Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nandes20


klik

verdadeiro Djuricic é mais o da época passada, a jogar Sempre no corredor central... este ano é obrigado em muitos muitos jogos a cair muito da faixa para o meio porque a equipa perdeu vários jogadores.



Almeida92

Citação de: King 7 em 16 de Março de 2013, 10:02
Mal posso esperar para ver este puto brilhar, o estilo jogo assemelha-se muito ao Kaká, espero clausula não seja de 40M como a imprensa fala, 60 era o ideal.
Eish, o exagero...

klik

Citação de: bootscity em 16 de Março de 2013, 18:22
Grande cruzamento!

foi mais um passe para golo.

Ele no nosso corredor central encaixa que nem uma luva.... Um jogador com vasto leque de recursos , com mudança de velocidade( caracteristicas que encaixa muito no nosso modelo).

Vai ficar com a #10.

Pedro_ElMago_10

Eu leio muitos comentarios como se já fosse nosso jogador mas eu ainda não li nada a confirmar!!

klik

Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2013, 18:24
Citação de: King 7 em 16 de Março de 2013, 10:02
Mal posso esperar para ver este puto brilhar, o estilo jogo assemelha-se muito ao Kaká, espero clausula não seja de 40M como a imprensa fala, 60 era o ideal.
Eish, o exagero...

qualquer jogador que seja... em Portugal com clausula de 40M€ está bem feito.

Não é todos os dias que se faz vendas dessas... Isto não é uma mina de ouro.

ForçadoBloqueio

Já me cansei...seca do caralho.

Joga num sistema completamente diferente daquele que vai apanhar no Benfica. Posição idem.

Vou fazer a minha avaliação à medida que decorrer o campeonato do próximo ano! :smokin:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2013, 18:30
Já me cansei...seca do caralho.

Joga num sistema completamente diferente daquele que vai apanhar no Benfica. Posição idem.

Vou fazer a minha avaliação à medida que decorrer o campeonato do próximo ano! :smokin:
Isso é o que eu faço com todos os jogadores que o Benfica contrata.  :coolsmiley:

Far(away)

É um excelente jogador, mas espero que o Jesus não tenha a tendência para o encostar a uma faixa. No centro é que ele pode explanar todo o seu potencial.

Almeida92

Citação de: klik em 16 de Março de 2013, 18:27
Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2013, 18:24
Citação de: King 7 em 16 de Março de 2013, 10:02
Mal posso esperar para ver este puto brilhar, o estilo jogo assemelha-se muito ao Kaká, espero clausula não seja de 40M como a imprensa fala, 60 era o ideal.
Eish, o exagero...

qualquer jogador que seja... em Portugal com clausula de 40M€ está bem feito.

Não é todos os dias que se faz vendas dessas... Isto não é uma mina de ouro.
E mesmo que metam cláusulas de 60 milhões, qualquer proposta de 40 milhões seria logo aceite.

The Eagle 10

Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2013, 18:35
Citação de: klik em 16 de Março de 2013, 18:27
Citação de: Almeida92 em 16 de Março de 2013, 18:24
Citação de: King 7 em 16 de Março de 2013, 10:02
Mal posso esperar para ver este puto brilhar, o estilo jogo assemelha-se muito ao Kaká, espero clausula não seja de 40M como a imprensa fala, 60 era o ideal.
Eish, o exagero...
o

qualquer jogador que seja... em Portugal com clausula de 40M€ está bem feito.

Não é todos os dias que se faz vendas dessas... Isto não é uma mina de ouro.
E mesmo que metam cláusulas de 60 milhões, qualquer proposta de 40 milhões seria logo aceite.
Por isso é que o Witsel saiu de cá rápido. 40M por excelente jogador batem logo a clausula.

BernardoS10