiado do jogo....para quem tem no seu adn, liderar processos criativos, assumir jogo....

20Nico Gaitan20


komytis

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:07
É um 10?

Não deixa de ser paradoxal que seja um jogador que se esconde demasiado do jogo....para quem tem no seu adn, liderar processos criativos, assumir jogo....
é claramente um dez
faz o que lhe pedem, não está nos planos do jota entregar-lhe a batuta tão cedo

Rei

Dizem que joga a 10 mas na Holanda nunca jogou a 10. Estranho.

Stanic

Tem que jogar com Rodrigo ou Lima, vai render muito mais. O Melhor jogo de pré-época foi em Elche com três golos de Rodrigo, com Djuricic a assistir.

mojo_j0jo

eu não percebo é a vossa paranóia em insistir q ele é um 10 clássico, quando na holanda jogava a extremo esquerdo e a segundo avançado, sem falar q isso do 10 clássico na Europa é coisa cada vez mais rara, ou é um super craque, ou então tem q se adaptar às caracteristicas do futebol q equipa joga

com isto não estou a dizer q tem jogado mal ou bem, só estou a dizer, q insistem num mito criado aqui como se fosse uma verdade incondicional

ejlmorais

Foi o que me criou mais entusiamo dos reforços e é o que mais está a desiludir  :disgust:

Manpaz1904

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 01:13
Dizem que joga a 10 mas na Holanda nunca jogou a 10. Estranho.
Jogou. Na melhor época do Heerenveen nos últimos 10 anos.

komytis

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 01:13
Dizem que joga a 10 mas na Holanda nunca jogou a 10. Estranho.
isso vale o que vale, não me quero armar em lfl, mas parece-me claramente um jogador para se situar atrás de três jogadores mais ofensivos num 4/3/3, a visão periférica que detém, próprio de DEZES, obriga-o a estar mais próximo do meio campo do que da área contrária, aumenta o seu raio de influencia e permite mais passes de ruptura (desculpa lá esta), para atacantes que  privilegiam diagonais, eu também sempre achei que o futuro do fábio seria como defesa esquerdo, mas dizer isto agora, também vale o que vale!

jose.carlos143

Não esteve pior que o Marko

Mas esse já caiu em graça...

ruibenfica80


Mas onde é que este pessoal todo vê visão periférica e mais não sei quantos atributos???
Eu confesso que vi apenas alguns vídeos do jogador na Holanda, mas o que se vê é um jogador com velocidade, bom toque de bola, boa chegada na frente e boa finalização.

Já agora, nas tais épocas mirabolantes do clube anterior, o rapaz destacou-se pelas assistências ou pelos golos??? Tenho a sensação que foi mais pelos golos mas posso estar enganado.


iSLBenfica

É preciso ter calma com este míudo.

Kyoto

muito macio, tem que ser mais interventivo. é dar-lhe tempo