Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MANOCAS37

Engraçado fala-se de um jogador novo, e já o metem a frente do Enzo em provaveis onzes.

Primeiro praticamente impossivel o Filip fazer o trabalho que tem sido feito pelo Enzo, depois é incrivel como um dos principais jogadores do Benfica está epoca tem este descrédito tudo.

sergio19azb

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Fevereiro de 2013, 13:24
Engraçado fala-se de um jogador novo, e já o metem a frente do Enzo em provaveis onzes.

Primeiro praticamente impossivel o Filip fazer o trabalho que tem sido feito pelo Enzo, depois é incrivel como um dos principais jogadores do Benfica está epoca tem este descrédito tudo.
Claro, não tem que ser titular, tem que trabalhar e provar que merece jogar de inicio! Aqui não joga o estatuto nem o potencial de cada jogador ... Espero que tenha uma boa  adaptação ao futebol português e que comece a jogar apenas quando estiver em forma e preparado para tal ! Enzo para mim é Enzo, fundamental, quem chegar que prove que merece mais do que ele.


JackWhite

As nossas equipas pequenas mereciam apoio como tem este den Haag. O nosso futebol é triste.

Luisao4

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Fevereiro de 2013, 13:24
Engraçado fala-se de um jogador novo, e já o metem a frente do Enzo em provaveis onzes.

Primeiro praticamente impossivel o Filip fazer o trabalho que tem sido feito pelo Enzo, depois é incrivel como um dos principais jogadores do Benfica está epoca tem este descrédito tudo.

x2

FtRaven

Hoje joga como Extremo esquerdo? nao era suposto jogar a 10?

Xinas

mas o homem n é para a posição do enzo  :2funny:

ouve se com cada coisa aqui  :disgust:

o enzo é o enzo mas nada tem a ver com o djuricic...jogadores diferentes em posições diferentes  O0 este é o que chamo 10 puro na minha opiniao....que já nos faltava fdxxx  :metal:

Nandes20

um amigo servio me disse que o Filip Djuricic é um adepto do Benfica desde pequeno   :drool:

subLiminar

Que honra ir vestir o #10 de Pablo "El Mago" Aimar.

Darkboy

Citação de: Nandes20 em 17 de Fevereiro de 2013, 13:50
um amigo servio me disse que o Filip Djuricic é um adepto do Benfica desde pequeno   :drool:
Foi o que ele disse, lol.
É ele e o Robinho. E o Bryan, claro.

The Eagle 10

Citação de: Nandes20 em 17 de Fevereiro de 2013, 13:50
um amigo servio me disse que o Filip Djuricic é um adepto do Benfica desde pequeno   :drool:
Não foi por caso que viste isso na revista voetball?

Xinas

Citação de: Nandes20 em 17 de Fevereiro de 2013, 13:50
um amigo servio me disse que o Filip Djuricic é um adepto do Benfica desde pequeno   :drool:

It´s true... ele segue o benfica desde pequenino  O0 dai tbm a sua vinda, foi mais facil, pk de certeza que n eramos os unicos atras ....

BernardoS10

Citação de: FtRaven em 17 de Fevereiro de 2013, 13:38
Hoje joga como Extremo esquerdo? nao era suposto jogar a 10?
Na época passada, e onde no ponto de vista rende mais jogou a 10 nas costas de um ponta de lança gigante o Bas Dost, com Narsingh no lado direito e Assaidi na esquerda, este ano com a saída do Bas Dost, Narsingh, e do Assaidi, tem variado mais a sua posição em campo, mas para mim é um 10 ou 2º avançado

Woody